Oi pessoal!
Acabo de chegar de viagem (detalhes no blog, aqui (http://cotidianodehumberto.blogspot.com)) e tenho uma 'tarefa' pra resolver: um colega de faculdade comprou um Tissot T-Touch e perdeu a tampa do fundo. Disse que procurou uma loja e não conseguiu nada (detalhe: ele o comprou fora do país e mora em Porto Alegre).
Acho que o negócio é com assistência técnica, mas não sei como se resolveria isso.
A referência é: T33.1.588.71
Alguém dá uma dica?
WOW, perder a tampa traseira é algo, no mínimo, inusitado!
Veja com o Adriano ou com o Mauro o que dá pra fazer.
Um abraço,
Igor
tb fiquei curioso com a perda da tampa, rsrs
humberto, bela TL laranjona, ate combina com um orange monster
Citação de: igorschutz online 16 Dezembro 2009 às 07:50:33
WOW, perder a tampa traseira é algo, no mínimo, inusitado!
Veja com o Adriano ou com o Mauro o que dá pra fazer.
Um abraço,
Igor
Pois é, Igor!
Ele disse que num belo dia colocou o relógio e sentiu 'algo diferente'. Foi ver o que era e estava sem tampa !!!
Salve!
;D
Iiiiiiihhhhh!
Mas que "mistério", hein? ??? ::)
:D
Abraços!
Alberto
Caramba perder a tampa traseira de um relógio ??? ??? Está com mais suspense do que os filmes da série "Jogos Mortais" rsrs
Falando em TL olha aqui essa que encontrei na net é mais laranjão ainda
(http://img253.imageshack.us/img253/8291/tl72fernandocy1.jpg)
Esse modelo de TL - com a faixa preta nas laterais - é raro. No início deste ano tinha pra vender no interior do Paraná (guardado há anos) por menos de R$3.000,00.
Quanto à perda da tampa... Nada mais além de lamentar.
Me recordo de ver propaganda na Pulso de Lojas que prestam assistência técnica no RJ e SP. Penso em indicar uma dessas lojas pra ele...
Esse TL deve suportar um motor Boxer da Porsche iria ficar nervoso hein!! É legal quando aparece aqueles playboys filinhos de papai com Saveiro, Gol, Corsa e etc.. na 2ª marcha esse TL com motor Boxer já abriria uma boa distância !!
Olha contate a assistência para maiores informações !! Ow alguma relojoaria boa que mexa com suiços !!
Motor de Porsche em uma... Variant? ???
Se gostar da cor laranja e um belo motor, que vá de GT3 RS.
(http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:L6zwldwifh18BM:http://www.autoclub.com.au/uploaded_images/porsche-911-gt3-rs-2007-754818.jpg)(http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:dJIrWBhNoofkAM:http://www.carwallpapers4you.com/wallpapers/450x328/2007Porsche911GT3RS-1365.jpg)(http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:XIMTFWPm3__yjM:http://www.niot.net/niot_570/porsche_911_gt3_rs_niot.net%2520(32).jpg) (http://www.porsche.com/microsite/911gt3rs/uk.aspx)
Perder a Tampa do fundo de um relógio ... como bem disse o Alberto ... é sem dúvida um Grande Mistério !! ;D
Sugiro contactar Autorizada, pedir uma nova e mandar o relógio para checar se houve algum problema ! ;)
Abcs !!
Citação de: HumbertoReis online 15 Dezembro 2009 às 23:47:30
...tenho uma 'tarefa' pra resolver: um colega de faculdade comprou um Tissot T-Touch e perdeu a tampa do fundo...
Citação de: Malima online 19 Dezembro 2009 às 12:35:15
Perder a Tampa do fundo de um relógio ... como bem disse o Alberto ... é sem dúvida um Grande Mistério !!...
Para ilustrar, eis a tampa do fundo do Tissot T-Touch:
(http://i.imagehost.org/0665/Tissot_T-Touch_fundo.jpg)
Citação de: Cigano online 19 Dezembro 2009 às 02:43:14
Esse TL deve suportar um motor Boxer da Porsche iria ficar nervoso hein!! É legal quando aparece aqueles playboys filinhos de papai com Saveiro, Gol, Corsa e etc.. na 2ª marcha esse TL com motor Boxer já abriria uma boa distância !!
Olha contate a assistência para maiores informações !! Ow alguma relojoaria boa que mexa com suiços !!
infieis!!! ;D ;D ;D
e um pecado pegar uma tl rara dessas e por um motor diferente,
esse carro original por aqui vc vende acima de 15.000 facil, mas tem q ser raridade e impecavel
Citação de: Jeff online 19 Dezembro 2009 às 05:07:23
Motor de Porsche em uma... Variant? ???
Se gostar da cor laranja e um belo motor, que vá de GT3 RS.
(http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:L6zwldwifh18BM:http://www.autoclub.com.au/uploaded_images/porsche-911-gt3-rs-2007-754818.jpg)(http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:dJIrWBhNoofkAM:http://www.carwallpapers4you.com/wallpapers/450x328/2007Porsche911GT3RS-1365.jpg)(http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:XIMTFWPm3__yjM:http://www.niot.net/niot_570/porsche_911_gt3_rs_niot.net%2520(32).jpg) (http://www.porsche.com/microsite/911gt3rs/uk.aspx)
Quando eu quis dizer motor boxer do Porsche eu não queiria dizer necessáriamente o do Porsche Boxer e sim o motor Boxer da Porsche que equipava as versões antigas!!
Olhe aqui (http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_boxer) para entender o como funciona o motor Boxer, a Volks tbm tem sua versão de motor boxer mais a da porsche é mais forte e bem eleborado !!
Na verdade a Porsche que usou no seu primeiro carro, o 356, um motor boxer da Volks, o mesmo do Fusca, só que com algumas alterações.
Depois ela passou a produzir (na maioria de seus carros, e hoje ainda presente na linha 911, Boxster e Cayman) o motor boxer e fazer dele sua marca registrada.
Citação de: JotaA online 21 Dezembro 2009 às 11:27:15
Na verdade a Porsche que usou no seu primeiro carro, o 356, um motor boxer da Volks, o mesmo do Fusca, só que com algumas alterações.
Depois ela passou a produzir (na maioria de seus carros, e hoje ainda presente na linha 911, Boxster e Cayman) o motor boxer e fazer dele sua marca registrada.
Exatamente o que tentei explicar mais tropecei em algo, no momento estava no msn e outros foruns de outras abordagens !!
Obrigado pela complementação !!