Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

dudunit

o meu é o modelo 241450, alpnach panda... hoje irei medir pra ver qual é o tamanho real... Já tive 2 airboss mach 6 e eles dois eram 23 mm. Acho uma sacanagem ter uma pulseira desse tamanho...

- STR -

O meu Victorinox  Ambassador XL usa 23mm.

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

JotaA

Tenho um Airboss Mach 4 que tem 23mmm. E dois Chronopro que possuem 21mm. E o meu Alpnach tinha 21mm. Agora concordo com os amigos, essas medidas são chatas. Difícil achar pulseiras. As vezes compro pulseiras com 22 e 24 mm e adapto.

Abraços

JÚLIO André

dudunit

Helson na nato, estreando...

Comprei de um vendedor do ML no Rio. Ao meu ver parece de qualidade...

AlexandreMed

perlon strap no sub.. apenas mais uma maneira de estragar um sub segundo o estrela..

dudunit

Alex, essa pulseira perlon é muito legal...

Hoje, estreando uma nova nato, dessa vez preta no alpnach..

Não ficou 100% pq o Alpnach tem 22m e a nato tem 24mm. Ficou meio enrugada nos cantos...

Segue a foto

Uma pergunta de novatos com nato... aquela fivela que fica próxima ao numero 6 do dial, fica torta mesmo? eu ajeito, mas com a movimentação acaba ficando desnivelada...

BCM

Dr.alexneuro, eu curto essa pulseiras fale mais sobre elas? O q vc achou?

Grande abraço.

AlexandreMed

BCM.. bom dia! estas pulseiras sao bem simples pra falar a verdade.. a fivela entorta ate se apertar com os dedos.. mas como custam 11 dolares, tem varias opcoes de cores e como as natos trocam super facil acho q valem o q custam!!
Abraços!!

BCM

Obrigado Dr.alexneuro.

Estou querendo experimentar para ver se eu gosto. Estou muito tentado a pedir algumas rs... Elas são confortáveis?

Grande abraço.

CSM

Dr, este relogio nào merece esta pulseira rsrsrs...
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

são só brincadeiras Cesar... ela deve ter vivido as melhores horas da vida dela...
e são confortaveis sim bcm.. mas nao pague mais do q eu falei por elas..

JotaA

Dando um feedback pra galera.

A pulseira "iso by Borealis" chegou...rsrsrs

Gostei dela, realmente muito boa. Uma pena que me não tenho mais nenhum relógio com esta medida.

Tenho uma Cuda, que comprei do Helson, e apesar de mais barata, achei a Borealis melhor. Recomendo.

Abraços

Júlio André

TUZ40

Recebi está Model 2 da WornandWound ontem, muito confortável, gostei muito.
"All your base are belong to us"

Veiga

Schutz, estou aguardando a minha para o LLD que vira com meu neto no dia 15 de dezembro , falta pouco!
Grato por sua apreciação que mais aumenta minha ansiedade!
Meu abraço, Veiga.

RCComes

Shutz, ficou show. como é o nome dessa pulseira?

Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Schutz, ficou muito bacana o Eterna com essa pulseira. Parabéns!

AlexandreMed

Schutz.. qto tempo demorou pra chegar? foi taxado??

Carbonieri

Schultz, gosto muito deste tipo de pulseira. Tenho a impressão que com um pouco de "treino" da pra tentar fazer alguns modelos semelhantes em casa, tem uns bons tutoriais sobre o assunto, e qualquer hora vou tentar.  8)
sic transit gloria mundi

TUZ40

Obrigado pelos elogios pessoal.

Esta é uma Model 2 Horween - Olive da Worn and Wound, segue o link:
http://shop.wornandwound.com/collections/straps/products/model-2-horween-olive

Não demorou nem uma semana para chegar, fiquei impressionado com a rapidez, não houve cobrança de taxas.
"All your base are belong to us"

RCComes

Valeu, Schutz.

Mais uma pergunta: reparou na parte interna do couro? Como é o nome daquelas pulseiras que parecem exatamente assim.
Meu sobrinho chama de peludinha, mas vou evitar esse adjetivo para me esquivar de comentários impróprios. aiuaoahaiuahio
Membro do RedBarBrazil