Menu principal

Tampa do fundo do Tissot T-Touch

Iniciado por HumbertoReis, 15 Dezembro 2009 às 23:47:30

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Oi pessoal!

Acabo de chegar de viagem (detalhes no blog, aqui) e tenho uma 'tarefa' pra resolver: um colega de faculdade comprou um Tissot T-Touch e perdeu a tampa do fundo. Disse que procurou uma loja e não conseguiu nada (detalhe: ele o comprou fora do país e mora em Porto Alegre).

Acho que o negócio é com assistência técnica, mas não sei como se resolveria isso.

A referência é: T33.1.588.71

Alguém dá uma dica?

igorschutz

WOW, perder a tampa traseira é algo, no mínimo, inusitado!

Veja com o Adriano ou com o Mauro o que dá pra fazer.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

klaus

tb fiquei curioso com a perda da tampa, rsrs

humberto, bela TL laranjona, ate combina com um orange monster

HumbertoReis

Citação de: igorschutz online 16 Dezembro 2009 às 07:50:33
WOW, perder a tampa traseira é algo, no mínimo, inusitado!

Veja com o Adriano ou com o Mauro o que dá pra fazer.

Um abraço,

Igor

Pois é, Igor!

Ele disse que num belo dia colocou o relógio e sentiu 'algo diferente'. Foi ver o que era e estava sem tampa !!!

Alberto Ferreira

Salve!

;D

Iiiiiiihhhhh!
Mas que "mistério", hein?  ???  ::)

:D

Abraços!
Alberto

Cigano

Caramba perder a tampa traseira de um relógio  ??? ??? Está com mais suspense do que os filmes da série "Jogos Mortais" rsrs

Falando em TL olha aqui essa que encontrei na net é mais laranjão ainda

Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Esse modelo de TL - com a faixa preta nas laterais - é raro. No início deste ano tinha pra vender no interior do Paraná (guardado há anos) por menos de R$3.000,00.

Quanto à perda da tampa... Nada mais além de lamentar.

Me recordo de ver propaganda na Pulso de Lojas que prestam assistência técnica no RJ e SP. Penso em indicar uma dessas lojas pra ele...

Cigano

Esse TL deve suportar um motor Boxer da Porsche iria ficar nervoso hein!! É legal quando aparece aqueles playboys filinhos de papai com Saveiro, Gol, Corsa e etc.. na 2ª marcha esse TL com motor Boxer já abriria uma boa distância !!
Olha contate a assistência para maiores informações !! Ow alguma relojoaria boa que mexa com suiços !!
Abraços,
Cigano!

Jeff

Motor de Porsche em uma... Variant?  ???

Se gostar da cor laranja e um belo motor, que vá de GT3 RS.

Malima

Perder a Tampa do fundo de um relógio ... como bem disse o Alberto ... é sem dúvida um Grande Mistério !! ;D

Sugiro contactar Autorizada, pedir uma nova e mandar o relógio para checar se houve algum problema ! ;)

Abcs !!

Marcos Lima

Jeff

Citação de: HumbertoReis online 15 Dezembro 2009 às 23:47:30
...tenho uma 'tarefa' pra resolver: um colega de faculdade comprou um Tissot T-Touch e perdeu a tampa do fundo...
Citação de: Malima online 19 Dezembro 2009 às 12:35:15
Perder a Tampa do fundo de um relógio ... como bem disse o Alberto ... é sem dúvida um Grande Mistério !!...

Para ilustrar, eis a tampa do fundo do Tissot T-Touch:

klaus

Citação de: Cigano online 19 Dezembro 2009 às 02:43:14
Esse TL deve suportar um motor Boxer da Porsche iria ficar nervoso hein!! É legal quando aparece aqueles playboys filinhos de papai com Saveiro, Gol, Corsa e etc.. na 2ª marcha esse TL com motor Boxer já abriria uma boa distância !!
Olha contate a assistência para maiores informações !! Ow alguma relojoaria boa que mexa com suiços !!

infieis!!! ;D ;D ;D

e um pecado pegar uma tl rara dessas e por um motor diferente,
esse carro original por aqui vc vende acima de 15.000 facil, mas tem q ser raridade e impecavel

Cigano

Citação de: Jeff online 19 Dezembro 2009 às 05:07:23
Motor de Porsche em uma... Variant?  ???

Se gostar da cor laranja e um belo motor, que vá de GT3 RS.

Quando eu quis dizer motor boxer do Porsche eu não queiria dizer necessáriamente o do Porsche Boxer e sim o motor Boxer da Porsche que equipava as versões antigas!!

Olhe aqui para entender o como funciona o motor Boxer, a Volks tbm tem sua versão de motor boxer mais a da porsche é mais forte e bem eleborado !!   
Abraços,
Cigano!

JotaA

Na verdade a Porsche que usou no seu primeiro carro, o 356, um motor boxer da Volks, o mesmo do Fusca, só que com algumas alterações.

Depois ela passou a produzir (na maioria de seus carros, e hoje ainda presente na linha 911, Boxster e Cayman) o motor boxer e fazer dele sua marca registrada.

Cigano

Citação de: JotaA online 21 Dezembro 2009 às 11:27:15
Na verdade a Porsche que usou no seu primeiro carro, o 356, um motor boxer da Volks, o mesmo do Fusca, só que com algumas alterações.

Depois ela passou a produzir (na maioria de seus carros, e hoje ainda presente na linha 911, Boxster e Cayman) o motor boxer e fazer dele sua marca registrada.

Exatamente o que tentei explicar mais tropecei em algo, no momento estava no msn e outros foruns de outras abordagens !!
Obrigado pela complementação !!
Abraços,
Cigano!