Menu principal

Ajuda com modelo e aquisição de peças

Iniciado por ROGÉRIO_DY, 18 Agosto 2013 às 16:30:29

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Que legal!
8) 8) 8)

Parabéns, Rogério!
E, sobretudo, grato por compartilhar.

Eu gostaria de ressaltar um ponto...
Aliás dois pontos.

- A paixão.
- E, não menos importante, a perseverança.

Sem menosprezar a ajuda dos amigos, é claro!
..."...with a little help from my friends..."

Valeu!
Experiências e sentimentos, assim, e o melhor, quando aqui compartilhados, a meu ver dão um (ou o) belo "caráter" ao nosso FRM.

Alberto
8) 8) 8)

ROGÉRIO_DY

Obrigado pelos comentários Alberto.

Eu costumo dizer que é quase um orgasmo quando vc da vida para uma maquina que estava morta.

Digo isso para os amigos que nunca restaurou ou tentou dar vida para um mecanismo, tente pois é muito prazeroso quando ele volta a funcionar.

Tiago SP

Parabéns, Rogerio valeu todo o esforço, por que realmente ficou muito legal, e vou confessar que quando vi seu post, pensei sinceramente que você tinha entrado numa encrenca, que era melhor deixar pra la isso, kkkkkk, calou meus pensamentos!!!! 

Parabéns mesmo!!!

Grande Abraço

Tiago

Pandolfi

Aí amigo, parabéns... a ajuda dos amigos mostra que "Amizade é coisa séria"...

Uma sugestão tardia: existe o Museu Dimep, acho uma boa idéia visitá-lo, quem sabe eles ajudam nesses casos...

Outra coisa: na Santa Ifigênia existe uma Rua que só tem coisas antigas...

Grande abraço.
Pandolfi

muchemgo

Ola amigos feliz ano novo. Recentemente adquiri um relogio dimep de parede 0 grandao ele nao trabalha com trasistor nem capacitor somente uma bobina no pendulo eu gostaria de tentar consertalo mas nao sei nada sobre esses relogios alguem poderia me ajudar alguem teria um esquema chapeado dele?eu medi a bobina dele e deu em torno de 1000 ohms ta certo?ele tamhem tem uma especi de rele como isso funciona por tavor peco ajuda de voces ok dedee ja agradeco