Olá. Alguém tem experiência com uso da Garantia Internacional e Assistência Técnica da Tissot no Brasil? Alguma dificuldade? O site Tissot registra apenas um representante em Salvador - BA. Há outro em que valha a Garantia Internacional?
Eu gostaria também de saber alguma loja/relojoaria em São Paulo com mostruário da Tissot, para experimentar e ver pessoalmente os relógios. Alguma conhecida?
Valeu!
Assistência Técnica Autorizada em São Paulo: http://www.sjtime.com.br
Loja com mostruário Tissot tem várias. Vá em qualquer shopping e você verá.
Para não ter erro, recomendo Shopping Iguatemi, Shopping Paulista, Shopping Higienópolis e Shopping Morumbi.
Em qualquer destes há mais de uma loja que vende Tissot.
Um abraço,
Igor
Salve!
Apenas tentando complementar.
Claro que nem todos os modelos da Tissot são comercializados no Brasil.
E se o relógio for comprado de maneira "oficial" (com a devida documentação, etc), a garantia internacional vale aqui no Brasil, sim.
Abraços!
Alberto
Essa maneira oficial é também a importação com pagamento dos impostos etc - importação legal, lícita?
Que documentação eu quero que valha para a garantia Tissot, além da documentação original do relógio?
O vendedor diz ter um fornecedor/importador que provavelmente não é um representante oficial Tissot, mas todas as taxas alfandegárias são faturadas e seria uma importação legal.
Valeu!
O meio pelo qual o relógio foi adquirido não importa. O que valida a garantia é o relógio ter sido vendido por um revendedor autorizado da marca e seu cartão de garantia esteja devidamente preenchido com data da compra, referência do relógio e carimbo do revendedor autorizado. Lembrando que nenhum revendedor autorizado da Tissot vende relógios pela internet. Mesmo que a importação seja legal, se o relógio não foi comprado de um revendedor autorizado, ele não é coberto pela garantia.
Abraços!
Adriano