Menu principal

Sugestões Pulseira Orient Mako

Iniciado por Mcjesuss, 29 Agosto 2013 às 17:37:59

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Amigos;

Adquiri um Orient Mako dial preto tempos atrás com o intuito de usá-lo como relógio pra combate. Ex. andar de moto, pescar, usar em locais mais arriscados a assalto etc.

Acho o relógio legal, só que o bracelete original, vamos falar a verdade que negócio tosco hein! Tem hora que você não sabe se aquilo é algum metal mesmo ou algum plástico revestido. Dado esse que me faz não querer usar o relógio nem escondido. Quando olho pra ele na caixinha junto com as outras peças dá vontade de jogar no mato ou por fogo...( claro que não o faria).

Vender está fora de cogitação pois comprei mal,  paguei caro e ainda por cima mandei vir de FEDEX pagando todos os impostos possíveis e impossíveis, se eu for vender perco no mínimo a metade do que paguei.

A unica saída é encontrar uma pulseira, couro, borracha ou nylon (NATO), que combine bem com o relógio e mude a aparência dele!

Para tanto peço aos colegas indicações de pulseiras pra essa peça, se possível com foto!

Grande Abraço!!!

renato155

nao sabia q a pulseira do mako era tao vagabunda, a do XL é de otima qualidade ainda mais se considerar quanto custa.

Bom, como nao tenho mako, mas xl, envio algumas fotos para inspiracao. A minha coringa é a mesh de 22mm

abs
renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dorotheo

Apesar de não concordar com a qualidade ruim, pois para o preço, uma pulseira com elos sólidos, já è um diferencial, acredito que uma hirsch grand duke fica muito bem, outra legal é uma hirsch carbon. Uso ambas.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CHICO

Citação de: Mcjesuss online 29 Agosto 2013 às 17:37:59

Adquiri um Orient Mako dial preto tempos atrás com o intuito de usá-lo como relógio pra combate. Ex. andar de moto, pescar, usar em locais mais arriscados a assalto etc.

Já que pescar está na lista de tarefas, eu iria com uma dessas Nato que o Renato mostrou, ou com essa sintética aqui: http://www.watch-band-center.com/watchstrap-p16156h331s340-Watch-band-20mm-blac.html

Abraço!

TUZ40

Te recomendo as pulseiras do Yobokies, são de qualidade muito boa.

"All your base are belong to us"

Mcjesuss

Galera valeu pelas sugestões, vou começar pelas Nato...

Onde seria melhor comprar?

Panatime ou Watchobsession?

vinniearques