Menu principal

Vulcain Pilot GMT Hora Mundial Cricket v10

Iniciado por sidney flores, 19 Julho 2013 às 15:00:44

tópico anterior - próximo tópico

sidney flores

Amigos , estou muito feliz com minha nova compra um Classico da Vulcain ,um GMT Plitot Cricket V10 , fiquei um pouco triste apenas em descobrir  que para saber as horas de outros países tem que ser manualmente pela coroa (4 horas )  ..isso procede ou nao ? tenho modelo hoje que ja sao automáticos este processo , estou um pouco inconformado...claro que isso nao muda o brilho da peca , corda manual e seu fabuloso alarme Cricket ...
Sidney Flores

automatic for the people

sidney flores

Obrigado Amigo  , estou bem contente ..abraços
Sidney Flores

CSM

Lindo... Eu quase cp um cricket nautico a pouco tempo. Mao tenho ideia de como funcione o gmt. Mas acredito que o manual te ajude.... Aquele ponteirinho pequeno é do alarme?

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Chimeri

ThiagoDF

Também não tenho como ajudar, mas o relógio é fantástico, parabéns!
Membro do RedBarBrazil

sidney flores

Obrigado a todos pelo apoio , o manual não traz detalhe de uso , o ponteiro vermelho sim e do alarme que funciona perfeitamente ..como tenho outros GMTs com coroas internas que ja são automáticas fiquei preocupado que este não se movimenta , em fóruns internacionais falam muito dos antigos...queria encontrar algum amigo de "Relogios Mecânicos "que tivesse um para trocar figurinhas ..obrigado a todos mesmo !   
Sidney Flores

pontual

O relógio é muito bonito, mas sendo indiscreto, quanto pagou? Abraços, pontual.

rkawasaki

Muito bonito mesmo!
Parabéns!  ;)
Também queria saber o valor, se puder por MP!

abs