Menu principal

compras na Europa ajudem!

Iniciado por Vicente, 07 Janeiro 2009 às 18:53:26

tópico anterior - próximo tópico

Vicente

amigos preciso de dicas de lojas baratas em portugal na cidade de coimbra e do porto e na espanha em madri e valencia se algum souber agradeço.

quero um diver com bom custo beneficio e algum crono nesta mesma linha.

é possivel?

betampex

Vicente, procure o nosso colega Correia pois ele é de Portugal é gente finissima

ele vai te ajudar

abracos

Paulo

Vicente

Correia

Obrigado Paulo, sinto-me deveras honrado amigo :D

Vicente, conheço o Porto e Coimbra(não muito bem), mas vou falar com um amigo e saber que locais o amigo pode visitar.
Quando visitar o Porto, se ouvir uns "caral&º$" e "fºdª-$€" não estranhe, algumas pessoas utilizam expressões deste género, mas sem maldade, na quase totalidade ;D
Não vem a Lisboa?
Amanhã te envio uma mp a indicar algumas coisas.
Outra opção, se puder, é Andorra, consegue bons relógios por bons preços(e há uns anos atrás...era o paraíso, numa ocasião em que um amigo meu lá foi, trouxe-me um auto-rádio Alpine topo de gama, que em Portugal na altura custava uns 600€ por 150€....novo, garantia..... :))
Há quase um ano comprei lá um Tag Heuer Aquaracer crono, último modelo de 43mm com day-date, por cerca de 60% do PVP daqui.....)
Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Vicente

olá Correia!obrigado pelo retorno amigo!

aguardo suas dicas por MP então!

o seu tag foi quanto por estas bandas?

grato!

Vicente

Daniel Eira

Vicente, dica não mas sugestão sim ! Aproveite para ver ao vivo o longines hydroconquest que é lindo demais e o preço dele lá na europa não é tão proibitivo.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Vicente

Europa é Caro... :o

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Clélio

Amigos,

Ainda não tive a oportunidade de ir a europa, então aproveito para perguntar aos amigos: E as feiras de antiguidades são uma boa opção para compra de relógios antigos ? Os preços são razoaveis ?
     A algum tempo um amigo foi para Praga e trouxe uns relógios russos legais, não lembro o valor, já eu estive uma vez em San Telmo e fiquei estarrecido  :o além de caros os relógios pareciam gambiarras, mostradores muito refeitos sem muito critério ...

Abs

Alexandre

Vicente

Já tive a oportunidade de estar em algumas capitais européias e os preços dos relógios não são convidativos . Mais caros do que nos EUA . Talvez nos pequenos principados os impostos sejam menores ............

Abs
Alexandre

HumbertoReis

Vicente, morei em Madrid e me lembro muito bem de uma loja exclusiva da Omega pertinho do centro da cidade. Basta subir a Gran Vía pela Calle Princesa (é a mesma rua, mas muda de nome). Do lado direito da rua terás uma loja da Omega.

Se queres outras marcas, dá pra fazer o seguinte:

- nas lojas El Corte Inglés (uma em cada quadra da cidade) tem Longines, Maurice Lacroix e outras mais fraquinhas, como Jaguar, Sandoz (cujo garoto-propaganda é o Fernando Alonso);
- nas ruas que ficam abaixo da Puerta del Sol tem muita coisa. Desde artigos para presente (cartazes de toureiro, onde se coloca o próprio nome ou o de um amigo, como se ele fosse o toureiro a matar o touro na arena), a alfaiatarias que entregam camisas sob medida em poucos dias, passando por algumas relojoarias. Da Puerta del Sol, siga em direção à Plaza Mayor e entre nessas ruas que surgem à esquerda.

Diversão na certa!

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

gilvvm

Pra não criar um tópico novo...

Devo ir para a europa em janeiro de 2010, ainda estamos montando o roteiro mas com certeza devo passar em Lisboa e Paris, talvez alguma cidade italiana, Roma? talvez Londres, talvez alguma da Suiça ou Alemanha...

Gostaria muito de aproveitar a viagem para trazer um bom relógio de lembrança  ;D

O que os amigos recomendam? Onde seria o melhor lugar para comprar, posso incluir no roteiro ainda.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

solano

Amigo

Na Europa é caro... Quanto aos passeios procure não " quicar " muito ! :-\ Cada cidade é um dia perdido ( malas, hotéis, etc... ) e para viagens curtas ( menos de 500 Km ) vá de trem !
Sugestão na Itália é Florença ! Cidade pequena, boas comidas, preços baixos, etc..

Abraço.

LUW

Solano, passa os seus contatos com a equipe Panelai ;D.
[ ]s
Luciano

solano

É mesmo, os afro-descendentes !!!! ;D ;D ;D

Abs,

Desotti

Devo ir à Europa este ano e também gostaria de saber qual país Europeu seria "menos caro" com relação a relógios (ja sei que a Suíça não o é).

Uma das cidades visitadas certamente será Paris e devo aproveitar a oportunidade para ir conhecer os Grand Seiko e Credor no Seiko Center, mas já estou pensando mesmo é em trazer um Tudor Monte Carlo... ;D

Abraços!

Marcelo.

igorschutz

Citação de: Desotti online 17 Março 2010 às 13:51:13
(...) estou pensando mesmo é em trazer um Tudor Monte Carlo... ;D

É, meu amigo... vai preparando seu porquinho e entrando na fila, pois esse vai ser foda de conseguir no lançamento.
Já tem um monte de gringo babando em cima. Com certeza vai esgotar rápido onde chegar...

Um vintage deve estar na faixa de uns US$ 10k-12k (corrijam-me se estiver errado, por favor!), um novo deve sair por US$ 3,5k-4,5k (chute total, posso estar muito errado)... veja que barganha!

Também irei à Europa, também ficarei de olho, mas tenho pouquíssima esperança, infelizmente. Espero estar errado.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 17 Março 2010 às 16:38:09

Um vintage deve estar na faixa de uns US$ 10k-12k (corrijam-me se estiver errado, por favor!), um novo deve sair por US$ 3,5k-4,5k (chute total, posso estar muito errado)... veja que barganha!

É mais ou menos por aí Igor, vai depender do modelo, sem falar em estado de conservação, é óbvio.

Aqui está em Euros http://www.montres-modernes.com/tudor-montre-occasion.htm

Este aqui é negociável ::)  http://www.chrono24.com/en/tudor/1478433.htm

Está ai um modelo que nunca terei em coleção............não com estes valores. Na minha cabeça não era para valer nem a metade do que pedem!...

Agora com os novos, quem sabe.........................

Abs

Gravina

igorschutz

Nóóó... é bem mais caro do que eu pensava...

Eu também não tenho coragem de ter um Monte Carlo neste preço, ainda mais um com Valjoux 7753...

Já o reedição, toda a torcida do Flamengo e do Benfica quer... Vai ser um pega pra capar! É por isso o meu aviso ao Desotti...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES