Quais marcas valem à pena....

  • 109 Respostas
  • 23687 Visualizações
*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #60 Online: 15 Janeiro 2014 às 16:58:35 »
Qual outro modelo, ou talvez, quais outros( talvez dê para comprar dois) eu poderia comprar com esse valor do sub aí??? alguém tem uma dica....
Abs.
Neme!

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #61 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:04:28 »
Neme vou lhe falar amigo, quando vc ta mordido por algum modelo espere para pegar zero (isso se nao tiver com a grana) ou procure semi, mas se comprar outra coisa vc nao feliz kkkkkkkkkkkkk vai por mim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #62 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:10:04 »
 :D :D :D :D :D :D :D SUB!!!!!
Abs.
Neme!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #63 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:14:15 »
Sigo o João.

Se você não tem a grana pro relógio que você quer, guarde, junte mais e espere a oportunidade para realizar seu sonho.

Uma coisa é ter um "plano B", tipo, se não der o relógio X, vou no relógio Y, que também tenho tesão; outra coisa é não ter plano algum e gastar dinheiro a toa num relógio qualquer.
Torrar seu dinheiro num relógio qualquer, só porque você não tem a grana para comprar o que deseja é a maior cagada que tem, pois você só irá ficar mais longe do seu sonho. Falo por experiência própria!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #64 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:14:37 »
Neme vou lhe falar amigo, quando vc ta mordido por algum modelo espere para pegar zero (isso se nao tiver com a grana) ou procure semi, mas se comprar outra coisa vc nao feliz kkkkkkkkkkkkk vai por mim.

+1

*

vinniearques

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #65 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:15:36 »
:D :D :D :D :D :D :D SUB!!!!!


Compra um Usado po, sempre aparece uns em estado de novo e com bom preço, o Mac e o Dan de vez em quando tem.

procura o Vip que ele tambem tem Sub esporadicamente.

as vezes voce pega até lacrado.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #66 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:47:54 »
Sigo o João.

Se você não tem a grana pro relógio que você quer, guarde, junte mais e espere a oportunidade para realizar seu sonho.

Uma coisa é ter um "plano B", tipo, se não der o relógio X, vou no relógio Y, que também tenho tesão; outra coisa é não ter plano algum e gastar dinheiro a toa num relógio qualquer.
Torrar seu dinheiro num relógio qualquer, só porque você não tem a grana para comprar o que deseja é a maior cagada que tem, pois você só irá ficar mais longe do seu sonho. Falo por experiência própria!

Isso é fato que uma hora ou outra você vai se deparar no colecionismo. A maior cagada é comprar o relógio "Y" porque ele lembra o "X", mas não tenho grana para comprar. É uma coisa infeliz, e a infelicidade bate a hora que você percebe que continua sem o "X" que queria e sem a grana que torrou no "Y" que não era o que você queria.

Se quer um relógio "X", mentalize e guarde a grana para ele, nem que seja por anos, mas não compre o "Y" como substituto pois é infelicidade e desperdício na certa.

Abraços!

Adriano

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #67 Online: 15 Janeiro 2014 às 17:53:34 »
CHEGA!!!!!!! vou de SUB no Date mesmo...........só me falta a grana ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #68 Online: 15 Janeiro 2014 às 18:44:32 »
CHEGA!!!!!!! vou de SUB no Date mesmo...........só me falta a grana ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se vc procurar direito verá que tem muito 114060 semi novo por um preço bom, espera e pega um semi, isso é minha opinião, não vale a pena pagar o que estão pedindo nesses relogios zero hoje em dia, o mercado ta muito doido, essas peças que tem muita procura vivem aparecendo a um bom preço, eu mesmo peguei um zero zero de um amigo aqui do FRM por um bom preço, aguarde que sua hora vai chegar hehehehe ::)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #69 Online: 15 Janeiro 2014 às 19:11:55 »
 ::) ;)
Abs.
Neme!

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #70 Online: 15 Janeiro 2014 às 21:29:21 »
Caramba, estava por fora dos preços da Rolex aqui. Paguei 19k no meu Sub C Date em um AD aqui de SP e 9k no Sub 16610 em estado de novo.
O Sub C está hoje mais caro do que paguei no red.
.·.

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #71 Online: 15 Janeiro 2014 às 21:43:59 »
As vezes o problema não é nem só ter o dinheiro, mas ter o relógio. Não acha o relógio que quer e compra algo que não queria tanto.

Isso foi algo que aprendi aqui no fórum. Esperar faz parte. Ninguém consegue montar uma coleção legal comprando o que não é o objetivo inicial, seja por não ter o valor na hora ou por falta do próprio relógio disponível para compra.

