Menu principal

SUA COLEÇÃO EM 1 FOTO!!!

Iniciado por dgthonda, 26 Agosto 2013 às 21:36:00

tópico anterior - próximo tópico

CHICO

heracles

Domingo vou tentar pegar os outros, e tirar fotos melhores ;)
Essa esta um pouco melhor

Abraço
Heracles

Mcjesuss

Citação de: Neme online 29 Agosto 2013 às 14:14:29
pouco provável não........................  diria que impossível! só se ele te reconhecer pelo os seus pelos do braço :-\  fala sério né!

+1

Correia

Impressionante colecção de Seiko, Heracles! :o 8)

Não se exponham, quando usarem um JLC, Rolex ou Breitling, coloquem a foto do Casio G-Shock.

Exibicionistas! ;D(fico cheio de inveja :D quando vejo alguns relojões por aqui, metam a porra das fotos dos Vostok, ok?!  ;D)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

shun

Citação de: Correia online 29 Agosto 2013 às 17:18:46
Exibicionistas! ;D(fico cheio de inveja :D quando vejo alguns relojões por aqui, metam a porra das fotos dos Vostok, ok?!  ;D)

Não tenho Vostok mas o nível está por aí..! kkkkkkkkkkkkkkkk

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Filipeandrade

Shun,

Parabéns pelos relógios, carregam muitas historias!

Heracles e Carbonieri,

Obrigado por compartilhar, gostei D+

ABs

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

renato155

Nova foto, com a configuracao atual da caixinha.

Ladroes, os Vostok são falsos!!

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Alberto Ferreira

Huuuuummmmm...

Tudo numa única foto, né?
Bem...   ::)

OK! Tá legal.
Com exceção de um par deles, emprestados com os filhos ou "fielmente depositado" com o relojoeiro...   :-\
Eu juro que a maioria está aí nessa...

:-[   ;D

Alberto

Chimeri

Carbonieri,
Acho esse Orient 300 Pepsi lindão ..... inclusive mais harmonioso que o Poseidon .....
Muito legal.
Abs

Carbonieri

acho o Poseidon mais "diver", maior, com o lume bem melhor, mas pra usar no dia-a-dia eu concordo com vc o Orient 300 é mais harmonioso....abração.
sic transit gloria mundi

Mcjesuss

A minha não e difícil caber numa foto só!

Chimeri

Mc,
Vendo sua "caixinha", realmente fica clara a expressão - "tamanho não é documento" .... hehehe
Que BELA coleção!
Parabéns! Muito bom gosto.
Abs

ThiagoDF

Galera, concordo com a questão da segurança, realmente um motivo de preocupação neste país.

Fotos dos relógios, posta quem quer. E as fotos fazem nosso fórum muito mais legal.

O que devemos ter cuidado, e isso sim é perigoso, é com outras informações pessoais, isso sim pode nos trazer o "inimigo".

Belas coleções pessoal!

Heracles, legal demais a sua!

Membro do RedBarBrazil

automatic

Heracles e Renato. Nota 10 para suas coleções !!!!

BCM

So coleções de peso!!!! Lindos relógios!!!! Meus parabéns!!!!

Grande abraço a todos.

Dicbetts

Carbonieri

pô Dicbetts ta economizando filme fotográfico, aumenta a foto aí pra gente ver 8) 8)abraço
sic transit gloria mundi

Dicbetts

Citação de: Carbonieri online 30 Agosto 2013 às 13:38:29
pô Dicbetts ta economizando filme fotográfico, aumenta a foto aí pra gente ver 8) 8)abraço

Carbonieri,

Tô não. É que sou totalmente inepto em matéria de ajustes de fotos.

Mas posso fazer uma tradução, nomeando um a um: 1) fileira de cima - Constellation, Speedy Reduced, Speedy Pro e Glycine Combat; 2) fileira do meio - Montblanc Sport, Breitling Avenger, Cartier Tank Française, Tissot Visodate Seastar e JLC; 3) fileira de baixo - Chronoswiss Triple Date Lunar, Raymond Weil Sport 200 e Seiko Sea Lion. Não estão um Glycine Stratoforte (então na revisão) e um Seiko Chronograph (esqueci de incluí-lo).

Abração

Carbonieri

muito xic em Dic...até rimou...abração... 8)
sic transit gloria mundi