Menu principal

SUA COLEÇÃO EM 1 FOTO!!!

Iniciado por dgthonda, 26 Agosto 2013 às 21:36:00

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: cesar online 29 Agosto 2013 às 11:39:19
Ué, metade da graça de comer uma muié boa não era esta?!! Rsrsrs

Pra muitos, é mais da metade da diversão, não é?

Citação de: Sifion online 29 Agosto 2013 às 12:53:59
Não seria a hora, então, de cogitar fechar a visualização do fórum (ou de determinados tópicos, se for possível) para membros não cadastrados?

Fechar determinados tópicos não é possível (a engine não permite), e fechar fórum espero que nunca aconteça, pois se o objetivo primário é a divulgação de informações, restringir o acesso vai completamente contra isto. Além do mais, não fazermos qualquer verificação de segurança para novos usuários, ou seja, mesmo que o acesso seja restrito à membros, qualquer um pode se cadastrar e acessar, mesmo um bandido.

O que precisa é o pessoal cair na real que este é um espaço público e isso nunca vai mudar.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Citação de: FALCO online 28 Agosto 2013 às 22:31:56Este é um dos tópicos mais legais nos fóruns gringos, mas infelizmente, aqui no Brasil é impossível...

Eu estava pensando aqui e cheguei a óbvia conclusão que meu comentário foi inconveniente.
Ainda que minha opinião não tenha mudado ela foi colocada em local inadequado e não ajudou em nada (muito pelo contrário) no desenvolvimento do tópico que tem tudo para ser bem legal.
Infelizmente, por mais que eu queira, não tenho como desfazer ou voltar atrás.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

TUZ40

Eu frequento alguns fóruns gringos apenas para ver os tópicos WRUW (O que vc esta usando), gosto muito, ainda mais porque lá você consegue ver muitas coisas diferentes e de todos os valores, enquanto por aqui o pessoal é um pouco mais conservador, para preservar o investimento imagino.

Quanto ao roubo, tenho mais medo de andar com os relógios dentro do meu carro do que imaginar estar me expondo por aqui.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 29 Agosto 2013 às 13:30:45

Quanto ao roubo, tenho mais medo de andar com os relógios dentro do meu carro do que imaginar estar me expondo por aqui.

Schutz, hoje praticamente uso relógio de bolso no carro, rsrsrsrs, NUNCA mais tive coragem de usar relógio e dirigir, nem que seja pra ir na padaria! vai pro bolso e quando chego em algum lugar "seguro" coloco no pulso denovo!

igorschutz

Falco,

Não há como discordar que seu comentário influiu no andamento do tópico, mas tópicos são assim mesmo, como filhos, que têm vida própria e podem ir por caminhos que não planejamos. Se não fosse você, estou certo que seria outro a postar, pois este tipo de abordagem sempre surge em tópicos como este.

Contudo, penso que seu recado foi extremamente válido e apropriado, especialmente neste momento em que vejo colegas postando relógios cada vez mais caros (jamais vi por aqui tamanha abundância de relógios acima da dezena de milhar, como nas últimas semanas).

Desta forma, reforço o toque: sejamos coerentes! Quem se exibe em outros tópicos, não tem porque refugar neste aqui. Quem não quer se expôr, mantenha a discrição em todo o Fórum.

Neme

Discussão estranha essa....não estou entendendo nada!

Só se o cabra roubar a sua foto aqui no fórum, fora isso, não vejo perigo algum.... :-\ :-\ :-\ :-\  Quem começou essa conversa sem pé nem cabeça?????

vai dormir...
Abs.
Neme!

Carbonieri

concordo com vc Neme, pois os roubadores de relógio são mais de ocasião (te abordam no trânsito ou na rua...) agora pensar que um malaco desses vai entrar no forum ficar pesquisando foto, identificar uma provavel vítima, levantar o endereço, pra depois roubar relógio, acho muito pouco provável.............. :'( :'( :'(
sic transit gloria mundi

Neme

pouco provável não........................  diria que impossível! só se ele te reconhecer pelo os seus pelos do braço :-\  fala sério né!
Abs.
Neme!

Carbonieri

tem gente que poe foto pessoal no avatar e em outros tópicos fala em que trabalha e onde trabalha (o muito pouco provavel que citei esta mais nesses dados do que em postar foto do relógio). 8)
sic transit gloria mundi

Neme

Abs.
Neme!

igorschutz

Não que não haja risco algum, pois só de frequentar aqui diariamente conheço o rosto de alguns membros, sei o que ele faz, etc., sem jamais ter visto o sujeito na vida, especialmente se se cruzar informações daqui com de redes sociais.

Contudo, o cerne da questão, pra mim, não é impedir que os membros postem seus relógios, e sim que parem de choramingar quando surgirem tópicos como este.

Por isso falo em coerência: posta lá, mas aqui reclama.

vinniearques

Por isso que não tenho NENHUM tipo de rede social, NENHUMA mesmo, não é a solução mais ajuda muito nesse questão de "segurança"!

mais eu no caso não tenho porque não gosto mesmo, e não pelo quesito segurança, mais que ajuda, ajuda!

heracles

Tudo já foi dito e assimilado espero Eu... ::)
Solução bem simples, posta que quer..
Eu como não ligo para P@#$ nenhúma
e não tenho nada que passe dos 5 conto não me importo
em postar.

Vamos ao tópico 8)
Vou por minha "coleção" de Seiko's 6139 e 6138
estão quase todos nessa foto, as exceções estão desmontadas
esperando peças, outros em revisão dois ou três na casa dos outros etc...
Depois faço uma com todos os Seiko's crono misturados com
outros Seiko's e outras marcas ;)

Vou começar com essa foto

Espero que pinte mais relógios e coleções, principalmente vintages :-*

Heracles

igorschutz

michelim

Citação de: heracles online 29 Agosto 2013 às 14:51:42
Eu como não ligo para P@#$ nenhúma
e não tenho nada que passe dos 5 conto não me importo
em postar.

Vamos ao tópico 8)
Vou por minha "coleção" de Seiko's 6139 e 6138
estão quase todos nessa foto, as exceções estão desmontadas
esperando peças, outros em revisão dois ou três na casa dos outros etc...
Depois faço uma com todos os Seiko's crono misturados com
outros Seiko's e outras marcas ;)

Heracles

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

BCRodrigues

Uma alternativa é praticar aula de tiro...a pessoa andará até mais "calma" diante do "amigo" que terá...;D ;D ;D ;D....abraços BC ;) ;)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Carbonieri

os meus eu não havia postado ainda pois estava com medo do ladrão, medo do ladrão dar risada  ;D 8) ;D

meus por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

gabriel

CArbo,

KKKKKKK!

E que lindo Tissot.

Abs gabo  ;)

TUZ40

brinca não, já tive revolver na minha cabeça para roubar Seiko Solar. rsrsrs...

"All your base are belong to us"

Adriano

Citação de: heracles online 29 Agosto 2013 às 14:51:42
...

Heracles

Concordo! E que bela coleção! Tantos Seiko assim nessa condição não é fácil de juntar!

Abraços!

Adriano