Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

Matt5

Citação de: fugas online 21 Maio 2016 às 15:57:57
Curti hem, manda MP tb para mim

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
MP enviada.

Citação de: lucasvp online 21 Maio 2016 às 18:51:46
São as Perlon?
Sim.

Citação de: Lh online 21 Maio 2016 às 19:54:26
Essa verde no seiko, sem palavras.
Obrigado Lh.

marujinho

Eu também curto as natos, recentemente comprei uma James Bond para meu Steinhart OVM.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram: @botecodosrelogios

FPiccinin

Boa noite,
Somente como curiosidade a tradicional pulseira nato do Bond é outra.

Abraço.

waldirmello

Citação de: FPiccinin online 31 Maio 2016 às 21:44:48
Boa noite,
Somente como curiosidade a tradicional pulseira nato do Bond é outra.

Abraço.
FPiccinin,
É fato. Embora a azul e cinza seja sempre lembrada como a do Bond, na verdade a do filme é essa aí mesmo.

E como curiosidade, as cores e padrões estão associados a cores regimentais, ou seja, são padrões que identificam as unidades militares do reino unido.

Carbonieri

bom, e se é pra ficar igual, tem que usar ela 2mm menor que os lugs do relógio kkkkkkk  8)
sic transit gloria mundi

marujinho

Mas Bond já usou a nato cinza e preta também:

edmarmartins

Citação de: Carbonieri online 01 Junho 2016 às 08:26:14
bom, e se é pra ficar igual, tem que usar ela 2mm menor que os lugs do relógio kkkkkkk  8)

Pois é, confrade... achei que só eu tinha reparado nisso... Dá um nervoso aqui só de ver um Rolex com a pulseira menor que os lugs.  ;) ::)
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

FPiccinin

Citação de: marujinho online 01 Junho 2016 às 10:32:16
Mas Bond já usou a nato cinza e preta também:

Sim, vc está correto, como ele já usou tantas outras em aço, couro....possivelmente um dia a pulseira nato preta e cinza será a tradicional pulseira Nato do Bond.

Abraço

Adriano

Pulseiras novas para o Monaco:

Abraços!

Adriano

vinniearques

fugas

Gostei da preta perfurada muito bonito

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

TUZ40

Todas ficaram lindas! Mas a minha favorita para esse modelo ainda é a perfurada.
"All your base are belong to us"

wruck

Sem dúvida a perfurada, com nítida inspiração "motorsport", cai melhor no tag. Ficou animal!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

EduBr

Gostei muito do bracelete, mas a perfurada é matadora!

FALCO

A marrom é uma pulseira muito bonita, mas a furadinha com este fecho, de fato, ficou a melhor.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Adriano,

Uma vez conversamos sobre o bracelete, se ele serviria nessa caixa. Como ficou? Encaixou perfeitamente?

Abraços.

Júlio André

marujinho

Gostei bastante da combinação com a pulseira preta perfurada também.

AlexandreMed

parabens Adriano!! lindas as pulseiras, todas!! mas a preta furadinha eh quase unanimidade.. tb a prefiro.. nao tiro ela do meu embora tenha outras..

Adriano

Também acho que a preta é de longe a mais legal, e por ser enrugada, é a mais parecida com as antigas. E esse fecho só com "Heuer" é uma relativa novidade, não existia até pouco tempo.

Mas o bracelete, que nunca gostei muito, comecei a achar legal de uns tempos para cá e pessoalmente acabei achando muito legal, dá uma cara completamente diferente para o relógio.

Abraços!

Adriano

Adriano

Citação de: JotaA online 03 Junho 2016 às 10:16:21
Adriano,

Uma vez conversamos sobre o bracelete, se ele serviria nessa caixa. Como ficou? Encaixou perfeitamente?

Abraços.

Júlio André

Dei uma de louco! Pois em teoria essa pulseira não aparece no catálogo para os CS2111, mas para os CW2111 apenas, e em teoria também, as caixas não são as mesmas. Mas arrisquei (foi um chute calculado, obviamente) e serviu, perfeitamente.

Abraços!

Adriano