Relógios Mecânicos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
20 Maio 2012 às 06:14:49

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa: Pesquisa avançada
Bem vindos ao Fórum Relógios Mecânicos!
Este local destina-se a troca de informações entre todos os entusiastas e colecionadores de relógios de pulso e bolso.
Algumas regras devem ser respeitadas:

1) Tratem as pessoas com respeito. Ninguém é dono da verdade e todo questionamento merece a devida atenção. Os tópicos onde ocorrerem desrespeito entre os participantes serão bloqueados para futuras postagens de mensagens e, posteriomente, excluídos;
2) Não violem direitos autorais. Se anexarem fotos ou textos, procurem indicar a fonte;
3) Evitem transmitir informações pessoais nos tópicos. Lembrem-se que a Internet é um canal aberto a todas as pessoas! Porém, não é permitido o usuário "anônimo" neste fórum.
4) Utilize os "Emoticons" adequadamente. Isto pode ajudar na compreensão dos tópicos;
5) Procurem não utilizar o fórum para comércio de relógios, pois ele não foi criado com esse intuito. Para isso, utilizem o Mercado Livre ou congêneres (confiram a outra mensagem sobre o tema).

Espero que as informações aqui difundidas sejam úteis a todos!

Flávio Maia, moderador.
134918 Mensagens em 6261 Tópicos por 1400 Membros
Membro Mais Recente: rtakami
* Home Ajuda Pesquisa Login Registrar Sair
+ Relógios Mecânicos
|-+ Espaço de discussões
| |-+ Fórum principal
| | |-+ Como funciona um relógio mecânico (por Hamilton Watch Company 1949)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] 2 Imprimir
Autor Tópico: Como funciona um relógio mecânico (por Hamilton Watch Company 1949)  (Lida 1017 vezes)
Gravina
Membro de honra

Ver Perfil
« : 09 Setembro 2010 às 08:21:44 »

Achei sensacional esta animação.
Espero que gostem também! Piscar

http://www.youtube.com/watch?v=OiCPu0SjEW4

Abs

Gravina
Come diceva mia nonna Nunciatta, è meglio lavorare per chi non ti paga e non parlare con chi non ti capisce......
chip
Membro hiperativo

Grande abraço

Ver Perfil
« Responder #1 : 09 Setembro 2010 às 08:35:58 »

Olá mestre Gravina

Adorei Piscar Piscar

Como sempre, o amigo Gravina surpreende pela positiva Sorridente

Aquele abraço
Aquele abraço
marck
Membro hiperativo

Localidade: taquara - rs

Ver Perfil
« Responder #2 : 09 Setembro 2010 às 08:48:17 »

ola pessoal,

que coisinha interessante, umas " rodinhas " e pronto, temos um instrumento que pode mensurar o tempo.... Sorridente Sorridente Sorridente bem legal... Piscar

sds,

marck
Membro hiperativo

Ver Perfil
« Responder #3 : 09 Setembro 2010 às 10:03:14 »

Salve Sr. Gravina,

Suas indicações só não são melhores que as descrições que coloca no Mercado Livre quando vai vender algum relógio... leio com extremo prazer!

Abraço,

Ivison.
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #4 : 09 Setembro 2010 às 10:14:10 »

Salve sr. Ivison,

Aquele Gravina que vende relógios, não participa deste fórum!

Abs

Gravina
Come diceva mia nonna Nunciatta, è meglio lavorare per chi non ti paga e non parlare con chi non ti capisce......
ivison
Membro hiperativo

Ver Perfil
« Responder #5 : 09 Setembro 2010 às 10:15:49 »

Salve,

Ops... entendido a mensagem subliminar!

Abração,

Ivison.
Moderador Global
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #6 : 09 Setembro 2010 às 12:28:37 »

Muito bom!
Valeu Gravina  Contente
Membro Sênior

Localidade: Sp/Rj

Ver Perfil
« Responder #7 : 09 Setembro 2010 às 22:20:45 »

Gravina,

Muito bom ,
A parte do espace e da ancora apenas com uma leve é muito legal,
Abs,

Mauro
Administrador
Membro de honra

Ver Perfil WWW
« Responder #8 : 09 Setembro 2010 às 22:26:43 »

Gravina, pode falar: seu sonho era ter todas essas peças gigantes penduradas pela sua casa! hahaha

Flávio
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #9 : 10 Setembro 2010 às 00:09:11 »

Gravina,

Muito bom ,
A parte do espace e da ancora apenas com uma leve é muito legal,
Abs,

Mauro

Putz, Maurão!!!!

Você reparou isso?..............é claro que sim, és um profissional da área!!.....dos melhores em solo pátrio, diga-se!!!
Agora imagine você: Postei este link aqui, pois realmente achei interessante....pelo ano da sua produção, e até pelos recursos existentes àquela época........e mais, que para que reste claro..........foi um post recente de um companheiro ( por companheiro, neste caso, entenda-se um usuário de interesses comuns em fórum gringo Sorriso forçado) no TimeZone Omega..............
Eu também percebi isto, mas como não sou técnico, e embasado na mera, e insuficiente experiência, não me senti seguro em comentar este detalhe!!!.........entendes?
Vindo de vc. estou seguro que não estou enferrujado!!!.............. Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado
Incomensurável prazer para mim,  a sua participação meu estimado amigo neste tópico! Piscar Beijo

Abração

Gravina
Gravina
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #10 : 10 Setembro 2010 às 00:19:07 »

Gravina, pode falar: seu sonho era ter todas essas peças gigantes penduradas pela sua casa! hahaha

Flávio

Danado!!!!
Você é soda!!!
Acertou na mosca!!!,,,,,de verdade!!!.................loucura, ou não............este tipo de peça, atualmente, me dá mais prazer do que qualquer  relógio...........por mais raro, ou belo que possa ser...........
Hoje o meu foco, não é o mesmo daquele de ontem.........
Aguarde!!! Piscar..............pode demorar 20 anos.......mas, aguarde!!! Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado

Abração

Gravina
Cigano
Membro de honra

Localidade: Brasil, Um País Para Poucos!!

Ver Perfil
« Responder #11 : 10 Setembro 2010 às 00:23:43 »

Eu tinha postado esse vido aqui á algum tempo atrás!!
Realmente muito educativo, e incentiva muito a gostar dos movimento mecânicos, e a fuças também  Sorriso forçado Sorriso forçado!!

Um Grande Abraço,
Cigano!!
Gravina
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #12 : 10 Setembro 2010 às 00:52:27 »

Eu tinha postado esse vido aqui á algum tempo atrás!!
Realmente muito educativo, e incentiva muito a gostar dos movimento mecânicos, e a fuças também  Sorriso forçado Sorriso forçado!!

Putz!!!
Perdoe-me Cigano!!!
Realmente não sabia deste seu post!!!.................se soubesse, tenhas a máxima certeza, não postaria novamente!!! (seria no mínimo, deselegante........para não dizer, ridículo!!)
Vi, ontem,  no TimeZone, e achei fantástico..ao ponto de querer compartilhar com os companheiros daqui!!!.apenas isso!
abs

Gravina
igorschutz
Moderador Global
Membro de honra

Localidade: São Paulo - SP

Santo Anjo do Senhor de piroquinha

Ver Perfil WWW
« Responder #13 : 10 Setembro 2010 às 07:19:27 »

Cara, eu gostaria muito de ver a cena: o Gravina chegando em casa com esse trambolho embaixo do braço e explicando a relevância desse treco para a Dra. Dona Patroa...

Fosse lá na minha Cohab, esse modelo voaria pela janela!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
Gravina
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #14 : 10 Setembro 2010 às 10:20:18 »

Cara, eu gostaria muito de ver a cena: o Gravina chegando em casa com esse trambolho embaixo do braço e explicando a relevância desse treco para a Dra. Dona Patroa...

Fosse lá na minha Cohab, esse modelo voaria pela janela!

Um abraço,

Igor

Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado!

A Dra. já deu o ultimato...................Língua Beijo............por conta disso, ando no muro! Chorar.............relógios, nunca mais Chorar Chorar

Caso eu tenha que ir para o lado de lá...........sem problemas, nasci pelado mesmo!........sempre terá um 'puxadinho" me esperando, apenas espero, isso sim,  que não falte a marvada Kátia, e que se dane o resto!....é só alegria!!! e conversa fora.........adeus IPTU, INSS, IPVA, alugueres,locadores, locatário, gravata,bom dia, boa tarde, boa noite, bom descanso, e outros bichos........que vão todos, os citados bichos Piscar), para aquela ponte que caiu! Legal

Abs

Gravina

Ps.Amo a Doutora.........há anos..........intensamente! Beijo Beijo Beijo Beijo
Páginas: [1] 2 Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: