Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Amir, essa azul ficou top  8) 8) 8)
sic transit gloria mundi

Amon49

Citação de: Carbonieri online 09 Junho 2017 às 09:41:26
Amir, essa azul ficou top  8) 8) 8)
Valeu Juliano. Ficou legal mesmo. Perfect!! Abraço

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

naio21

Pessoal, alguém recomenda uma pulseira que "orne" com o LLD? Não que eu seja purista nem vá mergulhar com o dito cujo, mas trata-se de um diver, né? Então as de couro não fariam sentido. Estava pensando em alguma de borracha ou lona (zullu, nato, sei lá) mesmo...

Sugestões?
Abs,

Ivan B. Prado

VINGADOR

Naio,
Recentemente criei um tópico sobre isso (pulseiras para o LLD). Alguns amigos me passaram dicas bem legais
Uma rápida e bem bacana são as pulseiras de cordura que o Marcão faz (MFStraps).
Dá uma olhada.
Abs

naio21

Citação de: VINGADOR online 13 Junho 2017 às 17:13:59
Naio,
Recentemente criei um tópico sobre isso (pulseiras para o LLD). Alguns amigos me passaram dicas bem legais
Uma rápida e bem bacana são as pulseiras de cordura que o Marcão faz (MFStraps).
Dá uma olhada.
Abs

Achei! Valeu, mestre, eu sabia que precisava ter pesquisado antes...  :-X
Abs,

Ivan B. Prado

AlexandreMed

viniciussg1995

Palmas, muitas palmas, ficou muito melhor que com a oyster, lembra as referências antigas. Parabéns!
Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Curiosidade, esses elos centrais são de ouro branco ou aço mesmo?
Abraços!
Vinicius

eruiz

E aí pessoal!

Gostaria de saber de vocês que tipo de pulseira vocês usam em suas máquinas para a prática de esportes?

Pratico tênis e acredito que pulseiras de metal não seriam adequadas para utilizar nos relógios neste caso.

Grande abraço a todos!

viniciussg1995

O ideal seria não usar relógios em esportes que gerem fortes impactos. Mas se quer usar, uma nato vai bem, na minha opinião.
Abraços!
Vinicius

AlexandreMed

Citação de: viniciussg1995 online 24 Julho 2017 às 18:25:02
Curiosidade, esses elos centrais são de ouro branco ou aço mesmo?
Aço

TUZ40

Citação de: eruiz online 25 Julho 2017 às 12:58:27
E aí pessoal!

Gostaria de saber de vocês que tipo de pulseira vocês usam em suas máquinas para a prática de esportes?

Pratico tênis e acredito que pulseiras de metal não seriam adequadas para utilizar nos relógios neste caso.

Grande abraço a todos!

Quando jogo tênis gosto muito de utilizar o Richard Mille RM 27-03, que tem pulseira de borracha, pois sei que aguenta fortes trancos.

"All your base are belong to us"

Vargas

Tuz, você está engraçado...é a paternidade...quando joga tênis usa o do Mickey...

Brincadeiras a parte esse RM realmente é excelente para a prática,  mas o problema é gastar um pouco só de dinheiro para tê-lo...  ;D

TUZ40

Citação de: Vargas online 25 Julho 2017 às 13:37:14
Tuz, você está engraçado...é a paternidade...quando joga tênis usa o do Mickey...

Brincadeiras a parte esse RM realmente é excelente para a prática,  mas o problema é gastar um pouco só de dinheiro para tê-lo...  ;D

Tudo pelo esporte!  ;)

PS. O relógio do Mickey eu uso quando vou na Disney, um MUST.

"All your base are belong to us"

FelipeP

Pulseira Rios Oxford Mocha 20mm.

Comprei direto do site da marca, achei o preço excelente, levou cerca de 1 mês pra chegar e não foi taxado.

Gostei muito da pulseira, muito macia, confortável e bonita.

Rios Strap by Felipe Peloia, no Flickr

Abs,

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

lucasvp

MFstraps, gostei bastante. A preta pedi similar a Breitling Calf Skin achei muito próximo o resultado. A outra extremamente confortável.

FiLFlames

Citação de: lucasvp online 13 Agosto 2017 às 14:07:28
MFstraps, gostei bastante. A preta pedi similar a Breitling Calf Skin achei muito próximo o resultado. A outra extremamente confortável.

Lucasvp, realmente parecem que são bem feitas. Quanto custou a preta? E outra, comprou direto com eles pelo FB ou Instagram? Desde já agradeço pelos esclarecimentos.  ;)

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

lucasvp

Citação de: FiLFlames online 14 Agosto 2017 às 18:53:08
Lucasvp, realmente parecem que são bem feitas. Quanto custou a preta? E outra, comprou direto com eles pelo FB ou Instagram? Desde já agradeço pelos esclarecimentos.  ;)
Olá fiz contato diretamente com o Marcus se quiser te mando o número por MP.