Menu principal

Para os que gostam dos clássicos...Seiko x Giugiaro 30th Anniversary

Iniciado por Gravina, 25 Julho 2013 às 08:16:51

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

igorschutz

É um relógio que compraria se estivesse de bobeira passeando por Tóquio e achasse na vitrine. Mas pra mandar trazer, pagar imposto, passar perrengue, etc., etc., melhor não. É relógio do tipo que enjoa e logo tá no ML.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 25 Julho 2013 às 10:16:32
É um relógio que compraria se estivesse de bobeira passeando por Tóquio e achasse na vitrine. Mas pra mandar trazer, pagar imposto, passar perrengue, etc., etc., melhor não. É relógio do tipo que enjoa e logo tá no ML.

;D

Eu ia atrás, mas vou esperar você estar de bobeira em Tóquio 8)...........e depois esperar uns minutos mais, para poder aguardar o seu anúncio no ML ::) :-*

;D

vinniearques

Gravina

Citação de: vinniearques online 25 Julho 2013 às 10:22:25
E se for leilão vou tentar cobrir o mestre hehehe!

>:(

Na minha época, para entrar na faculdade pública tinha que matar um arquidiocesano por dia.
Já na  época da minha filha mais velha tinha que matar um coreano por dia.
Hoje em dia para comprar um simples relógio, temos que matar um usuário do FRM por dia :P
É assim que funciona, e evolui o livre mercado ;D

Abs

Gravina

vinniearques

Citação de: Gravina online 25 Julho 2013 às 10:34:31
Citação de: vinniearques online 25 Julho 2013 às 10:22:25
E se for leilão vou tentar cobrir o mestre hehehe!

>:(

Na minha época, para entrar na faculdade pública tinha que matar um arquidiocesano por dia.
Já na  época da minha filha mais velha tinha que matar um coreano por dia.
Hoje em dia para comprar um simples relógio, temos que matar um usuário do FRM por dia :P
É assim que funciona, e evolui o livre mercado ;D

Abs

Gravina

huahuahauhauhauhauhauhauha, ri muito aqui! me lembre de nunca passar perto da Mooca!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

mestreaudi

Poxa! Muito legal mesmo!!

E esse formato de caixa que é interessante!

Me lembra aquele relógio francês Lip e de um modelo Omega vintage com a caixa nesse estilo também!

Abs!
Rafael.

Alberto Ferreira

Huuuummmm...  ::)

Mas,...
De  bobeira mesmo teria que estar a "tchurma" da Alfândega, caso o Igor topasse trazer a tal mala com todos os pedidos...
...inclusive o meu.  ;)  8)

E, falando do "Bishop", o original, eu lembro da postagem de um colega , aqui, que possui um deles e que estava em vias de restaurá-lo.
Infelizmente eu não recordo bem que é o colega...  :-[

Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Julho 2013 às 10:38:00
Huuuummmm...  ::)

Mas,...
De  bobeira mesmo teria que estar a "tchurma" da Alfândega, caso o Igor topasse trazer a tal mala com todos os pedidos...
...inclusive o meu.  ;)  8)

E, falando do "Bishop", o original, eu lembro da postagem de um colega , aqui, que possui um deles e que estava em vias de restaurá-lo.
Infelizmente eu não recordo bem que é o colega...  :-[

Alberto

;D

Salvo engano, o grande Desotti tem o originário............mas como dito, não tenho certeza ???

Abs

Gravina

Neme

só falta centralizar a caixa com a pulseira ;D ;D      horrível.
Abs.
Neme!

igorschutz

Ah, o original é outro papo! Aí sim é relógio pra ter e ficar toda vida!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Sim, Douglas.  8)

Mas, "puxando" pela memória...   ;)
Eu creio que o que eu me lembrei era um "Alien"...

...como o da esquerda.

E este era do amigo bdala,

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4.4140

Abraços, aos seikófilos...  ;)
Alberto
8)

bonzaki

Neme, também iria postar isto! rsrsrs! Acho que sou um iniciante que ainda não se acostumou nem com os clássicos, nem com as inovações! Sou um iniciante quadrado. ;D

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Não precisam  "justificar", não...

Isso tem cura,...
...talvez (quem sabe) com o tempo.  ;)
;D

Alberto

Clélio

Putz, eu gosto muito do trabalho do Giugiaro, o cara ficou conhecido pelos carros, mas desenhou de tudo, de macarrão a maquinas fotograficas, a alguns meses houve uma exposição do Museu da Casa Brasileira, infelizmente não fui .... :'( :'(
Quem quiser saber mais :
http://www.mcb.org.br/mcbItem.asp?sMenu=P002&sTipo=5&sItem=2224&sOrdem=0

Agora, falando do Seiko, adoraria ter um vintage, porém as duas unicas oportunidades que tive de adquirir um exemplar esbarraram nas condições das peças,  aqueles botões de acionamento do crono nunca estavam presentes...
  Se já é dificil achar um imaginem as peças de reposição... Ops outro fator, os dois exemplares além de capengas não eram baratos...  Até pensei em comprar e tentar substituir por um daqueles chicletes Adam's que vinham no pacotinho  ;D ;D ;D

Abs a todos

Alberto Ferreira

Citação de: Clélio online 25 Julho 2013 às 11:24:11
     Putz, eu gosto muito do trabalho do Giugiaro, o cara ficou conhecido pelos carros, mas desenhou de tudo, de macarrão a maquinas fotograficas, ...

...
     Agora, falando do Seiko, adoraria ter um vintage, porém as duas unicas oportunidades que tive de adquirir um exemplar esbarraram nas condições das peças,  aqueles botões de acionamento do crono nunca estavam presentes...
...

Pois é,...
Isso aí!

Dos carros,...
Quem por aqui não teve, dentre outros, um bom e velho Passat?

Das peças faltantes...
De fato este é o "perrengue".
Que pode ser "para sempre" ou talvez, na melhor hipótese, até que uma "doação" os separe...  ::)
:D

Alberto

flávio

O Giugiaro tem algo a ver com aquele LIP crono que parece esse?

Flávio