JLC movimentos e novidades

  • 43 Respostas
  • 11880 Visualizações
*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
JLC movimentos e novidades
« Online: 08 Julho 2013 às 16:11:11 »
Caros Amigos , boa tarde.

Depois de um bom tempo até meio ausente , vou dividir mais algumas fotos de movimentos qual estou conhecendo melhor.
Estou em formação na JLC , depois de um bom tempo de espera e expectativa , vamos começar a trabalhar com o Richemont , e estou a uma semana ja em treinamento aqui em Le-Sentier e ficarei mais está semana.
O tempo está escasso , so hoje consigo postar algo.
Vamos lá na primeira semana tinha junto na formação uma formação para os formadores e um Sr. do Texas para os ATMOS, muito legal , é um velho relojoeiro aposentado que veio dar o treinamento, pena que não pude participar , mais dei uma volta com eles e pude ver a area de produção e de consertos.




Aqui a bela recepção da empresa , é muito bonito.


*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #1 Online: 08 Julho 2013 às 16:23:49 »
Vou mostrar alguns movimentos que estou mexendo, tem que tirar o chápeu , os caras são bons , ter capacidade para fazer tanto movimento assim, não é para qualquer um .







Este é um Reverso, esqueci de tirar fotos dele desmontado mais está ai a guia e o relógio , é um dual time , com mostrador dos dois lados, bem interessante o mecânismo.









Esté é apenas para olhar , ainda muito longe para conseguir mexer nele








As fotos não estão com boa qualidade , desculpem .

*

vinniearques

Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #2 Online: 08 Julho 2013 às 16:27:01 »
UAUUUUUUUUUUU


 :-* :-* :-* :-*

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #3 Online: 08 Julho 2013 às 16:31:50 »
Seção gastronomia e paisagem , muitos de nós queremos a casa de campo, olha a vida dos caras, isso é qualidade de vida ein.






Vista do Hotel, em frente a formação da Breguet, tem até mais outra foto da marca , que achei legal.









*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #4 Online: 08 Julho 2013 às 16:39:01 »
Neste final de semana teve uma festa no Valle , no sábado teve uma meia maratona se podemos dizer assim quase 30 km e no domingo todas as ruas fechadas, para as bicicletas, bom o pessoal do hotel sem eu pedir nem nada , me arrumaram uma bicicleta , e fiz companhia ao pessoal da AP , fiz quase 50 km , fazia muito tempo que não andava de bicicleta , estou com Dolores rssss, mais valeu a pena. Ai está o movimento dos dois dias .

Sr. Candeias e o Dolorido.kkkk

Ele e Yauhe , também da formação da AP.







*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #5 Online: 08 Julho 2013 às 16:40:58 »
Mauro, apesar de não conhece-lo pesoalmente, sou cliente da watchtime aqui no rio e "pentelho" o elivelton com alguma frequencia. Como proprietário de 3 jlc's (dualmatic / navyseals chrono gmt/ tribute to deepsea) fico muito feliz/aliviado por vcs terem pego a assistencia tecnica e saber que vou poder deixar meus relogios em boas mãos. Que belo post e que belas fotos! E que qualidade de vida que os caras tem hehehe...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #6 Online: 08 Julho 2013 às 16:48:39 »
Outra coisa que me deixou impressionado foi o tamanho do refeitório e da estrutura na JLC , tudo é macro, tem o caixa que ao final de cada pagamento ele mostra o total do dia , sempre que passamos esta em media Chf 18,000,00 , isso que comemos cedo, e tem muita gente ainda para comer , é show.




Tem todos os dias , pizza no forno com 6 opções de sabor, grelhado, massa , prato do dia , mais um grande buffet de saladas e sobremesas .



um bom saca catraca. luneta , bezel, rss

este from Omega, rsss
mais alguns relógios e derivados....















*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #7 Online: 08 Julho 2013 às 16:50:11 »
Mauro, apesar de não conhece-lo pesoalmente, sou cliente da watchtime aqui no rio e "pentelho" o elivelton com alguma frequencia. Como proprietário de 3 jlc's (dualmatic / navyseals chrono gmt/ tribute to deepsea) fico muito feliz/aliviado por vcs terem pego a assistencia tecnica e saber que vou poder deixar meus relogios em boas mãos. Que belo post e que belas fotos! E que qualidade de vida que os caras tem hehehe...

