Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

CitarUma alternativa à pulseira Tropic da Modena (que anda difícil de encontrar) eu achei no ebay: vendedor: uhrbandhaus_de e modelo: TROPIC SILIKONUHRENARMBAND CARBONDESIGN SCHWARZ WASSERFEST

Eu recebi exatamente esta deste vendedor alemão, foi enviada no dia 10/02 e chegou ontem, dia 26.
"All your base are belong to us"

shun

TUZ40

Não sei aferir ainda, só o tempo vai dizer, mas é borracha de silicone, não é o material mais resistente.

Bonita ela é.
"All your base are belong to us"

Mcjesuss

Até que enfim chegaram as nato que eu tava esperando...

Ai está a turminha já de farda...

Veiga

Mcjesus, mais uma vez te digo , bom gosto para valer!
Estou aguardando as minhas...
Meu abraço , Veiga .

Mcjesuss

Grande abraço Veiga;

Obrigado!

Carbonieri

Mc ficaram muito legais as nato. abs
sic transit gloria mundi

CSM

Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

ThiagoDF

Jesuss, a do LLD ficou muito top, quase legendária. ;D
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Kkkk, Boa Thiago...

Vlw!

Abcs!

naio21

Comprei um Seiko Bell-matic no ML. Só depois que eu mandei pra revisão é que eu descobri que o relógio estava praticamente imprestável.

O relojoeiro reformou o relógio INTEIRO e ele ficou novinho. Mas a pulseira continuava imprestável, kkkkkkk! Então encomendei uma NATO azul (também no ML) e o resultado foi este:

AGORA SIM o relógio ficou "usável".  ;)
Abs,

Ivan B. Prado

naio21

Mesma coisa com esse Leopard. Comprei do MESMO vendedor, TAMBÉM estava quase imprestável (disseram que tinha até cola no mecanismo, afff), reformei no MESMO relojoeiro (ficou novinho) e coloquei uma NATO do MESMO vendedor:

É mole?  8)
Abs,

Ivan B. Prado

Mcjesuss

Amigos,

Vai uma dica de organizador pra guardar pulseiras e afins...

Achei bem legal essa peça, que na verdade é um porta maquiagem, vi o da minha mulher e pedi que comprasse um igual pra mim!

Abcs!

CSM

Po legal o porta pulseiras... Hj meti a tesoura numa nato para ver como ficaria... Não era uma nato de 150 dol como a da omega, até porque nesta ai nao teria coragem rsrsrs mas ficou
Interesaante... Ela ficou passa do so 1 vez embaixo do relogio pelos dois bars, ou seja continuou dando seguranca, mas ficou como uma pulseira normal.... Vc passa pelo fecho e depois passa nos dois passadores de metal. Curti o resultado. Espero que dê para entenderem....

Aqui foi onde meti a tesoura antes de "cauterizar"...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

edson rangel

Caros amigos, posso colocar um fecho desse em uma pulseira de borracha ou de couro por exemplo? Peço desculpa caso a pergunta seja ignorante.

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Henk

No couro certamente, mas borracha não. ;)

edson rangel

Em relação ao fecho tem por fabricante? Tenho um invicta tem um fecho invicta ou é universal?
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

vinniearques

Esse é o famoso fecho Deployant, dá uma pesquisada no forum que tem bastante coisa sobre ele

naio21

Citação de: Jefferson online 26 Novembro 2013 às 20:35:34
Olá pessoal,

Vinnie, siga em frente que você vai melhorando! E você tem a "moldura" que melhor casa em esse estilo de pulseria. Mais de meio caminho andado.

Sobre o corte da ponta da pulseria, eu geralmente desenho no couro com lápis, no formato que eu quiser, e só depois corto com tesoura.

Há ferramentas específicas para cortar a ponta da pulseira, uma espécie de formão.

Fonte: foto do ebay.

O acabamento ideal para couro cru é usar um pequeno pedaço de madeira cilíndrica, preferencialmente que tenha um vinco, onde se encaixa a borda do couro. Alguns usam aquelas roldanas plásticas usadas em varais.

Pode-se passar um pouco de graxa incolor na borda, e mandar ver na fricção. Consegue-se produzir um efeito de "queimado" e ao mesmo tempo suavizar a borda do couro.

Abraços,

Jefferson

Perigando de receber o troféu pá de ouro por desenterrar posts (relativamente) antigos, pergunto: existe alguma ferramenta semelhante para cortar pulseiras de borracha? Valeu!
Abs,

Ivan B. Prado