Menu principal

PRESENTINHO NOVO

Iniciado por amadeu, 20 Agosto 2013 às 15:54:32

tópico anterior - próximo tópico

amadeu

PESSOAL RECENTEMENTE CINQUENTEI. :P :P :P :P
AHI VOLTEI A SER CRIANÇA NEH.
COMPREI BRINQUEDO NOVO QUE UNE DUAS PAIXOES.
UMA QUE ADQUIRI AQUI EM PIRASSUNUNGA. QUE EH PELOS AVIOES.
E A OUTRA NEM PRECISA SER DITA NEH ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

BOM AHI ESTAH NOVA AQUISIÇAO. NOS. ZERO. NAO EH MUITO VALIOSO MAS EH BEM BONITINHO :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

JotaA

Fiquei muito curioso Amadeu!!!

Mas acho que tenho um palpite.

amadeu

Citação de: JotaA online 20 Agosto 2013 às 16:01:38

RSSSSSS NAO VALE VC TRADUZIU DO RUSSO. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

fbmj

Pela caixa chuto que é um Vostok

JotaA

Citação de: amadeu online 20 Agosto 2013 às 16:05:47
Citação de: JotaA online 20 Agosto 2013 às 16:01:38

RSSSSSS NAO VALE VC TRADUZIU DO RUSSO. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não traduzi, mas quando vi que estava em russo, e a miniatura ao lado, associei uma coisa com outra. Acertei?

Alberto Ferreira

Huuummmmm...  ::)

Eu acho que pode ser uma daquelas peças que ainda faltam no MiG que o amigo Adriano está montando na garagem...  ::)

;D ;D ;D

Alberto

Carbonieri

16.11.90 seria uma data? levando em consideração que o papel parece bem velho 8) ???
sic transit gloria mundi

Cigano

Acho que é um relógio de painel de um caça russo ?? Cheguei perto??

Enviado via Tapatalk 2
Abraços,
Cigano!

amadeu

pessoal. todos de certa forma acertaram neh. sim eh um cronografo do caça mig. parece que foi usado do mig 25 ao 29. pelo que andei lendo.
alberto vou pedir para o adriano trazer o projeto dele aqui para pirassununga. ahi podemos dar umas voltinhas. rsssssssss

gostaria de abrir o bichinho para ver a maquina, mas estou com doh. queria ateh dar uma revisada. vamos ver. tah ateh lacrado ainda.

Alberto Ferreira

Citação de: amadeu online 20 Agosto 2013 às 17:57:37
...
alberto vou pedir para o adriano trazer o projeto dele aqui para pirassununga. ahi podemos dar umas voltinhas. rsssssssss
...

;D
Da última vez que ele falou no assunto, disse que faltava uma turbina, ou alguma outra coisinha pequena...  ::)
;D

Mas,...
Em compensação, ele tem um destes cronógrafos de painel e fez uma montagem (display) bem legal.
Eu acho que o Miguel também tem um...

Para ser franco, e para não parecer invejoso...  ;), eu acho a coisa bem legal e curto ver os dos amigos.  ;)

Alberto

amadeu

Citação de: Alberto Ferreira online 20 Agosto 2013 às 18:29:39
Citação de: amadeu online 20 Agosto 2013 às 17:57:37
...
...

;D
Da última vez que ele falou no assunto, disse que faltava uma turbina, ou alguma outra coisinha pequena...  ::)
;D

Mas,...
Em compensação, ele tem um destes cronógrafos de painel e fez uma montagem (display) bem legal.
Eu acho que o Miguel também tem um...

Para ser franco, e para não parecer invejoso...  ;), eu acho a coisa bem legal e curto ver os dos amigos.  ;)

Alberto

somente falta a turbina? ??? ??? se tratando de produto russo deve estar sobrando em algum daqueles micro paises que se formaram. e tenho certeza que tem para vender. rssssssssss
deve ter missel,, etc, etc. eh soh ter verdinhas.

o adriano posta seu display para mim. ou quem tiver. a ideia eh essa mesmo.
tem um mathey tissot no ml que tah legal tambem.

abs.

automatic for the people

bonzaki

presentaço! muito bacana!!!

- STR -

Grande Amadeu.. meu amigo.... Parabéns pelos cinquenta e Parabéns pelo "brinquedo"

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

amadeu

obrigado a todos. se alguem tiver alguma imagem do maquinario teria curiosidade em conhecer.
e se tiverem ideia de algum display tambem.
tou com algumas ideias..........................
abraços a todos
amadeu.
ps. achei este artigo. tem  um pequeno manual de instruçao. interessante.
http://www.prc68.com/I/8day.html

paulorocha

Espetacular Amadeu! Parabéns!
Um grande abraço

Paulo Rocha

dekkardnexus5

Muito legal mesmo, parabens!!
Numa época em que eu estava fissurado com os binóculos russos, li num fórum que uma pessoa na Rússia tinha visto um capacete de cosmonauta sendo vendido na rua!! Não sei se isso é verdade, mas se eu tivesse a oportunidade, comprava na hora e o que mais eles tivessem para vender de "souvenir" de equipamento aeroespacial russo.

Quanto aos binoculos, tenho um Tento e um Kronus e na época localizei uma loja no Canadá que tinha uns Tento NOS, incrivel. Pena que o preço não viabilizava a importação deles.

Mais Um

Citação de: amadeu online 20 Agosto 2013 às 20:46:44
obrigado a todos. se alguem tiver alguma imagem do maquinario teria curiosidade em conhecer.
e se tiverem ideia de algum display tambem.
tou com algumas ideias..........................
abraços a todos
amadeu.
ps. achei este artigo. tem  um pequeno manual de instruçao. interessante.
http://www.prc68.com/I/8day.html

Parabéns pelos 50Tão !!

http://www.tempusdomains.com/watchscape/mig29p1.shtml

[]´s e uma ótima semana a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

BCRodrigues

Parabéns Amadeu pela nova idade e pelo "presentinho"...belo relógio para um escritório, se não me engano foi lançado um de pulso em homenagem a ele, com esses botões nas laterais (mas esse seu é mais show!!!)...parabéns mais uma vez!!!! abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

Parabéns Amadeu!
Muito legal.
Abs