Menu principal

Fantástica 'historinha'!

Iniciado por shun, 29 Janeiro 2011 às 23:34:55

tópico anterior - próximo tópico

shun

fabs77

Muito legal... sensacional a atitude da Zenith!

Obrigado por compartilhar, Shun!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

igorschutz

Nota 10! Respeito acima do normal ao consumidor entusiasta.

Que seja um exemplo à todas as marcas.

Um abraço e obrigado por compartilhar!

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Muito legal mesmo a atitude da Zenith! Claro que não coloquei a mão na massa, mas duas fábricas já me surpreenderam enviando peças de reposição: Ulysse Nardin, para um Chronometer 6000 (e essas vieram com uma carta escrita à mão pelo próprio Shneider. Não a tenho, antes que perguntem, pois o relógio era de um amigo em BH e passei tudo para ele. Eram as rodas reversoras de um calibre base AS); outra foi a Revue Thommen, que não uma vez, mas duas, enviou-me a alavanca do alarme, uma tirete e o parafuso da tirete.

Fodas!

Flávio

Cigano

Nossa mega show mesmo, fica aqui minhas congratulações ao Mick (não o conheço, mais tem uma bela história) e a grandiosa Zenith.

Esse é um tipo de atitude de uma empresa que respeita seus clientes, por isso é respeitada!!

Obrigado por compartilhar caro Adriano, já foi para o meus arquivos!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!

Luis O

Adriano

muito obrigado por compartilhar.

Realmente a história é fantástica...e a satisfação do dono em reformar o relógio, comovente.

É um exemplo a ser seguido pelas empresas...principalmente a omega e a rolex...

Enfim, muito legal. Obrigado.

abs

Gravina

Com a Zenith :-*, eu tive  sorte similar.......uma amiga :-* :-* :-* :-* de lá, enviou-me uma pulseira de aço para um cronógrafo Rainbow (fora de linha) .........estava com pulseira de couro :-\

Da Omega Bienne :-* :-* :-* :-*, não tenho como relacionar...............foram muitas, e muitas partes........e daquelas que não se consegue comprar, não estão à venda em lugar nenhum!

A Rolex SP, já me salvou também algumas vezes,............em outras épocas.

Muito obrigado Xará ;), por compartilhar!! :-*

Abs

Gravina

Cigano

Citação de: Cigano online 30 Janeiro 2011 às 01:19:18
Nossa mega show mesmo, fica aqui minhas congratulações ao Mick (não o conheço, mais tem uma bela história) e a grandiosa Zenith.

Esse é um tipo de atitude de uma empresa que respeita seus clientes, por isso é respeitada!!

Obrigado por compartilhar caro Adriano, já foi para o meus arquivos!! 8) 8)

Puxa foi mal aí, agora que fui ver quem postou, foi o caro Shun.

Caro Shun peço 1000x desculpas, não sei da onde tirei que foi Adriano que fez o tópico!!

A culpa sempre é dela né

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

shun

Tudo tranquilo, Cigano! Acontece..  ;)

Abraços!

Cigano

Citação de: shun online 30 Janeiro 2011 às 15:34:47
Tudo tranquilo, Cigano! Acontece..  ;)

Abraços!

Foi mal mesmo, não sei da onde tirei o Adriano na história!!

Agora Oficialmente: Obrigado por compartilhar caro Shun. 8)
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Beleza mesmo.
A relação cliente-fornecedor é "de ouro", ou deveria ser...  ::)

Infelizmente a maioria dos fornecedores e prestadores de serviço esquece de uma coisa muito simples.

Da verdadeira "regra de ouro"...

Se o seu cliente tem um problema, você tem um problema.

Simples assim... Há que pensar assim.

Por trás disso está sempre o bom atendimento...
...e o cliente fiel.

Parabéns à Zenith!

Abraços a todos,
Alberto

Desotti

Uma história que nos deixa sorrindo do início ao fim da leitura, simplesmente sensacional :D, tanto a obstinação do rapaz quanto a postura e atenção da Zenith, nota 10!

[[]]'s

Wadley

Wadley

MVasconcelos

Muito bacana. O respeito pelo entusiasta dos seus produtos é uma excelente propaganda para quem investe (e vai continuar investindo) minhares de Euros nos relógios da marca.

;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

gabriel

Puxa, que bacana, trabalho e história lindos. 
Thanks for sharing.

Abs gabo  :)

helio

<ALberto deleta este post que o firefox postou errado estava postando no Hublot sobre um papo que tive com o Adriano em seu bota fora ;), acho que vc até estava presente - lembra a analogia do transistor>
Eu sei como é dificil restaurar um PHC3019 (passei por isso com meu Movado Datron), feliz ele que ganhou um mostrador e suporte da fabrica (eu comprei o meu na Bolivia by ebay:P).

Correia

Excelente!

Grato por compartilhar amigo Shun :)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.