Menu principal

Sites para comprar Seiko

Iniciado por watchgirl, 07 Agosto 2013 às 01:02:52

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Boa noite amigos, estou atrás de um desses Seiko 5 equipados com 7s26 que estão sendo vendidos por aqui agora, gostaria de saber dicas de sites gringos com frete grátis ou frete barato para comprar, já comprei pela CreationWatches, mas eles não tem o modelo em questão, que é este:
http://www.amazon.com/gp/product/B0051VOHE8/ref=gno_cart_title_1?ie=UTF8&psc=1&smid=AQIM2RXH87D04

Desde já agradeço a atenção de todos!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

marciosza

Recomendo o mywatcheshub.com e o dutyfreeislandshop todos com frete gratis e ótimos preços.
abraço

renato155

so comprei destes

www.longislandwatch.com
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Heu

Citação de: marciosza online 08 Agosto 2013 às 16:50:56
Recomendo o mywatcheshub.com e o dutyfreeislandshop todos com frete gratis e ótimos preços.
abraço

amigo poderia por favor informar o tempo médio que demorou para receber as peças desses sites?

marciosza

Isso depende muito, o envio por parte deles é bem rápido o problema é quando chega aqui no Brasil, mas sempre recebo entre 30 e 45 dias.

Heu

watchgirl

Pessoal valeu pelas dicas, eu tinha encomendado na Amazon mesmo, mas no dia seguinte recebi um email deles cancelando o pedido porque o vendedor não podia enviar para o Brasil, sacanagem... pior que já foi lançado no meu cartão, mas acho que eles estornam o débito né..
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

ThiagoDF

Citação de: watchgirl online 08 Agosto 2013 às 22:16:47
Pessoal valeu pelas dicas, eu tinha encomendado na Amazon mesmo, mas no dia seguinte recebi um email deles cancelando o pedido porque o vendedor não podia enviar para o Brasil, sacanagem... pior que já foi lançado no meu cartão, mas acho que eles estornam o débito né..

Acho que sim, pessoal da Amazon é bem correto, nunca tive problemas com eles, mesmo quando a encomenda não chegou a tempo durante a viagem, etc.

Boa sorte!
Membro do RedBarBrazil