Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

e encomendar tb o fecho pq esta q vc postou nao tem fivela..

TUZ40

Eu dei uma dessa para o meu pai, ele usa em um flieger e acha confortável, na época a Panatime estava com uma promoçao nesta pulseiras estilo Breitling, ganhava o fecho.

No meu braço que é bem mais fino do que o dele não ficou legal, a pulseria ficava quadrada.
"All your base are belong to us"

R.H.P

Citação de: dr.alexneuro online 01 Agosto 2014 às 12:43:44
e encomendar tb o fecho pq esta q vc postou nao tem fivela..

Vou solicitar com o deployant sim Dr..., já havia notado que não acompanha.

abs,

R.H.P

Citação de: Schütz online 01 Agosto 2014 às 13:39:03
Eu dei uma dessa para o meu pai, ele usa em um flieger e acha confortável, na época a Panatime estava com uma promoçao nesta pulseiras estilo Breitling, ganhava o fecho.

No meu braço que é bem mais fino do que o dele não ficou legal, a pulseria ficava quadrada.

O meu pulso não é dos mais finos não, tanto é que o Orient caiu bem apesar do tamanho avantajado...

abs Schutz

renato155

Por ser 24 eu praticamente nao tenho muita opção, mas eu gostei muito mesmo com a nato cinza

Experimentei uma pulseira de borracha preta, e ficou bem pobrão, nao gostei não.

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

"All your base are belong to us"

AlexandreMed

ja tinha visto estas Everest mas se tem uma marca que fica muuuuito melhor com bracelete do q com couro ou borracha, pra mim eh a Rolex. Curto as de couro vintage nos sub mais antigos e as nato tb no sub.. no resto pra mim eh aço!

CSM

Acho que couro so fica legal no daytona...
Membro do RedBarBrazil

SandroZC

Ha tempos estou com esta Panatime, esperando ser colocada no Seiko Caesar

jfestrelabr

Citação de: cesar online 06 Agosto 2014 às 11:35:13
Acho que couro so fica legal no daytona...

+1 e de preferencia em metal nobre.

Obs:. Horrorosas as pulseiras do site acima, nossa quer matar seu coroado coloca uma delas.  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

naio21

Pessoal, hoje chegou meu Orient Flytech (MBTPC002 P2PX) com pulseira de borracha. Essa pulseira tem o fecho idêntico às pulseiras de aço da Orient, vejam:

A pulseira ficou enorme no meu pulso, mas ou estou ficando louco ou... é sério mesmo que a única maneira de ajustá-la é CORTANDO a dita cuja com uma tesoura? ??? :(
Abs,

Ivan B. Prado

AlexandreMed

sim!! cortando! normalmente elas vem com marcas (sulcos) pra facilitar o corte. Sugiro cortar mantendo um pouco folgada e fazer o ajuste fino (no caso um leve aperto) mudando a posição do pino no fecho.

FPiccinin

Recebi hoje a pulseira feita pelo Jan da JankoXXX. A ideia inicial era coloca-la no Explorer 1, mas acho que ficará no Omega Speedmaster Replika. A pulseira é muito confortavel.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

naio21

Citação de: dr.alexneuro online 14 Agosto 2014 às 06:07:58
sim!! cortando! normalmente elas vem com marcas (sulcos) pra facilitar o corte. Sugiro cortar mantendo um pouco folgada e fazer o ajuste fino (no caso um leve aperto) mudando a posição do pino no fecho.

Valeu! Já fiz a cirurgia aqui. Foi dramática (até acabei machucando a caixa de titânio um pouco :() mas tá no pulso.

Abs,

Ivan B. Prado

Carbonieri

Dorotheo esse Benarus é muito legal..... 8)
sic transit gloria mundi

Dsvilhena

Ola todos

Meu primeiro post aqui, já chegando com uma pergunta:

Algum lugar sugerido no Brasil para comprar pulseiras NATO? Olhei o tal de hospital do relógio e nao gostei de nenhuma.

Se nao tiver vou no natostraps ou crown&buckle

Abs

Daniel

Rodrigoqui

Troquei a pulseira de nylon do meu Seiko Military por uma de couro. Gostei de como ficou.

pedroecintia

Citação de: Paulo Sergio online 24 Julho 2014 às 21:10:59
"obtive informação de que a pulseira em questão não encaixa em meu relógio de nenhuma marca a shark mesh a pulseira encaixa em cada no mido multifort ? "

Desculpe... mas não entendi!!!!!! :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

Desculpe a demora em responder-te amigo Paulo Sergio , tentarei redigir melhor a pergunta , possuo um mido multifort e queria colocar a pulseira shark mesh , no entanto apís tentar por quase 1 ano meu relojoeiro de confiança , não conseguiu a pulseira nem da própria mido e nem de outra marca , de modo q tivesse encaixe perfeito em meu relógio , portanto não rolou a mesh e troquei pela de aço original do relógio , mas ainda gostaria de uma mesh , talvez nao para ele mas agora tenho receio de comprar a pulseira e não encaixar nos relógios q possuo , desde já muito obrigado

AlexandreMed

chegou ontem uma Rios1931 croco mocha do lituano que tem convenio com a alfandega e nada dele eh taxado, rsrsrs... custou 135 dolares com frete, demorou pouco mais de um mês pra chegar, tem excelente qualidade (mas nao o conforto de uma shell cordovan) e recomendo pra quem tem um fecho deste que tenho no aquaterra.
Fecho inclusive muito ruim pra troca de pulseiras, quase estraguei a pulseira anterior (ou quem sabe nao tenho ferramentas adequadas pra tirar pulseira deste tipo de fecho). Alguem q ja usou este meu fecho antigo da omega e usa o novo agora pode me relatar diferencas em qualidade e facilidade na troca de pulseira?? qual seria a ferramenta ideal pra esta "operacao"?? Abraços!!