Menu principal

DÚVIDA NA AQUISIÇÃO

Iniciado por rkawasaki, 16 Agosto 2013 às 19:28:55

tópico anterior - próximo tópico

rkawasaki

Galera, obrigado por todas as contribuições!
O sub eh o 16610LV, e atualmente ele encontra-se na rolex para revisão!
Estou negociando parcelamento e posto notícias! Hehehe
Quanto ao tag, meu primeiro relógio foi um aquaracer e sempre quis ter esse carrera.. Mas era leigo e não entendia de maquinario, somente estética..

Citação de: jfestrelabr online 17 Agosto 2013 às 17:12:17
Sub sem pensar, alias nao existe nem parametro de comparaçao entre esses dois modelos, agora, vc tem certeza que é o 116610LV?? Ou o 16610 LV, um é o 50th o outro é um submariner verde, digo pois o preço esta DADOOOOOO se vc nao quiser o Sub e decidir pelo TAG me passe o contato por favor hehehe, e revisões? Esse relogio é muito novo para ter passado por revisao na autorizada.
Mas sempre existem os negocios de pai para filho, esse deve ser um desses casos heheheh.

ThiagoDF

Amigo Rkawasaki, a TAG não é uma marca ruim, somente não se compara à Rolex, principalmente quanto aos modelos citados, na minha opinião.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

rkawasaki

E ai ThiagoDF, beleza?
Na realidade não estou comparando.. Apenas queria uma avaliação de quanto compensaria pagar na ps duas peças.
Quem vai vender é um amigo meu e ele ta se desfazendo das duas peças para adquirir um GMT batman e um Patek em sua viagem..
Por isso queria saber se os valores propostos estariam dentro da realidade..
Heheheate  ;D
Valeu aí!

Abs

Citação de: ThiagoDF online 18 Agosto 2013 às 18:07:36
Amigo Rkawasaki, a TAG não é uma marca ruim, somente não se compara à Rolex, principalmente quanto aos modelos citados, na minha opinião.

Abraço!

vinniearques

Mais que 5000 no Tag pula fora!

jfestrelabr

Sem querer ofender o seu amigo 15k num 16610LV por mais novo que se encontre não é uma bela negociação, agora por 13k ai sim seria ótima, eu sabia que não podia ser o 116610LV a discrepancia dos valores estava muito grande, pois 15k para um 16610 ta caro e para um 116610LV ta barato.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

rkawasaki

Citação de: jfestrelabr online 19 Agosto 2013 às 13:22:53
Sem querer ofender o seu amigo 15k num 16610LV por mais novo que se encontre não é uma bela negociação, agora por 13k ai sim seria ótima, eu sabia que não podia ser o 116610LV a discrepancia dos valores estava muito grande, pois 15k para um 16610 ta caro e para um 116610LV ta barato.

Obrigado pela opinião..
Então, estou em dúvida se compro com ele ou se compro um novo..
Estou indo a SP dia 26/08 e quero ver os valores do relógio 0km.
O amigo tem alguma autorizada para me indicar bons preços?
Caso eu encontre um Omega seamaster po 2500 ou 8500, ou um speedmaster também me interesso!

Valeu..

rkawasaki

Citação de: vinniearques online 19 Agosto 2013 às 07:07:58

É que eu levei por base os preços do Jomashop e o dolar a 2,50.  :(
Aí pelo valor ofertado, digamos que sairia quase elas pro elas..

Abs

vinniearques

Citação de: rkawasaki online 19 Agosto 2013 às 16:44:46

Abs

Exatamente por isso que disse, pois no Jomas Shop apesar de Grey Market ele é ZERO e esse que está vendo é usado então por isso tem que espremer o vendedor pra chegar nuns 4500 5000 no máximo!

aperta o cabra lá rsrsrrsrs

;D ;D ;D ;D

rkawasaki

Citação de: vinniearques online 19 Agosto 2013 às 16:47:44
Citação de: rkawasaki online 19 Agosto 2013 às 16:44:46

Abs

Exatamente por isso que disse, pois no Jomas Shop apesar de Grey Market ele é ZERO e esse que está vendo é usado então por isso tem que espremer o vendedor pra chegar nuns 4500 5000 no máximo!

aperta o cabra lá rsrsrrsrs

;D ;D ;D ;D

Venho tentando isso, mas quando não precisa-se de dinheiro fica díficil.. hahahaha
Você é de SP vinnie?
Estou indo a negócio e talvez tenha tempo de passar em algum local para ver os valores dos Rolex e Omega..

vinniearques

Sou de Sampa sim, se quiser ajuda, manda MP que faço o possivel pra te ajudar!