Menu principal

compras na Europa ajudem!

Iniciado por Vicente, 07 Janeiro 2009 às 18:53:26

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi Gravina !

Olha, esse site, montres-modernes.com, é a loja MMC, em Paris. Eu a conheço, e sei que eles literalmente chutam o pau da barraca nos preços... Entre colecionadores, a coisa sai beeeem mais em conta !!

Abraços,

Bruno

Gravina

Citação de: Bruno Recchia online 17 Março 2010 às 18:09:16
Oi Gravina !

... Entre colecionadores, a coisa sai beeeem mais em conta !!

Salve Bruno,

Isso é a mais pura verdade!!!! 100% de acordo..........confimei pelos lugares que já andei!......os valores nas lojas dos Vintages, são impraticáveis!!! (ainda assim eles vendem)
E mais.........por vezes, até no e-bay você poderá encontrar pechinchas............muitos comerciantes compram neste leilão ;)
Por isso que a menção de valor dada pelo nosso amigo Igor, estaria mais próxima do mundo real..............ainda assim não pagaria isso por este modelo..........ainda que eu veja nele um "ar" interessante.......bacana mesmo.............não daria isso em um  R 7750, nem em um R 23.7

Abs

Gravina

Bruno Recchia

Gravina,

Concordo, em gênero, numero e grau !!!

No meu sonho de consumo absoluto, o meu 13ZN, paguei menos da metade disso... Entao, pagar isso so porque o mostrador tem um certo charme... nem morto !!!!

Abraços,

Bruno

Citação de: Gravina online 17 Março 2010 às 18:18:38
não daria isso em um  R 7750, nem em um R 23.7

leon

Boa noite amigo Vicente , sou da zona Norte do país ( Porto e Coimbra ) aquí na Zona do Porto acocelho a RUA DO LOUREIRO , comécio tradicional , em média os relógios custam 35% mais baratos e se forem Casio chegam a ser 50% mais baratos, em Coimbra os preços regulam pelo mercado nacional.A zona do Porto também tem vários relojoeiros antigos com preço bem convidativos e se forem vintages ainda é melhor, relactivamente as marcas de renome , os preços são um pouco salgados mas a variedade é grande.....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Alberto Ferreira

Citação de: leon online 17 Março 2010 às 20:12:49
Boa noite amigo Vicente , sou da zona Norte do país ( Porto e Coimbra ) aquí na Zona do Porto acocelho a RUA DO LOUREIRO , comécio tradicional , em média os relógios custam 35% mais baratos e se forem Casio chegam a ser 50% mais baratos, em Coimbra os preços regulam pelo mercado nacional.A zona do Porto também tem vários relojoeiros antigos com preço bem convidativos e se forem vintages ainda é melhor, relactivamente as marcas de renome , os preços são um pouco salgados mas a variedade é grande.....

Abs
Leon

Salve, amigo Leon!
Grato por sua resposta, que certamente bem poderá ser útil a outros colegas.

Entretanto, cabe uma informação, digamos que apenas a título de esclarecimento, ok?

O usuário Vicente, já de algum tempo, não participa mais do nosso fórum.

Um grande abraço,
Alberto

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

aminger

Em Praga só achei uns Russos de bolso, bem duvidoso....... Está encostado no fundo da gaveta.........

Desotti

Citação de: igorschutz online 17 Março 2010 às 16:38:09
É, meu amigo... vai preparando seu porquinho e entrando na fila, pois esse vai ser foda de conseguir no lançamento.
Já tem um monte de gringo babando em cima. Com certeza vai esgotar rápido onde chegar...

Se tudo der certo embarcarei na primeira quinzena de agosto e até lá pelo menos o relógio já terá sido lançado. ;)

Achei um tanto caro caro por CHF 4.000, especialmente se vier com um ébauche 7750, mas o relógio em si é maravilhoso, veremos se darei sorte! :)

Abraço!

Marcelo.