Menu principal

Pulseira de couro para Omega Speedmaster Professional.

Iniciado por renato155, 05 Julho 2013 às 13:20:06

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Boa tarde amigos,

Chimeri já me seduziu com a mesh pro speedy, agora preciso de uma pulseira de couro preta para completar o guarda-roupas do bichinho.

Gostaria de pedir sugestoes aos amigos, e se possivel fotos, de pulseiras de couro legais. Pode ser parecida com o original, mas nao pretendo nada muito pesportivo tipo racing, algo que valorize o mesmo para uso com terno.

Antecipadamente, obrigado.
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Adriano

Bem, não tenho as fotos aqui, mas quando vou usar pulseira no meu Moon, uso ou uma preta croco com costura preta (como a original), ou uma marrom lisa com costura branca, ou a de kevlar do X-33.

Não tenho foto agora da de couro marrom, mas fica bem legal. Já experimentei acho que todas as combinações possíveis para pulseiras em couro para o Moon e as únicas que realmente, na minha opinião, ficam bonitas, é mesmo croco preto ou marrom liso.

Pro meu gosto, e repetindo, já experimentei todas estas, não fica legal: preto liso, croco marrom, caramelo nem liso nem croco, "carbon", nem nada preto com costura branca.

Abraços!

Adriano

michelim

Minha contribuição:

Hircsh carbon

Rios Croco envernizada mogno, gosto pois é 20/16 mm ao invés de 20/18 mm, deixando mais acinturada.

Rios preta shell cordovan,

Tissot caramelo

Tissot marrom

Rios Shell Juchten

Racing

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Adriano

Ah sim, a tempo: o que eu disse vale exclusivamente para o Moon. O Replica '57 tem mais opções que combinam. A caramelo combina bem com ele, tanto que uma das originais é caramelo lisa.

Abraços!

Adriano

michelim

Citação de: Adriano online 05 Julho 2013 às 16:30:30
Ah sim, a tempo: o que eu disse vale exclusivamente para o Moon. O Replica '57 tem mais opções que combinam. A caramelo combina bem com ele, tanto que uma das originais é caramelo lisa.

Abraços!

Adriano

a propaganda da omega:

michelim

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Chimeri

Renato,
Eu uso uma preta, croco, com costuras pretas. Bem mais social também pois uso terno no dia-a-dia e é a que cai melhor.
Posso te mandar fotos no email se vc quiser.
Me manda uma MP que conversamos.
Abs.

Desotti

Para um uso mais social também iria de croco preta, tenho uma e fica muito bem no Speedy:

Não obstante, confesso que pouco a usei, não tiro a Hirsch Carbon do meu há muito tempo, acho-a perfeita para ele:

[[]]'s

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Filipeandrade

Citação de: Daniel1 online 05 Julho 2013 às 23:38:00
Muito legal as fotos
Sim!

Estou gostando muito das experiencias dos amigos com pulseiras de couro, estou só esperando um pouquinho que vou lançar* algumas..hehe

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Adriano

Pronto, aqui vão minhas preferências. No Replica '57, gosto da original caramelo lisa (20x16mm), da marrom lisa e da preta croco (ambas 20x18mm). Estas duas últimas são aftermarket, mas próprias para o fecho original da Omega.

E aqui no Moon, as mesmas preta croco e marrom lisas, e a original de Kevlar do X-33 segunda geração, que usa fivela.

Abraços!

Adriano

Dalll

Realmente, no Moon a croco preta fica linda !
[]s

O que uso com pulseira de couro está assim:

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

michelim

renato155

Amigos, a todos, muito obrigado pelas dicas e pelas inspirações (fotos).

O guarda roupas do moon já ganhou umas NATO que tinham aqui, já encomendei uma mesh, e depois da ajuda de vocês, optei pelo conservadorismo que me é peculiar (nos gostos e nos gastos). Fiz o pedido de uma HIRSCH DUKE preta com costura preta + flip lock de aço em um vendedor no ebay.

Agora é a expectativa da chegada, quando vierem, compartilharei as fotos em retribuição.

abraços
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

renato155

Amigos, a pulseira chegou esta semana, realmente o relogio fica muito bonito com ela  :D :D
obrigado a todos pelas dicas.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

João de Deus

Renato, ficou muito bom.
Você sabe a marca do fecho deployant?
Abs
João
João