Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

tb gostei muito Lup!! parabens!!

Carbonieri

ficou muito bom Lup, abraço  8)
sic transit gloria mundi

guilherme1983

Também gostei. Aliás, essa linha Edifice da Casio sempre me dá uma impressão de relógio um degrau acima.

Lupferreira

Obrigado amigos, a opinião de vocês é muito importante.

Lupferreira

Citação de: guilherme1983 online 08 Maio 2015 às 13:50:01
Também gostei. Aliás, essa linha Edifice da Casio sempre me dá uma impressão de relógio um degrau acima.

Mas é verdade Guilherme. Esta série é especial, usa aço de alta qualidade, coroa rosqueada, catraca de cerâmica e vidro de safira com tratamento anti-reflexo. Foi mais caro do que os comuns. Ele não é mais fabricado. Abraços e obrigado pela atenção.

EduBr

Citação de: Lupferreira online 08 Maio 2015 às 12:34:14
Pessoal, todos sabem que os meus relógios são simplesinhos, fico até com vergonha de postar, mas comprei uma pulseira de silicone com costura vermelha para o meu Edifice RBR e achei que ficou muito legal. É uma pulseira de custo baixo mas não resseca como a borracha e muito confortável. A fivela é de aço inox. Gostaria da opinião dos colegas:

Ficou ótimo, gosto muito de experimentar pulseiras de borracha/silicone em meus relógios!

EduBr

Citação de: cesar online 29 Abril 2015 às 12:50:06
Edu, a Iso vai para o SD? já coloquei no sub e no DSSD fica bacana para dar uma variada.... mas cada vez mais me convenço que a melhor opçao para os rolexes é o bracelete....

abarços

Cesar, esta eu comprei pensando em usar no Mk II co-axial, segue a foto:

O que acharam?

No SD, quando uso borracha é a RubberB:

Abraço!

Carbonieri

Edu eu gosto muito de pulseira borracha e couro (mais rústica) particularmente essas duas suas achei que ficaram ótimas. Pena que essa RubberB só tem pra Rolex  8)
sic transit gloria mundi

AlexandreMed

nao gostei da isofrane no mark... acho q nele nao tiraria o bracelete.. mas eh so minha opiniao.. o bom mesmo eh tentar, trocar, experimentar.. parabens pelo relogio!! acho muito legal!!!

Lupferreira

Citação de: dr.alexneuro online 08 Maio 2015 às 21:19:32
nao gostei da isofrane no mark... acho q nele nao tiraria o bracelete.. mas eh so minha opiniao.. o bom mesmo eh tentar, trocar, experimentar.. parabens pelo relogio!! acho muito legal!!!

+1

wnfilho

Tissot t Touch com pulseira Hirsch 22mm.

O que acharam? Possuo 2 t touch, experimentei inventar com um deles.

Att.

gabriel

Amigos,

Eu queria saber onde comprar (a preço decente) uma nato original de Blackbay. Explico, uso o meu com aquela pulseira de couro distressed que veio com ele e não resisti e coloquei a nato num chinesinho vagabundo que adoro, mas me sinto meio culpado. Queria arranjar uma original e colocar na caixa, onde é o lugar dela. Alguém saberia?

abrassss, gabo  :)

AlexandreMed

acho q consegue encomendar em AD's da marca.. na europa custa 110 euros e tem nas lojas..

CSM

Edu, também nao curti a isofrane nele nao.... acho que as isos so deveriam ser usadas em divers. Mas o importante é voce gostar, gostou usa! a rubber b no sd fica muito bacana.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

EduBr

Citação de: cesar online 14 Maio 2015 às 11:24:35
Edu, também nao curti a isofrane nele nao.... acho que as isos so deveriam ser usadas em divers. Mas o importante é voce gostar, gostou usa! a rubber b no sd fica muito bacana.

abraços

Concordo, apesar de achar que ficou usável, nem se compara a ele com o bracelete. Como falou o dr. alexneuro, o negócio é experimentar!

Abs.

FSV

Duas perguntinhas "bestas"...

1) Possível trocar os terminais daquelas pulseira elásticas (fixoflex USA ou equivalentes/semelhantes)?

2) São "ajustáveis", ou seja, seria possível retirar "elos" sem abalar a estrutura e a elasticidade?

Abraço

Flavio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

flávio

Sim, já troquei e diminuí a minha da swatch, mas é um saco, pois tem que desmontar o elo e dobrar a chapa na mão. Serviço para quem sabe como fazer. Flávio

Spring

Comprei algumas no USA.. as duas primeiras são Hirsch.

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Jansen1313