A quem possa interessar..
http://forums.watchuseek.com/f2/special-package-switzerland-le-locle-mr-dufour-498563.html
Muito bacana..! Pontos ao Mick e à Zenith!
Abraços!
Muito legal... sensacional a atitude da Zenith!
Obrigado por compartilhar, Shun!
[ ]´s
Fab´s
Nota 10! Respeito acima do normal ao consumidor entusiasta.
Que seja um exemplo à todas as marcas.
Um abraço e obrigado por compartilhar!
Igor
Muito legal mesmo a atitude da Zenith! Claro que não coloquei a mão na massa, mas duas fábricas já me surpreenderam enviando peças de reposição: Ulysse Nardin, para um Chronometer 6000 (e essas vieram com uma carta escrita à mão pelo próprio Shneider. Não a tenho, antes que perguntem, pois o relógio era de um amigo em BH e passei tudo para ele. Eram as rodas reversoras de um calibre base AS); outra foi a Revue Thommen, que não uma vez, mas duas, enviou-me a alavanca do alarme, uma tirete e o parafuso da tirete.
Fodas!
Flávio
Nossa mega show mesmo, fica aqui minhas congratulações ao Mick (não o conheço, mais tem uma bela história) e a grandiosa Zenith.
Esse é um tipo de atitude de uma empresa que respeita seus clientes, por isso é respeitada!!
Obrigado por compartilhar caro Adriano, já foi para o meus arquivos!! 8) 8)
Adriano
muito obrigado por compartilhar.
Realmente a história é fantástica...e a satisfação do dono em reformar o relógio, comovente.
É um exemplo a ser seguido pelas empresas...principalmente a omega e a rolex...
Enfim, muito legal. Obrigado.
abs
Com a Zenith :-*, eu tive sorte similar.......uma amiga :-* :-* :-* :-* de lá, enviou-me uma pulseira de aço para um cronógrafo Rainbow (fora de linha) .........estava com pulseira de couro :-\
Da Omega Bienne :-* :-* :-* :-*, não tenho como relacionar...............foram muitas, e muitas partes........e daquelas que não se consegue comprar, não estão à venda em lugar nenhum!
A Rolex SP, já me salvou também algumas vezes,............em outras épocas.
Muito obrigado Xará ;), por compartilhar!! :-*
Abs
Gravina
Citação de: Cigano online 30 Janeiro 2011 às 01:19:18
Nossa mega show mesmo, fica aqui minhas congratulações ao Mick (não o conheço, mais tem uma bela história) e a grandiosa Zenith.
Esse é um tipo de atitude de uma empresa que respeita seus clientes, por isso é respeitada!!
Obrigado por compartilhar caro Adriano, já foi para o meus arquivos!! 8) 8)
Puxa foi mal aí, agora que fui ver quem postou, foi o caro Shun.
Caro Shun peço 1000x desculpas, não sei da onde tirei que foi Adriano que fez o tópico!!
A culpa sempre é dela né
(http://www.gifs-animados.net/engracado/engracado39.gif)
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Tudo tranquilo, Cigano! Acontece.. ;)
Abraços!
Citação de: shun online 30 Janeiro 2011 às 15:34:47
Tudo tranquilo, Cigano! Acontece.. ;)
Abraços!
Foi mal mesmo, não sei da onde tirei o Adriano na história!!
Agora Oficialmente: Obrigado por compartilhar caro Shun. 8)
Salve!
Beleza mesmo.
A relação cliente-fornecedor é "de ouro", ou deveria ser... ::)
Infelizmente a maioria dos fornecedores e prestadores de serviço esquece de uma coisa muito simples.
Da verdadeira "regra de ouro"...
Se o seu cliente tem um problema, você tem um problema.
Simples assim... Há que pensar assim.
Por trás disso está sempre o bom atendimento...
...e o cliente fiel.
Parabéns à Zenith!
Abraços a todos,
Alberto
Uma história que nos deixa sorrindo do início ao fim da leitura, simplesmente sensacional :D, tanto a obstinação do rapaz quanto a postura e atenção da Zenith, nota 10!
[[]]'s
Que legal !
Muito bacana. O respeito pelo entusiasta dos seus produtos é uma excelente propaganda para quem investe (e vai continuar investindo) minhares de Euros nos relógios da marca.
;)
Puxa, que bacana, trabalho e história lindos.
Thanks for sharing.
Abs gabo :)
<ALberto deleta este post que o firefox postou errado estava postando no Hublot sobre um papo que tive com o Adriano em seu bota fora ;), acho que vc até estava presente - lembra a analogia do transistor>
Eu sei como é dificil restaurar um PHC3019 (passei por isso com meu Movado Datron), feliz ele que ganhou um mostrador e suporte da fabrica (eu comprei o meu na Bolivia by ebay:P).
Excelente!
Grato por compartilhar amigo Shun :)
Abs,
Correia