Menu principal

Relógios Femininos

Iniciado por pedroecintia, 25 Agosto 2013 às 23:23:42

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Hahaha... Minha mulher também, ela tem um HydroConquest e adora o Sub.
"All your base are belong to us"

pedroecintia

Obrigado pessoal , pela participações e sugestões de presentes q posso dar a minha noiva ( espero que ela não leia essa postagem , para não perder a surpresa ) kkkkkkkkkkkkk , grande abraço galera

CSM

Citação de: flavio online 27 Agosto 2013 às 17:46:20
O Patek referido é o Twenty Four, que o Igor não quer dar para a esposa dele!  8)

Flávio

Este mesmo flavio.... Este e o tank frances chrono para mim são os relogios mais bonitos para mulher..,,

Abracos
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Obrigado César , pela contribuição , mas esse acho que minha noiva vai esperar um pouquinho pois preciso aumentar os recursos para tal aquisição

FALCO

Para mim, duas das opções citadas aqui são as melhores, Cartier Tank ou Patek T4.
Mas tem que ver que o que nós gostamos não é exatamente o que elas gostam.
Eu já estive em uma "situação de compra", onde os dois modelos foram considerados e as 5 mulheres presentes (35 a 60 anos) preferiram o Cartier ao Patek. O que é ótimo considerando que, ainda que eu ache os dois de qualidade equivalentes, o preterido custa 3 vezes mais que o escolhido.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Citação de: FALCO online 03 Setembro 2013 às 11:51:21
Para mim, duas das opções citadas aqui são as melhores, Cartier Tank ou Patek T4.
Mas tem que ver que o que nós gostamos não é exatamente o que elas gostam.
Eu já estive em uma "situação de compra", onde os dois modelos foram considerados e as 5 mulheres presentes (35 a 60 anos) preferiram o Cartier ao Patek. O que é ótimo considerando que, ainda que eu ache os dois de qualidade equivalentes, o preterido custa 3 vezes mais que o escolhido.

Para minha sorte minha dignissima esposa faz parte do grupo que prefere o cartier ao patek..... ;D levou o cartier!

abracos
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Obrigado meus amigos , não sei se o fórum permite isto , mas vcs podiam me ajudar colocando valores aproximados de cada modelo sugerido , desde já muito obrigado

vinniearques

Pedro, faz tempo que to pra fazer essas fotos pra te auxiliar nesse topico mais me faltava tempo e hoje finalmente consegui!

ai embaixo estão alguns dos relógios das mulheres daqui ( Mãe e Esposa) pra te dar mais algumas ideia, ok? Faltou uns que não estão aqui comigo pra serem fotografados!

todos eles tem menos de 30mm

Victorinox:

Porsche Design by Eterna:

Tag Heuer Sport Elegance:

Montblanc Sport:

Omega Seamaster 300m Lady ( esse relógio é um show a parte, ele tem mais ou menos 27mm e é exatamente igual ao masculino, identico e inclusive resistente a 300m):

Espero que tenha ajudado

abraços

Lança

datejust, vai bem com tudo e nem que não seja o melhor ela sempre vai achar que é, podem espernear mas aquela coroinha derrete corações rsrsrsrs.

pedroecintia

Amigo Vinnie , muito obrigado pelas excelentes sugestões , caro amigo Lança , obrigado pelo conselho , mas o Datejust , presumo estar fora de minhas possibilidades orçamentarias pelo menos momentaneamente , isto para não dizer eternamente , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk