Menu principal

Lançamento: Orient Star Classic Rose Gold WZ0031DE

Iniciado por hessel, 04 Junho 2009 às 09:27:53

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Prezados Amigos Pandolfi e Alberto:

Este é um dos meus esportes prediletos.... falar sobre um tema desconhecido, com palavras inéditas e difíceis. Bastou em procurar no oráculo virtual da @net sobre línguas estranhas e desaparecidas que aquelas ali (OSTÍACU, SAMOIEDO, NENEDS e SELKUP) apareceram.

Ora, com estes nomes de idiomas, qualquer um ficaria arrepiado de medo...  :o, e eu só me divertindo...  ;D

Abraços para todos ou melhor "Hugs visiem". (em idioma letão...  8))
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Desotti

Caríssimos, estou há dois dias com um exemplar do WZ0031DE e devo dizer que, até o momento, está sendo muito complicado criticar este relógio: seu design é simplesmente estupendo, o plaque/acabamento não apresenta falhas, o conforto ao vestir é excelente e ele tem apresentado variação de apenas -1 segundo ao dia.

Quanto ao segundeiro "curto", esta parece ser realmente uma característica dos Orient, vide que está presente também no RM2, mas sinceramente não me incomoda:

Estou satisfeitíssimo, creio estar entrando no mundo dos Orient com "dois pés direitos"! ;D

Abraços!

Marcelo.

lucius

Desotti,

Linda peça !

Temos acesso aos Orient Star em lojas físicas no Brasil?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Sim Lucius, esse exemplar foi adquirido na Gold Five e é importado oficialmente pela Orient BR, além de vários outros modelos como por exemplo o já comentado Orient Star Pilot.

Aliás a Gold Five tem a maior variedade de Orient Star que já vi em uma loja brasileira, além de diversos Seiko, vale a visita. :)

Abraços!

Marcelo.

Glauco GM

Beleza Desotti, lindo relógio.

O Sr.Massao havia me mostrado quando fui buscar o RM2, pena que
minha esposa não estava junto !  ;D ;D ;D ;D

Achei legal o detalhe que, na foto que ele aparece ao lado do RM2,
o sincronismo entre os ponteiros dos dois está perfeito.

abs

Glauco

klaus

gostei muitissimo
belissimo timepiece
excelente negocio, lindao, parabens

lucius

Desotti,

Valeu !

A Gold Five vai estar no meu roteiro em uma próxima ida a SP.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Caros amigos, obrigado pelos elogios! :)

Recebi algumas MP's indagando sobre o preço pago e fico um tanto constrangido de falar no assunto por tratar-se de um presente, mas adianto que não há almoço gratis pois pelo que tenho visto em sites internacionais, o preço aqui acrescido do "custo Brasil" passa um pouco do dobro daquele pedido pela peça lá fora.

Entretanto, ao menos na Gold Five é possível parcelar a compra em 5 vezes (cartão Mastercard) e como há casos de produtos importados custando 3 vezes ou mais o valor cobrado no exterior e do fato de que os relógios são, segundo o Sr. Massao, 100% importados não havendo qualquer intervenção da unidade fabril em Manaus, há de se valorizar o esforço da Orient em disponibilizar a linha Orient Star ao consumidor brasileiro a preços relativamente acessíveis.

Abraços!

Marcelo.

igorschutz

Citação de: Desotti online 14 Dezembro 2009 às 19:27:53
Recebi algumas MP's indagando sobre o preço pago e fico um tanto constrangido de falar no assunto por tratar-se de um presente...

Desculpe me meter onde não sou chamado, mas acho lamentável essa situação. Um colega ganha um presente da esposa e nego tem a cara de pau de mandar MP perguntando preço...

Ora, por que não mandam e-mail ou então ligam na Gold Five perguntando o preço a quem ganha por este trabalho? Tenho certeza que lá terão o maior prazer em lhe passar essa informação e, de quebra, não colocará nosso amigo nessa situação constrangedora.

Por favor, colegas, tomemos um pouco de "semancol"!

Desotti, perdoe-me por utilizar sua mensagem como "escada" para este desabafo, mas realmente me deixa puto a maneira como alguns usuários utilizam nosso espaço apenas para seu proveito próprio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

O Cara

Citação de: igorschutz online 14 Dezembro 2009 às 22:38:02
Citação de: Desotti online 14 Dezembro 2009 às 19:27:53
Recebi algumas MP's indagando sobre o preço pago e fico um tanto constrangido de falar no assunto por tratar-se de um presente...

Desculpe me meter onde não sou chamado, mas acho lamentável essa situação. Um colega ganha um presente da esposa e nego tem a cara de pau de mandar MP perguntando preço...

Ora, por que não mandam e-mail ou então ligam na Gold Five perguntando o preço a quem ganha por este trabalho? Tenho certeza que lá terão o maior prazer em lhe passar essa informação e, de quebra, não colocará nosso amigo nessa situação constrangedora.

Por favor, colegas, tomemos um pouco de "semancol"!

Desotti, perdoe-me por utilizar sua mensagem como "escada" para este desabafo, mas realmente me deixa puto a maneira como alguns usuários utilizam nosso espaço apenas para seu proveito próprio.

Um abraço,

Igor

Apoiado totalmente.

Na Gold Five tem também o Orient Star 300M (Diver)?
Aquele amarelão?
Um abraço
Fábio

igorschutz

Acho que não, Fábio.

Aquele Orient Star não tem importação oficial pela Orient do Brasil, então acho que não possuem em loja.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinigrando

Eu achei lindo esse relógio!

Confesso que pensei mandar uma MP pro Desotti e não achei conveniente, ai pedi uma cotação para o Sr. Massao (deste e de outros Stars).

Tem um que namoro faz tempo:

O Cara

Ok Igor, obrigado.
Vinigrado, achei lindão esse Star também.

Os Orient Star, assim como os Grand Seikos são relógios realmente fantásticos.
Um abraço
Fábio

fabs77

Desotti,

parabéns pelo relógio... presente de ótimo gosto!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

gilvvm

Citação de: igorschutz online 14 Dezembro 2009 às 22:52:28
Acho que não, Fábio.

Aquele Orient Star não tem importação oficial pela Orient do Brasil, então acho que não possuem em loja.

Um abraço,

Igor

Opa, fui pegar meu RM2 hoje lá na Gold Five e eles estão com uma porção de Orient Star lá.

Tem alguns realmente muito bonitos.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Fabricioab

Sapeada mto rapida pela forum.

Desotti, é simplesmente maravilhoso!

Parabens novamente1
What the next step ?

klaus

esse monster com pulseira watchadoo nao fica simplesmente maravilhoso?

na proximo oportunidade ele nao passa, se Deus quiser.

Desotti

Citação de: igorschutz online 14 Dezembro 2009 às 22:38:02... Desotti, perdoe-me por utilizar sua mensagem como "escada" para este desabafo, mas realmente me deixa puto a maneira como alguns usuários utilizam nosso espaço apenas para seu proveito próprio...

Caro Igor, normalmente eu não teria nenhum problema em mencionar valores, mas no caso de um presente, especialmente se for dado por alguém que lhe seja especial, aquele objeto fica envolto em uma conotação emocional que literalmente não tem preço, daí meu constrangimento, mas respondi às MP's numa boa e apenas quis explicar o que sentia sobre isso naquele post, aproveitando para situar minha opinião sobre valores  da linha Orient Star ante a realidade de nosso mercado.

O que talvez me deixasse chateado nesse caso seria algum comentário do tipo "mas comprar aqui não vale à pena, é muito mais caro", porém isso não aconteceu, demonstrando que o bom senso reina entre os membros deste espaço! :)

Obrigado amigos, mas um aviso: se tiverem a oportunidade de ver esta peça em mãos, será complicado resistir à tentação de tirar o escorpião do bolso! ;D

Fabio, a linha Orient Star que é importada oficialmente pode ser conferida aqui, mas certamente não estão no mesmo patamar dos Grand Seiko que são peças realmente "Hi-End", penso estarem mais próximos dos modelos da linha Premier.

Vini, belíssimo exemplar, elegante e esportivo ao mesmo tempo.

Abraços!

Marcelo.

Cigano

Abraços,
Cigano!

Desotti

Citação de: Glauco GM online 14 Dezembro 2009 às 14:49:17... Achei legal o detalhe que, na foto que ele aparece ao lado do RM2,
o sincronismo entre os ponteiros dos dois está perfeito...

Glauco, juro que não tinha notado, foi totalmente casual mas eu havia acertado ambos os relógios no dia anterior à foto.

Hoje a diferença entre eles é de apenas 2 segundos à menos para o OS portanto, como afirmou o Adriano sobre o RM2, esses relógios vem mesmo muito bem regulados de fábrica. :)

Abraços!

Marcelo.