Menu principal

Quais marcas valem à pena....

Iniciado por Neme, 12 Janeiro 2014 às 21:35:42

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Qual outro modelo, ou talvez, quais outros( talvez dê para comprar dois) eu poderia comprar com esse valor do sub aí??? alguém tem uma dica....
Abs.
Neme!

jfestrelabr

Neme vou lhe falar amigo, quando vc ta mordido por algum modelo espere para pegar zero (isso se nao tiver com a grana) ou procure semi, mas se comprar outra coisa vc nao feliz kkkkkkkkkkkkk vai por mim.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Neme

Abs.
Neme!

igorschutz

Sigo o João.

Se você não tem a grana pro relógio que você quer, guarde, junte mais e espere a oportunidade para realizar seu sonho.

Uma coisa é ter um "plano B", tipo, se não der o relógio X, vou no relógio Y, que também tenho tesão; outra coisa é não ter plano algum e gastar dinheiro a toa num relógio qualquer.
Torrar seu dinheiro num relógio qualquer, só porque você não tem a grana para comprar o que deseja é a maior cagada que tem, pois você só irá ficar mais longe do seu sonho. Falo por experiência própria!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Citação de: jfestrelabr online 15 Janeiro 2014 às 17:04:28
Neme vou lhe falar amigo, quando vc ta mordido por algum modelo espere para pegar zero (isso se nao tiver com a grana) ou procure semi, mas se comprar outra coisa vc nao feliz kkkkkkkkkkkkk vai por mim.

+1

vinniearques

Citação de: Neme online 15 Janeiro 2014 às 17:10:04
:D :D :D :D :D :D :D SUB!!!!!

Compra um Usado po, sempre aparece uns em estado de novo e com bom preço, o Mac e o Dan de vez em quando tem.

procura o Vip que ele tambem tem Sub esporadicamente.

as vezes voce pega até lacrado.

Adriano

Citação de: igorschutz online 15 Janeiro 2014 às 17:14:15
Sigo o João.

Se você não tem a grana pro relógio que você quer, guarde, junte mais e espere a oportunidade para realizar seu sonho.

Uma coisa é ter um "plano B", tipo, se não der o relógio X, vou no relógio Y, que também tenho tesão; outra coisa é não ter plano algum e gastar dinheiro a toa num relógio qualquer.
Torrar seu dinheiro num relógio qualquer, só porque você não tem a grana para comprar o que deseja é a maior cagada que tem, pois você só irá ficar mais longe do seu sonho. Falo por experiência própria!

Isso é fato que uma hora ou outra você vai se deparar no colecionismo. A maior cagada é comprar o relógio "Y" porque ele lembra o "X", mas não tenho grana para comprar. É uma coisa infeliz, e a infelicidade bate a hora que você percebe que continua sem o "X" que queria e sem a grana que torrou no "Y" que não era o que você queria.

Se quer um relógio "X", mentalize e guarde a grana para ele, nem que seja por anos, mas não compre o "Y" como substituto pois é infelicidade e desperdício na certa.

Abraços!

Adriano

Neme

CHEGA!!!!!!! vou de SUB no Date mesmo...........só me falta a grana ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abs.
Neme!

jfestrelabr

Citação de: Neme online 15 Janeiro 2014 às 17:53:34
CHEGA!!!!!!! vou de SUB no Date mesmo...........só me falta a grana ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se vc procurar direito verá que tem muito 114060 semi novo por um preço bom, espera e pega um semi, isso é minha opinião, não vale a pena pagar o que estão pedindo nesses relogios zero hoje em dia, o mercado ta muito doido, essas peças que tem muita procura vivem aparecendo a um bom preço, eu mesmo peguei um zero zero de um amigo aqui do FRM por um bom preço, aguarde que sua hora vai chegar hehehehe ::)
Rolex ou Rolex.

Neme

Abs.
Neme!

dwbr

Caramba, estava por fora dos preços da Rolex aqui. Paguei 19k no meu Sub C Date em um AD aqui de SP e 9k no Sub 16610 em estado de novo.
O Sub C está hoje mais caro do que paguei no red.
.·.

dwbr

As vezes o problema não é nem só ter o dinheiro, mas ter o relógio. Não acha o relógio que quer e compra algo que não queria tanto.

Isso foi algo que aprendi aqui no fórum. Esperar faz parte. Ninguém consegue montar uma coleção legal comprando o que não é o objetivo inicial, seja por não ter o valor na hora ou por falta do próprio relógio disponível para compra.

E mais, guardando um pouco todo mês até ter o valor fica muito mais fácil barganhar algum desconto na compra. Principalmente nos semi-novos. :)

Citação de: Neme online 15 Janeiro 2014 às 17:53:34
.·.

ThiagoDF

Neme, sou novato "no esquema", mas concordo com as opiniões dadas... Se vc gosta do Sub no date, e realmente quer um, guarde dinheiro e aguarde a oportunidade certa.

Não compre outro, pois a vontade de ter o Sub voltará.

Eu mesmo já comentei com alguns colegas daqui, meu próximo relógio será um SUB, assim que puder comprá-lo.

Vcs não me verão com outro relógio com preço semelhante antes dele, podem ter certeza. ;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Neme

Tem razão mesmo Thiago,  vou aguardar.
Maldita hora que começamos a frequentar esse fórum... ;D ;D
Abs.
Neme!

ThiagoDF

Citação de: Neme online 16 Janeiro 2014 às 01:08:54
Tem razão mesmo Thiago,  vou aguardar.
Maldita hora que começamos a frequentar esse fórum... ;D ;D

Minha esposa concorda com vc! ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Melhor coisa que tem é ter o dinheirinho guardado, pois uma vez ou outra aparece um grande negócio. Foca no sub. ;)
"All your base are belong to us"

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

rkawasaki

Prezados, boa tarde!

A minha opinião sobre o "compensar" comprar aqui ou comprar no exterior depende muito da cotação do dolar ou moeda.

Se utilizarmos a cotação do dolar de hoje, a diferença é muito pouca, compensando adquirir aqui no Brasil (no caso do Sub).

Entretanto, caso você possa esperar, sugiro que fique de olho na cotação do dolar e realize a compra no exterior.

No meu caso, eu fiquei muitos meses "pesquisando" a melhor cotação e acabei comprando por R$ 2,25 (diretamente no BB Estilo, com Tx + Iof).

Desta forma, o Sub saiu para mim por R$ 19.851,75. (U$ 8.823,00 X 2,25), o que eu acredito ser um bom preço.

Não verifiquei o valor do Sub No Date, lembro que o GMT Preto estava U$ 8.228,00 e o Gmt Batman um pouco menos que o Verde.

No aeroporto do Panamá, na loja da Rolex, consegui por U$ 8.150,00 o GMT Preto. Havia também uma outra loja com várias marcas, vendendo um Navitimer Azul que não me lembro a ref. por pouco mais de 4mil U$.

Espero ter ajudado!

Abs.

flavio

Engraçado. Quando comprei meu gmt na Áustria este era uns 400 euros mais caro do que o sub com data, não mais barato. Flávio

jfestrelabr

Citação de: rkawasaki online 31 Janeiro 2014 às 17:28:44
Prezados, boa tarde!

A minha opinião sobre o "compensar" comprar aqui ou comprar no exterior depende muito da cotação do dolar ou moeda.

Se utilizarmos a cotação do dolar de hoje, a diferença é muito pouca, compensando adquirir aqui no Brasil (no caso do Sub).

Entretanto, caso você possa esperar, sugiro que fique de olho na cotação do dolar e realize a compra no exterior.

No meu caso, eu fiquei muitos meses "pesquisando" a melhor cotação e acabei comprando por R$ 2,25 (diretamente no BB Estilo, com Tx + Iof).

Desta forma, o Sub saiu para mim por R$ 19.851,75. (U$ 8.823,00 X 2,25), o que eu acredito ser um bom preço.

Não verifiquei o valor do Sub No Date, lembro que o GMT Preto estava U$ 8.228,00 e o Gmt Batman um pouco menos que o Verde.

No aeroporto do Panamá, na loja da Rolex, consegui por U$ 8.150,00 o GMT Preto. Havia também uma outra loja com várias marcas, vendendo um Navitimer Azul que não me lembro a ref. por pouco mais de 4mil U$.

Espero ter ajudado!

Abs.

O preço do seu sub foi muito bom, a ultima vez que cotei o Hulk a muiiiiiiito tempo, muiiito mesmo estava no AD p pagamento AVISTINHA era R$ 21.500.00 e o Sub C 20.500,00.
Rolex ou Rolex.