Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Citação de: Schütz online 09 Outubro 2015 às 11:44:59
Eu acho que ia ficar sensacional, vou ter dar uma ideia, que não é muito bonita, mas que vale a pena.

Entre no site da Heuerville, o cara tem umas ideias de cores sensacionais, e geralmente ele posta fotos deles com os relógios já, veja um tom que te agrada e envie a foto para o Beck, provavelmente ele vai encontrar um couro semelhante.  ;D

Otima ideia!!! Vou fazer isso no fds!
Abs e parabens fico muito bacana o Moon.

lucasvp

Encontrei os anúncios do Beck o preço é bem atrativo e pelas fotos e relatos de vocês parece um ótimo custo beneficio. Sabem informar se ele faz o comprimento sobre medida também?
Obrigado.

Dsvilhena

Muito bonitas as pulseira, Schultz.  Parabéns. O couro é macio?

Carretera18

Aproveitei a inspiração dos últimos posts e fiz a minha primeira pulseira artesanal.

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Citação de: Carretera18 online 16 Outubro 2015 às 14:23:29
Aproveitei a inspiração dos últimos posts e fiz a minha primeira pulseira artesanal.

O loko!!! Ai sim!!! Parabens!!!!

Guga Sport

Mandou bem Carretera...
Ficou bem legal.
8)
Membro do RedBarBrazil.

Carbonieri

Carretera ficou otima, legal mesmo. Faz um tempo comprei uns vasadores pra tentar tb mas ate agora nao saiu nada kkk
sic transit gloria mundi

Vargas

Profissional Carretera, parabéns mesmo. Até por quê hoje em dia o luxo está no tempo ou falta dele. Então dedicar para fazer a pulseira é demais, sem contar a história por trás....

TUZ40

Ficou muito bom, parabéns!
"All your base are belong to us"

Carretera18

Senhores,

Obrigado pelas palavras de incentivo. Realmente é uma atividade bem divertida e espero evoluir em alguns aspectos.

:D ;D

Carboniere,

Não desanime porque comprei o couro a mais de um ano e ganhei o vazador a uns dois meses. Só tive coragem para tentar depois que vi as fotos das pulseiras do Beck. Uma hora vc começa.

:D

Abraços!

Alberto Ferreira

Boa noite!

Parabéns, Carretera, a pulseira ficou mesmo em alto nível.
Com muita atenção e bom gosto nos detalhes.

É aquela tal coisa,...
Se nós gostamos, se curtimos, e se encontramos o devido tempo (muitas vezes basta apenas uma fazer "forcinha" extra  8)), e aí o negócio é mesmo o famoso...

Eu sou fã e praticante do "faça você mesmo".
E, convenhamos, ver o resultado, não tem preço.

Abraços!
Alberto

Carretera18

Mestre Alberto,

Realmente colocar a mão na massa é um grande prazer para quem curte algum hobby. E muito obrigado pelo elogio!

Esta iniciativa seguiu o exemplo de outros frequentadores do FRM que fazem pulseiras. Vi o exemplo deles, decidi tentar e me diverti muito.

O próximo passo é tentar comprar um vazador com diâmetro maior para fazer uma pulseira rally no estilo Tissot PR-516.

Abraços!

vinniearques

Carretera ficou SENSACIONAL, já posso encomendar?  :D

JotaA

Uma preta pro meu Tag Mônaco!!!

Me passe a conta!! ::) ::) ::)

Parabéns ficou muito legal.

Carretera18

Oi Senhores,

Fazer pulseiras para os relógios dos senhores é muita responsabilidade! rs

Deixa eu ajustar alguns detalhes antes de enviar as pulseiras. Estou usando a primeira e descobrindo alguns pontos para melhorar.

Quando dominar um pouco mais a arte, seria legal ver algumas circulando entre amigos.

Abraços!

FPiccinin

Heuer Carrera com a pulseira que veio do Beck.

Carretera18

Citação de: FPiccinin online 17 Outubro 2015 às 17:02:08
Heuer Carrera com a pulseira que veio do Beck.

Combinaram muito bem.

Show!

Abraços

Vargas

Hoje tb dando um up com pulseira nova do Beck. Só que num simples, mas valente Poseidon.

Carbonieri

Valeu Carretera, se asua primeira ja ficou legal assim imagine asproximas. O poseidon e heuer ficaram legais. Abraço a todos
sic transit gloria mundi

aguiar

Carretera , parabéns , a pulseira ficou super bonita , trabalho realmente de alto nível.

Abs.