Menu principal

Saudações RUBRO-NEGRA !!!!!

Iniciado por solano, 03 Maio 2009 às 18:47:00

tópico anterior - próximo tópico

solano

Um abraço prá quem é FLAMENGO !!!!! :D :D :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

expeditoferrari

AOS DA BAHIA TAMBÉM!!! VITÓRIA CAMPEÃO!!!!
Expedito

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

HumbertoReis

Como único Campeão de tudo em território brasileiro, aceito as saudações dos amigos e desejo boas comemorações aos que somente neste final de semana puderam dar o grito de campeão.

solano

Tò com uma saudades do Enéias.... ;D ;D ;D

Abs,

Enéias

Pois é: diziam que o azarado e eterno vice era o Cuca... Ser tri-vice campeão não é mole... :'(

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Saudações!
8)

Com todo o respeito ao Fogão (realmente), e aos demais "empatantes" campeões, Brasil afora...

Mas, aqui,...

..."não tem pra ninguém!"

Saudações rubro-negras a todos!

PS:
"Fique frio", amigo Enéias,...
...o TETRA vem aí.

Não adianta trocar de treinador,...
;)  ;D

Mengão - Penta-Tri.  ;D

O Cara

Um abraço
Fábio

rlessa

Eneas,

vida de Botafoguense e' assim mesmo... ;D ;D ;D

SAUDACOES

jeans

Saudação rubro-negra a todos da casa!

Ir para final com o mengão é fatal!!!!!!

O Vascaíndo está perdendo o título de campeão de vice-campeão...
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

melao

Parabens ao Flamengo e outros campeoes estaduais.Saudacoes de um corinthiano muito feliz hoje. :D :D :D :D :D

Alberto Ferreira

::)

Fogão!

Vice-campeão,...
...desde 2007.

;)  ;D

PS:
Que a "cricrizada" (apelido carinhoso dado pelo grande Henfil) não nos leve (muito) a mal, mas,...

A saudável "gozação" é um "troquinho" pelos (maus) momentos que nós, rubro-negros, passamos nas mãos do Fogão.  :-\

C'est la vie, mes amis,... C'est la vie !
;)  :D

Abraços!

Enéias

Para não dizer que fiquei de todo abatido eu fiquei feliz pelo CUCA. Grande treinador. Mas tinha que ser justo contra o Botafogo? Fica evidente que o Cuca não é vice e sim, infelizmente, nosso time.

Mas é melhor ser vice do que ficar na situação do Vasco e na do Fluminense...

:-[

solano

Enéias

A sorte não estava do lado do Botafogo, com desfalques lutou até o exaurido fim ! Se o Bruno fosse o goleiro do Bota a estória seria outra !

Abs,

Byron

Saudações rubro-negras!!!
O culpado não era o Cuca...KKKKKKKKKKKK
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

HumbertoReis

Claro que a culpa não era do Cuca.

Após as conquistas do Inter no RS (único campeão de tudo, como disse), do Fla no RJ, do Vitória na BA e do Atlético Paranaense no PR não nos resta dúvida: faltou a cor vermelha no Botafogo...

Alberto Ferreira

;D

Mas, de certa forma,...  ::)

Eles estão, pelo menos temporariamente, "vermelhos".   ;)

;D  ;D  ;D

Enéias

Prefiro o Bota como vice a ter o vermelho na roupa... ;)

O Cara

Gozações à parte, gostei bastante do jogo, ataques de ambos os lados, poucas faltas (para uma final), bem disputado.

Só não entendi o Botafogo entregando os pontos no final, fazendo fita para levar para os pênaltis, ainda se o Bruno estivesse do lado deles até entenderia, mas ...

De momento só posso comemorar.
Um abraço
Fábio

Alberto Ferreira

Salve!

Eu lamento que essa coisa da saudável gozação entre torcidas possa ter perdido o "foco".
Que tenha se tornado aquelas "palavras (tartamudas) de ordem" e de inconcebível "ódio"... Tipo, "É nóis Mano, porrada neles!"

Eu sinto falta dos tempos em que eu ia ao Maraca com a minha então namorada, e hoje esposa, e assistíamos despreocupados às "gozações" entre as torcidas.
O Fla-Flu, por exemplo, era uma festa, antes, durante e depois. Vencesse quem vencesse.

Quanto à reação (ou falta dela) do Fogão,...
Numa primeira vista, eu também não entendi bem, Fábio.

Mas, se pensarmos bem, essa atitude não é de todo rara. Basta lembrarmos de outros jogos, outras equipes, etc.

Talvez seja até algo do "inconsciente" dos jogadores,...
Um pouco daquela coisa de, ao deixar a decisão "ir" para os pênaltis, após ter começado uma "virada" sem conseguir completar e correr o risco de perder no tempo regular, diminuir a própria "responsabilidade".

Afinal,...
"Nós (só) perdemos nos pênaltis".  ;)
"Pênalti é loteria". :P

Mas aí, na hora H, a responsabilidade aumenta.
O pé do batedor pode "pesar" e as mãos do goleiro podem "crescer", ele não tem nada a "perder", ou provar.

Uma coisa interessante.  ::)
Goleiro só dá entrevista coletiva quando defende pênalti.   :D
Se for em uma final, então,... "Periga" até de ir parar na Seleção.  ;)  ;D

Abraços!
8)