Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Boa noite.

Alguem sabe onde eu consigo uma pulseira com o aspecto da foto abaixo?

Abs.

AlexandreMed

procure por distressed leather strap no ebay

FPiccinin

mbfrego

Ola pessoal, depois de muita espera ... quase 70 dias desde a data da compra ... minha nova pulseira finalmente chegou.
É uma Hirsch modelo Earl couro de Aligator preto que comprei para utilizar em meu Tag Heuer Carrera 1887 43mm

Comprei no ebay do WorldStraps custou US$ 270,00 e foi postada da Espanha a uns 70 dias atras.
Ela demorou 3 dias e ja estava no Brasil mas assim que chegou aqui foi para a central dos correios de Curitiba, onde é inspecionada pela Receita Federal, e segundo a receita eles tem até 60 dias para analisar a encomenda e liberar. Bom depois de 70 dias de análise ela chegou!!! O que achei interessante foi que o remetente declarou no pacote que elas tinham custo de 9 EUROS, desta forma não tive que pagar imposto nenhum!

A pulseira é muito bem feita e acabada. O material é realmente de primeira, as costuras, a textura do couro, os padrões característicos do couro de aligator são muito bem definidos e bem posicionados no corpo da pulseira, o verso da pulseira os feixes enfim, tudo de muita qualidade, deve ter uma ótima durabilidade e valeu os quase R$ 600,00 que custou. As originais da Tag com fecho deployant (o que vem na Hirsch é o convencional) custa mais de R$ 2.000,00 !!!

Bom, aqui vão as fotos da pulseira, depois posto fotos dela ja instaladas no relógio.

joaoc

Recebi hj minha pulseira que comprei no dia 06 de Maio - me taxaram em R$120,00!

Olha ela ai:

Essa vai para meu 145.0023!

Abç

FPiccinin

Ai sim, João, parabéns!!!

CSM

linda pulseira joao. o relogio vai ficar muito bacana com ela!

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

mario.lobao

Veiga

João essa pulseira complementará magnificamente seu Omega. Parabéns , com meu abraço , Veiga .

joaoc

Obrigado, Veiga!

Amanhã postarei fotos dele com ela!

Abç

pedroecintia

Galera do clube da pulseira , sobre encaixe de pulseiras e pulseiras possíveis em cada modelo de relógio não entendo nada , mas venho aqui tirar uma dúvida . Depois de 1 ano esperando por uma pulseira shark mesh para um relógio meu , obtive informação de que a pulseira em questão não encaixa em meu relógio de nenhuma marca a shark mesh a pulseira encaixa em cada no mido multifort ?

Paulo Sergio

"obtive informação de que a pulseira em questão não encaixa em meu relógio de nenhuma marca a shark mesh a pulseira encaixa em cada no mido multifort ? "

Desculpe... mas não entendi!!!!!! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

joaoc

CSM

ficou legal bagarai...... parabens!

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Valeuuu!