CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS

  • 9 Respostas
  • 3976 Visualizações
*

jungman

CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Online: 29 Agosto 2013 às 11:41:52 »
Olá meus caros foristas, foi-me oferecido um relogio Citizen Eco Drive Skyhawk Blue Angels, em aparente bom estado, mas o que mais me preocupa é o fato do proprietário afirmar ter no fundo do mesmo um selo de IPI (verde) advindo da ZFM.
Meu questionamento é se isto é possivel, porque até onde eu saiba este relogio somente importando se conseguia algum.
Existe algum ponto a se fixar para saber se o artigo é legitimo ou não?
Ficarei muito grato pela apreciação da dúvida, e claro, aguardo qualquer esclarecimento dos experts.

Muito grato


Flavio

*

Offline Murilo

  • ***
  • 239
    • Ver perfil
Re: CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #1 Online: 30 Agosto 2013 às 09:07:24 »
Amigo, tenho um catálogo completo e atualizado dos modelos disponibilizados pela citizen do
Brasil...
Vou dar uma olhada e já te conto...

*

jungman

Re: CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #2 Online: 30 Agosto 2013 às 15:22:00 »
Olá meu caro Murilo; será de grande valia, fico grato desde agora, quero ver se este modelo é comercializado/montado pela  Citizen da Amazonia.

Um grande abraço.


Flavio

*

Offline Murilo

  • ***
  • 239
    • Ver perfil
Re: CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #3 Online: 04 Setembro 2013 às 06:59:07 »
Desculpe a demora...trata-se de catálogo da coleção 2010/2011.
Os esquadrilhas disponíveis são apenas três.
Agora, o fato de estar em catálogo nacional não significa que o relógio em questão é legítimo.
Na dúvida, compre de vendedores bem qualificados e leve na autorizada para verificação.
Abraço!



*

jungman

Re: CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #4 Online: 04 Setembro 2013 às 07:55:48 »
Ok meu caro Murilo, obrigadão.

Agora vou a segunda etapa: original ou fake?

Um abraço


Flavio

*

Offline Stone Free

  • ***
  • 107
  • MAIS UM EX-MEMBRO DO FÓRUM ANTIGO...
    • Ver perfil
Re: CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #5 Online: 12 Setembro 2013 às 16:38:09 »
Flavio,

Eu tenho um Blue Angels, mas não o versão Eco Drive.
Comprei de um vendedor do Mercado Livre, mas que é da minha confiança e fui buscar a peça pessoalmente.
Se servir de referência, se não me engano, o meu tem uma inscrição bem pequena "PPIM", na tampa traseira.
Se não foi montado no Polo Industrial em Manaus, acredito que saiu de lá pelo menos por inspeção.
Tenho outro Citizen Promaster Wingman VI, mais antigo, que também possui a inscrição "ZFM" (estou usando nesse momento).
Porém, ambos não tinham selos de IPI, mas são comprovadamente originais.
Abraços.
Gustavo



*

jungman

Re: CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #6 Online: 13 Setembro 2013 às 08:25:41 »
Flavio,

Eu tenho um Blue Angels, mas não o versão Eco Drive.
Comprei de um vendedor do Mercado Livre, mas que é da minha confiança e fui buscar a peça pessoalmente.
Se servir de referência, se não me engano, o meu tem uma inscrição bem pequena "PPIM", na tampa traseira.
Se não foi montado no Polo Industrial em Manaus, acredito que saiu de lá pelo menos por inspeção.
Tenho outro Citizen Promaster Wingman VI, mais antigo, que também possui a inscrição "ZFM" (estou usando nesse momento).
Porém, ambos não tinham selos de IPI, mas são comprovadamente originais.
Abraços.
Gustavo



Olá meu caro Gustavo, realmente este modelo é montado/fabricado em Manaus, até o nosso amigo Murilo, postou acima um catálogo, muito útil no caso, para dar a informação de que realmente é feito em Manaus, e que contem o selo de IPI verde; é claro que isso ai não diz que o relogio é autentico, mas faz parte da equação.

Muito obrigado


Flavio

Re:CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #7 Online: 24 Setembro 2015 às 16:53:25 »
Gente bom dia tenho um citizen eco drive e ele ficou guardado muito tempo no guarda roupa e descarregou, ja esta carregando a um dia e ate hj ele nao voltou a funcionar gostaria de saber se algyem tem uma dica... De como faze lo voltar ao normal.

*

Online Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #8 Online: 24 Setembro 2015 às 17:26:51 »
Deve ter estragado o acumulador. Não tem truque, só trocando, mediante uma manutenção.

Abraços!

Adriano

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re:CITIZEN ECO DRIVE SKYHAWK BLUE ANGELS
« Resposta #9 Online: 27 Setembro 2015 às 21:24:11 »
Tenho um Navihawk que parou de funcionar, levei para por bateria nova e nada... :'( :'(
Está guardado para ver se um dia ele seja reparado.
É um relógio muito bonito.
Abraços,
Cigano!