Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

Johnny Lee

Encomendei essa com o Marcos da Mfstraps .
Esperando chegar pra colocar no meu seiko militar. Parece um contrassenso colocar uma pulseira dessas num seiko, mas cansei das que oferecem no mercado.
Gosto é gosto né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

VIP

CeldyStrap

[emoji1303]

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

João de Deus

Estou com uma dúvida:
Como limpar/higienizar uma pulseira de fibra de carbono?
Grato
João de Deus
João

Johnny Lee

Meu seiko quartz militar estreando pulseira da MF STRAPS

Clélio

Citação de: Johnny Lee online 16 Abril 2018 às 20:14:41

Meu seiko quartz militar estreando pulseira da MF STRAPS

Belo conjunto.. ;)

Hendry

SKX com uma Cincinatti Seat Belt Bond Strap adquirido por meio do grande @FelipeP.
Excelente custo beneficio. Mta macia.
100% satisfeito.

FelipeP

Citação de: Hendry online 24 Maio 2018 às 15:44:54

SKX com uma Cincinatti Seat Belt Bond Strap adquirido por meio do grande @FelipeP.
100% satisfeito.

rsrsrsrs, é Cincy Strap.....e é muito boa mesmo, material muito parecido com o da Phenomenato, mas bem mais em conta.
abs,

Hendry

Exato! Cincy Strap Works é o nome da marca com sede em Cincinnati, Ohio!

Obrigado pela correção, mas não está de todo errado rsrsrs.

Abraços e valeu novamente.

FelipeP

Citação de: Hendry online 24 Maio 2018 às 16:24:08
Exato! Cincy Strap Works é o nome da marca com sede em Cincinnati, Ohio!

Obrigado pela correção, mas não está de todo errado rsrsrs.

Abraços e valeu novamente.

Hummm....dessa vez passa, rsrsrsrs
abs,

KelvinArruda

Citação de: Hendry online 24 Maio 2018 às 15:44:54

100% satisfeito.

Será que encontramos pra comprar no Brasil?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Hendry

Poseidon com pulseira em Canvas MF Straps

Johnny Lee

Citação de: Hendry online 30 Maio 2018 às 15:16:28

Hendry, este poseidon ficou muito bonito com essa pulseira.
Estou aguardando uma pulseira que encomendei com o Marcos pro meu samurai

Poseidon com pulseira em Canvas MF Straps

Hendry

Opa! Valeu Johnny Lee!
Gosto demais das pulseiras dele!
São mto boas msm! Infelizmente vendi algumas pq vendi os relógios tb hehe.
Mas já estou esperando outras.
Quando chegar a do Samurai poste aqui pra gnt ver.
Abraço

Hendry

Mais uma do Marcos!
Desta vez cordura marrom café com costura gold pro Turtle!

Astronauta

Citação de: VIP online 12 Abril 2018 às 09:33:55
CeldyStrap

[emoji1303]

Sensacionais, hein? O material delas é o tal do famoso horween?

AlexandreMed

Horween NAo eh um material.. eh uma fábrica em Chicago.. o couro mais famoso deles eh o "shell cordovan".. varios artesãos e fábricas no mundo usam o couro deles pra fabricar pulseiras, sapatos, cintos, etc.. eh macio /confortável e resistente ao mesmo tempo..

awey

Incrível como a pulseira pode transformar um relógio. Em tempo, sei que deve ser uma pergunta ultra recorrente, mas vocês trocam as pulseiras sozinhos?
Comprei uma ferramenta para fazer isso achando que seria a maior moleza e poderia ter uma pulseira diferente por semana no meu relógio, mas nunca pensei em como seria difícil tirar a "porcaria" da pulseira de aço dele, evidentemente até o arranhei... Usei a pulseira que comprei um pouco, mas colocar a de aço de volta também foi tão difícil que tive que levar num relojoeiro pra terminar o serviço porco que comecei, acabei deixando a pulseira que veio com ele mesmo e desisti dessa ideia... E o pior que inventei de comprar uma pulseira original da marca do relógio, que foi uma nota...  (e também uma porcaria diga-se de passagem).  - caso alguém esteja curioso pra saber qual o relógio, é este aqui: https://www.amazon.com/Victorinox-Officers-Quartz-Stainless-Casual/dp/B008K5RAVE

AlexandreMed

Primeiro ferramentas adequadas: Bergeon 6767 pras pulseiras e 7825 pros braceletes, ou similares
Fazer o serviço sempre pelas costas, pelo verso, Back  do relógio
Usar esparadrapo no início até pegar a prática
Nos braceletes se possível desconectar o fecho/clasp antes de mexer nos endlinks ajuda bastante
E praticar

JotaA

Se não quiser investir muito, comprando duas ferramentas, eu recomendo a Bergeon 6111.

Fuja das chinesas.

Astronauta

Citação de: dr.alexneuro online 12 Junho 2018 às 20:37:41
Horween NAo eh um material.. eh uma fábrica em Chicago.. o couro mais famoso deles eh o "shell cordovan".. varios artesãos e fábricas no mundo usam o couro deles pra fabricar pulseiras, sapatos, cintos, etc.. eh macio /confortável e resistente ao mesmo tempo..

Opa, obrigado pela correção. Eu sempre achei que era um tipo de material pelo acabamento delas ser muito parecido/bonito.

Citação de: awey online 13 Junho 2018 às 00:16:53
Incrível como a pulseira pode transformar um relógio. Em tempo, sei que deve ser uma pergunta ultra recorrente, mas vocês trocam as pulseiras sozinhos?
Comprei uma ferramenta para fazer isso achando que seria a maior moleza e poderia ter uma pulseira diferente por semana no meu relógio, mas nunca pensei em como seria difícil tirar a "porcaria" da pulseira de aço dele, evidentemente até o arranhei... Usei a pulseira que comprei um pouco, mas colocar a de aço de volta também foi tão difícil que tive que levar num relojoeiro pra terminar o serviço porco que comecei, acabei deixando a pulseira que veio com ele mesmo e desisti dessa ideia... E o pior que inventei de comprar uma pulseira original da marca do relógio, que foi uma nota...  (e também uma porcaria diga-se de passagem).  - caso alguém esteja curioso pra saber qual o relógio, é este aqui: https://www.amazon.com/Victorinox-Officers-Quartz-Stainless-Casual/dp/B008K5RAVE

Tem um método que eu uso que acho mais fácil do que usar essas ferramentas na hora de trocar pulseiras de couro:
usa uma faca bem fina, de preferência de lâmina pequena e sem serra, e passa fita adesiva ao redor só por garantia. Insere a ponta entre a pulseira e a garra do relógio e depois puxa na direção da garra oposta, mantendo a faca paralela à garra (não inclina ela de jeito nenhum, ou essa "alavancagem" vai arranhar e até amassar feio a parte superior da garra). Normalmente a pulseira se solta sozinha até.