Abraços,
Cesar

Valeu Cesar,

Você ja é de casa, valeu amigo.

Abs.

Mauro

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #8 Online: 08 Julho 2013 às 16:51:53 »





Caros amigos e por hoje é só,

Vou me recolher,

Abs.

Mauro

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #9 Online: 08 Julho 2013 às 17:08:39 »



 ;D ;)



Abs

Gravina

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #10 Online: 08 Julho 2013 às 17:40:01 »
Grande Mauro! Eu estava para visitar a WT aqui em Curitiba e bater um papo contigo.. Vou postergar a visita então! hehehe

Que maravilha de treinamento e de paisagem! Top de linha em todos os aspectos!

Parabéns!!

Um abraço!

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #11 Online: 08 Julho 2013 às 17:45:06 »


     " MAS BAAHHH TCHÊÊÊ !!!!!!   LOCO DE ESPECIAL !!!!!!


        sds,

              marck

Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #12 Online: 08 Julho 2013 às 18:16:56 »
Que post sensacional!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #13 Online: 08 Julho 2013 às 18:57:32 »
Show de bola, Mauro! Eu bem imaginei que pegaria tempo bom por aí!

Eu passei por Le Sentier em 2010, quando fui para o Vale do Joux pela primeira vez e uma das lembranças que tenho é do pessoal local, dos jovens aos idosos, todos me cumprimentavam com um "bon jour" simplesmente ao nos cruzarmos na rua, e mesmo estando óbvio que eu não era dali. Muito legal!

Ali entre os relógios está um sonho de consumo meu, o Master Control clássico. É justamente a simplicidade desse relógio que me faz babar por ele.

E não pude deixar de notar um "viande au ardoise" na seção gastronômica! É um bifão servido mal passado, apenas "selado", sobre uma pedra de ardósia ou granito pelando, você vai cortando e passando cada pedaço no ponto que quiser, e vem com fritas e molhos a parte.

Abraços!

Adriano

*

flavio

Re: Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #14 Online: 08 Julho 2013 às 19:10:37 »
Eu e Igor comemos o filé na ardósia aí, acho que no único restaurante da cidade. E enquanto não coloquei o babador, apesar da minha insistência para não usar, não fui servido. A tal precisão suíça... Flávio

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #15 Online: 08 Julho 2013 às 21:48:07 »
Realmente, um post maravilhoso!

Parabéns Mauro, baita oportunidade de aprendizado. E muito obrigado por compartilhar fotos tão legais, dá uma baita vontade de estar ai. ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #16 Online: 08 Julho 2013 às 22:18:03 »
Eu e Igor comemos o filé na ardósia aí, acho que no único restaurante da cidade. E enquanto não coloquei o babador, apesar da minha insistência para não usar, não fui servido. A tal precisão suíça... Flávio

Verdade! Sem o babador, não deixam você comer! Kkkkkk

Eu comi Genebra um desses!

Abraços!

Adriano

Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #17 Online: 09 Julho 2013 às 00:45:32 »
Mauro,

Muito legal as fotos! Obrigado por compartilhar!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #18 Online: 09 Julho 2013 às 01:51:52 »
Mauro, você tem postado pouco, mas quando posta...

Só nos resta agradecer!!!

Quando puder, trace um paralelo entre o que você conheceu do treinamento da AP e esse da JLC. Há muita diferença entre as duas manufaturas?

Grande abraço!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

Re: JLC movimentos e novidades
« Resposta #19 Online: 09 Julho 2013 às 10:00:59 »
Caro Mauro,

Que post fantástico!!!

Sou fã dos Reverso. Um dia terei um.
Fico impressionado com a quantidade e qualidade de movimentos produzidos pela JLC. Adimiro a marca!

Os caras sabem viver. Bela vista, boa comida princípios, educação e respeito ao próximo.

Obrigado por compartilhar!!
Abraço,

Octávio Augusto