Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

CSM

ambas ficaram bonitas para caraleo dr. parabéns pelo bom gosto! estas natos da omega realmente são outro nivel.

abraços
Membro do RedBarBrazil

EngenheiroVIX

Eu vi essas pulseiras pessoalmente e são incríveis.
A de couro é macia demais.
Abraços,

EngenheiroVIX

waldirmello

Dr.

Parabéns, as duas são muito bonitas e ficaram muito bem nos 2 relógios, que dispensam comentários.

Abraços.

AlexandreMed

obrigado amigos.. abracos pra todos!!

FPiccinin

Comprei essa Hirsch na semana passada por $20,. Confesso que ainda formei a minha opiniao sobre ela no relogio.

marujinho

Gostei bastante da combinação, FPiccinin.
Abs.
Instagram: @botecodosrelogios

JuniorCPE

Citação de: FPiccinin online 22 Junho 2016 às 09:15:04
Comprei essa Hirsch na semana passada por $20,. Confesso que ainda formei a minha opiniao sobre ela no relogio.

Ficou lindo.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

waldirmello

Citação de: FPiccinin online 22 Junho 2016 às 09:15:04

Não tem nem o que discutir, ficou 10.

CSM

duvida, como funciona o sistema desta nato de couro da omega para dobra-la e passar a sobra da pulseira pelos passadores, dado que os passadores são de couro e não de metal? podem mandar uma foto please?!? na verdade tenho uma omega a 200 mts do meu escritorio, mas não quero ir lá ver, porque se colocar no sm300 a chance de eu adorar é gigante, e não quero cair na tentação rsrsrsrs.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Obrigado pelas opiniões!!!

Abs

AlexandreMed

cesar
deixa de preguiça
essa nato vc tem q provar antes..
pq dependendo do pulso pode acontecer de vc nao conseguir dar a volta apos passar pelos dois passadores e ficar com uma linguinha sobrando solta q deixaria feio.. isso pq nesse modelo da omega os passadores ficam perto do relogio e nao da fivela.. entao ou termina certinho no segundo passador ou sobra muito q dê pra dar a volta como no meu caso.. ate pq essa vc nao tem coragem de cortar como as outras.. outra diferenca eh q na nato omega o relogio fica mais centralizado na pulseira entao a fivela fica no meio do pulso.. nas minhas outras nato a fivela nao fica centralizada, mas isso nao muda nada.. a primeira caracteristica q falei muda e pode nao satisfazer o usuario, entao acho q tem q provar mesmo antes..

nlss33

Citação de: VINGADOR online 20 Junho 2016 às 23:30:54
Experimenta uma rallye .... Acho que vai ficar show
Obrigado pela dica! Vou atrás de alguma!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

nlss33

Citação de: waldirmello online 20 Junho 2016 às 19:03:50
Natanael,

As mesh são mais utilizadas com divers numa pegada retrô.

Num Carrera como o seu, a NATO e couro (em especial rally) tem tudo a ver.

Abraços.
Obrigado, Waldir!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

JuniorCPE

Dupla de Campo Grande -MS cria acessórios masculinos de couro, inclusive pulseiras para relógios.

Notícia:
http://m.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/campograndenses-apostam-em-pecas-rusticas-e-ja-distribuem-para/267580/

Facebook:
https://www.facebook.com/Samaniego-Store-171133013037751/?fref=ts

Instagram:
https://www.instagram.com/samaniegooficial/

O produto é bom, encontrei o box por acaso, trafegando ontem a noite pela feira central aqui da cidade, os próprios dono quem atendem, os produtos tem pegada bem rústica.

Vou encomendar uma pulseira esta semana, pra usar com o Poseidon, e posto fotos do resultado pra vcs, assim que ficar pronta (fazem a pedido).
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Carbonieri

Demorou exatos 30 dias pra chegar essa pulseira da china. acho que foi o objeto que comprei que chegou mais rápido, os outros demoraram de 3 a 4 meses.
Ela veio bem longa e eu demorei umas duas horas pra corta-la no tanho certo, com lima, alicate e serra, me restando bolhas nas mãos, mas acho que valeu o esforço kkkk
sk by Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

marujinho

Muito bom o resultado! Lembro-me de ter passado maus bocados para cortar a minha tb, hehehe.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram: @botecodosrelogios

LuisR

Junior, eai novidades da pulseira??

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Bom dia a todos!

Legal, Carbonieri!
Parabéns pela pulseira e pela persistência.

Bem,...
Quando eu cortei a minha eu usei um (mini) disco de corte montado no cabo flexível de uma Dremel (de velocidade ajustável).
E eu relato a minha experiência nessa tarefa.

Mas, importantíssimo.
- Fixe tudo (a pulseira e a ferramenta) muito bem.

- Use equipamento de proteção adequado, luvas e principalmente uma máscara que cubra todo o rosto, daquelas com com visor de acetato (própria para tarefas assim).

- Trabalhe com muita calma, qualquer pressão maior que a devida ou mudança no ângulo do disco pode quebrá-lo e os pedaços serão lançados.

Abraços!
Alberto

Carbonieri

Valeu Alberto, esta seria a situação ideal, mais a minha foi com  alicate véio e lima mesmo kkk. Mas uma coisa que fiz foi cortar pelo verso da pulseira para esconder as escapadas da lima.
Abraço
sic transit gloria mundi