Menu principal

Assistência Técnica Zenith no Brasil

Iniciado por João de Deus, 04 Agosto 2013 às 12:53:41

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Alguém saberia informar se existe autorizada desta marca no Brasil.
Liguei na H.Stern e nem vendendo eles estão.
Abs
João
João

flávio

Também descobri semana passada que, apesar de a HStern constar como revendedora, não é mais. A assistência era a Watchtime, não sei se ainda é. O Adriano pode confirmar.

Flávio

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Adriano

A Watch Time não é autorizada ainda, mas o Mauro fará treinamento em Le Locle no fim deste mês e passará a ser autorizada. Não sei se o processo de autorização será imediatamente após o curso ou se leva algumas semanas, mas até o momento está tudo certo.

Abraços!

Adriano

João de Deus

João

Desotti

Adriano, notícia melhor impossível (inclua-se aí a H. Stern não representar mais a marca ;D) alegrou meu dia! :D

[[]]'s

flávio

Mas quem irá representar a marca no Brasil? E uma constatação impressionante: a H Stern é talvez a única joalheria nacional com expressão mundial, mas parece ser unanimidade que vender relógios não parece a praia deles mesmo! ::)

Flávio

Desotti

Torço pela Amsterdam Sauer, com a saída da Omega é uma possibilidade uma vez que eles já mantém no portfólio marcas de prestígio como Ulysse Nardin e Vulcain.

[[]]'s

Gravina

Boas novas! :D!

Preciso enviar para revisão o meu El Extraño.

Abs

Gravina

Dorotheo

Gravina, o que é isso? Um relógio de ponto? Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

M_R_V

Citação de: Gravina online 05 Agosto 2013 às 10:04:30
Boas novas! :D!

Preciso enviar para revisão o meu El Extraño.

Legal!   ;D
Pela aparencia e cor da caixa parece algo para fins nauticos. Talvez num submarino.
Acertei ou foi bola fora?   ;D ;D