Menu principal

SUA COLEÇÃO EM 1 FOTO!!!

Iniciado por dgthonda, 26 Agosto 2013 às 21:36:00

tópico anterior - próximo tópico

MRL

Bela coleção DicBetts, parabéns!

Henk

Parabéns a todos pelas belíssimas coleções.

Heracles, tome cuidado a partir de hoje, não respondo mais pela minha sã consciência...  8). Bela coleção de seikos. Agora descobri porque está difícil achar  6138 e 6139 no mercado.

bonzaki

Parabéns Dicbetts! Bela foto, bela caixa!

Octávio Augusto

Aqui vai minha colaboração:

A foto foi tirada do meu celular.
Abraço,

Octávio Augusto

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Carbonieri

ou melhor dizendo: turma de responsa EM Octavio.... 8)
sic transit gloria mundi

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

bonzaki

Bela coleção Octavio! Parabéns!

Mcjesuss

Octávio parabéns,

Conte mais a respeito desta caixa que você guarda os relógios, achei muito interessante.

Tem watch winders integrados? E nacional? E fácil de encontrar? Quanto custaria?

Abcs!

gabriel

Eu tenho uma caixinha, com uns buracos e almofadinhas, mas minha última aquisição foi um presente da minha senhoooura:
um incrível rolinho de veludo preto onde visto uns 10 relógios e coloco na gaveta do criado-mudo, em vez do distante armário.
Só não ponho a foto pois 4 dos meus relógios foram fazer uma revisão e me sinto meio pelado, mas assim que voltarem, posto aqui

Abs, gabo  :)

Carbonieri

Gabriel posta ele vazio mesmo só pra gente ver como é rolinho e depois quando puder , com os relógios.....fiquei curioso pois nunca gostei muito das caixas....abraço 8)
sic transit gloria mundi

aguiar

Otávio, realmente coleção de responsa.

Abs

Octávio Augusto

Caros Carbonieri, Bonzaki, Mcjesuss e Aguiar Obrigado!!!

Esta caixa é um Wacth Winder, que comprei nos EUA há 1 ano. Não lembro ao certo quanto custou.
Ela tem alguns níveis de giro, e dá corda em relógios com carregamento unidirecional(anti-horário).
Abraço,

Octávio Augusto

dgthonda

Citação de: Octávio Augusto online 04 Setembro 2013 às 16:50:46
Aqui vai minha colaboração:

A foto foi tirada do meu celular.

Octavio, dava certinho para a minha colecao e ainda sobrava um 2 lugares para nova aquisicoes ainda este ano... ;D

Dicbetts

Citação de: MRL online 30 Agosto 2013 às 18:16:50
Bela coleção DicBetts, parabéns!

Valeu, MRL.

Em tempo: o Stratoforte, que já havia feito "forfait" na foto, "avoou".

O lugar agora é ocupado por um Breitling Chronograph do começo dos anos 1940. Calibre Vênus 170, caixa em ouro vermelho. Logo, logo coloco a foto.

Abração,

Dicbetts

Citação de: bonzaki online 31 Agosto 2013 às 17:58:16
Parabéns Dicbetts! Bela foto, bela caixa!

Valeu, Bonzaki.

Repetindo o que já dissera ao colega MRL: o Stratoforte, que não está na foto, "avoou".

Para o lugar chegou um Breitling Chronograph, do começo dos anos 1940. Calibre Vênus 170, caixa em ouro vermelho.

Não é porque é meu, não, mas é uma belezura. E o movimento é formidável. A turma que conhece mais pode falar desse calibre.

E assim que der eu coloco a foto.

Abração,

Rafael_DF

Segue foto da minha humilde coleção!
Abs a todos!

BCM

Bela coleção Rafael_DF.

Acho lindo esse chopard!

Meus parabéns.

Grande abraço.

flávio

Heracles, que mal que pergunte, mas todas essas pulseiras nos seus Seikos são Hirsch? Há algumas bem bonitas aí bicho!

Flávio

heracles

Igor, Michelim, Adriano, Chico, Correa,
Filipeandrade, ThiagoDF, Automatic, Henk ... Obrigado pelo elogios ;)

Flávio respondi por MP...tem o endereço, nome da loja, links etc.

Abraço
Heracles