Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

SandroZC

Sempre achei que as Mesh eram as mais delicadas, justamente como esta da foto do Breitling.

Já as Shark seriam as mais robustas, e este nome Shark é porque as pulseiras parecem com aquelas malhas de aço que os mergulhadores usao para se proteger de ataques de tubarão.

Pelas fotos pode-se ver que a Shark tem os elos da malha maiores e mais afastados que uma Mesh normal.

Sifion

Outro nome que essas pulseiras também tem é "Milanese mesh", no caso as que eu vi com essa nomeclatura era mais "delicadas" ou sociais...

Ex:

Abraços.

naio21

Amigos, falando em pulseiras... alguém poderia recomendar uma marca/modelo que sirva no "Scuba Dude"?

Meus únicos requisitos é que ela seja:

- Azul ou preta
- "Compatível" com a água
- Proporcional ao preço do relógio, ou seja, barata.

Sugestões?

EDIT: putz, só agora vi o post do vinnie.

Citação de: vinniearques online 21 Junho 2013 às 08:18:00
Experimentando outras opções possiveis, já que a pulseira de Aço do Vostok alem de vagabunda é MUITOOOO feia!

Originalmente:

Nato 007:

Nato Azul:

Couro Caramelo:

Borracha:

Abraços!

Grande vinnie, poderia informar onde comprou a NATO azul e a de borracha?
Abs,

Ivan B. Prado

vinniearques

Ivan a nato comprei no mercado livre te mando mp

E a de borracha comprei no shop center norte mais é comum e se encontra em tudo que é lado!

naio21

Citação de: vinniearques online 25 Junho 2013 às 22:38:54
Ivan a nato comprei no mercado livre te mando mp

E a de borracha comprei no shop center norte mais é comum e se encontra em tudo que é lado!

Valeu vinnie, você é o cara! Já tou negociando com o vendedor do ML.  :)
Abs,

Ivan B. Prado

CSM

Estas natos são muito bacanas, coloquei no PO 8500 semana passada e estou me amarrando...eu comprei duas na watchobsession e gostei muito da deles, os passadores aonde vc coloca e dobra a pulseira nao ficam muito perto das garras (sei que isso é ajustavel, porém nestas ficam bem balanceados passadores, fivela), o que eu gostei muito, porque tenho um certo TOC com as "linguetas" que ficam sobrando nas pulseiras...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

renato155

Ficou show demais Cesar!!! Nunca tinha visto PO com nato desse jeito, que show!
Sou fã e tenho varias Natos e Zulus pra brincar  :)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Como estou de férias e só trouxe 4 relógios, vou brincando com eles.
O que acham?

Pulseira Panatime.

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Tiago SP

Dorotheo

Ficou muito Legal!!!

wruck

Amigos, algum site confiavel para comprar pulseiras em couro num valor razoavel? To achando as da panatime muito salgadas.
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Dorotheo

Citação de: wruck online 04 Julho 2013 às 11:38:24
Amigos, algum site confiavel para comprar pulseiras em couro num valor razoavel? To achando as da panatime muito salgadas.

Já comprei em vários.
A panatime via fedex, entrega em 4 dias, na maioria das vezes com o imposto já pago. É um ótimo custo x benefício.
O hospitaldosrelogios tem todos os tipos de pulseira, comigo, sempre confiáveis e pontuais. Dê uma olhada. Tem pulseiras de 20,00 a 250,00.
E cuidado, pois o barato pode sair bem caro, ou melhor, nem chegar.
Espero ter ajudado.
Abs.

CSM

Acho que vale ver o watchobsession e ver as pulseiras da hirsch. Não são baratas, mas tem um preço bem honesto pelo que entregam....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 04 Julho 2013 às 14:51:22
Acho que vale ver o watchobsession e ver as pulseiras da hirsch. Não são baratas, mas tem um preço bem honesto pelo que entregam....

Abracos

+1

Abs

vinniearques

Citação de: Cosentino online 04 Julho 2013 às 15:44:52

Abracos

+1

Abs

tambem sempre vou nelas!

Dorotheo

Abracos
Tenho comprado as hirsh também na Panatime. O preço está equivalente, o problema é que tem poucos modelos.
Abs

naio21

Seguindo dica do vinniearques, Scuba Dude de roupa nova:  8)

Valeu, vinnie! Fechei com aquele vendedor do ML que você indicou.  ;)
Abs,

Ivan B. Prado

wruck

Obrigado pessoal, vou dar uma olhada nesses sites!!

wruck

bom, fechei a compra no PANATIME, com frete fedex international. Uma semana ta no BR mesmo? será?!?!? ???