E mais, guardando um pouco todo mês até ter o valor fica muito mais fácil barganhar algum desconto na compra. Principalmente nos semi-novos. :)


CHEGA!!!!!!! vou de SUB no Date mesmo...........só me falta a grana ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
.·.

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #72 Online: 16 Janeiro 2014 às 01:03:34 »
Neme, sou novato "no esquema", mas concordo com as opiniões dadas... Se vc gosta do Sub no date, e realmente quer um, guarde dinheiro e aguarde a oportunidade certa.

Não compre outro, pois a vontade de ter o Sub voltará.

Eu mesmo já comentei com alguns colegas daqui, meu próximo relógio será um SUB, assim que puder comprá-lo.

Vcs não me verão com outro relógio com preço semelhante antes dele, podem ter certeza. ;)

Abraço!
« Última modificação: 16 Janeiro 2014 às 01:12:40 por ThiagoDF »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #73 Online: 16 Janeiro 2014 às 01:08:54 »
Tem razão mesmo Thiago,  vou aguardar.
Maldita hora que começamos a frequentar esse fórum... ;D ;D
Abs.
Neme!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #74 Online: 16 Janeiro 2014 às 10:00:57 »
Tem razão mesmo Thiago,  vou aguardar.
Maldita hora que começamos a frequentar esse fórum... ;D ;D

Minha esposa concorda com vc! ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #75 Online: 16 Janeiro 2014 às 10:57:59 »
Melhor coisa que tem é ter o dinheirinho guardado, pois uma vez ou outra aparece um grande negócio. Foca no sub. ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #76 Online: 16 Janeiro 2014 às 11:08:32 »
Falou tudo o Schutz !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #77 Online: 31 Janeiro 2014 às 17:28:44 »
Prezados, boa tarde!

A minha opinião sobre o "compensar" comprar aqui ou comprar no exterior depende muito da cotação do dolar ou moeda.

Se utilizarmos a cotação do dolar de hoje, a diferença é muito pouca, compensando adquirir aqui no Brasil (no caso do Sub).

Entretanto, caso você possa esperar, sugiro que fique de olho na cotação do dolar e realize a compra no exterior.

No meu caso, eu fiquei muitos meses "pesquisando" a melhor cotação e acabei comprando por R$ 2,25 (diretamente no BB Estilo, com Tx + Iof).

Desta forma, o Sub saiu para mim por R$ 19.851,75. (U$ 8.823,00 X 2,25), o que eu acredito ser um bom preço.

Não verifiquei o valor do Sub No Date, lembro que o GMT Preto estava U$ 8.228,00 e o Gmt Batman um pouco menos que o Verde.

No aeroporto do Panamá, na loja da Rolex, consegui por U$ 8.150,00 o GMT Preto. Havia também uma outra loja com várias marcas, vendendo um Navitimer Azul que não me lembro a ref. por pouco mais de 4mil U$.

Espero ter ajudado!

Abs.

*

flavio

Re:
« Resposta #78 Online: 31 Janeiro 2014 às 19:26:36 »
Engraçado. Quando comprei meu gmt na Áustria este era uns 400 euros mais caro do que o sub com data, não mais barato. Flávio

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #79 Online: 31 Janeiro 2014 às 21:11:20 »
Prezados, boa tarde!

A minha opinião sobre o "compensar" comprar aqui ou comprar no exterior depende muito da cotação do dolar ou moeda.

Se utilizarmos a cotação do dolar de hoje, a diferença é muito pouca, compensando adquirir aqui no Brasil (no caso do Sub).

Entretanto, caso você possa esperar, sugiro que fique de olho na cotação do dolar e realize a compra no exterior.

No meu caso, eu fiquei muitos meses "pesquisando" a melhor cotação e acabei comprando por R$ 2,25 (diretamente no BB Estilo, com Tx + Iof).

Desta forma, o Sub saiu para mim por R$ 19.851,75. (U$ 8.823,00 X 2,25), o que eu acredito ser um bom preço.

Não verifiquei o valor do Sub No Date, lembro que o GMT Preto estava U$ 8.228,00 e o Gmt Batman um pouco menos que o Verde.

No aeroporto do Panamá, na loja da Rolex, consegui por U$ 8.150,00 o GMT Preto. Havia também uma outra loja com várias marcas, vendendo um Navitimer Azul que não me lembro a ref. por pouco mais de 4mil U$.

Espero ter ajudado!

Abs.



O preço do seu sub foi muito bom, a ultima vez que cotei o Hulk a muiiiiiiito tempo, muiiito mesmo estava no AD p pagamento AVISTINHA era R$ 21.500.00 e o Sub C 20.500,00.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.