Menu principal

oris vs. longines

Iniciado por Arrais, 11 Abril 2009 às 23:22:33

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Excelente ponto de vista, concordo plenamente. :)

Os relógios Oris podem não ser uma unanimidade, mas é difícil negar que são cheios de personalidade. ;)

Abraço!

Marcelo.

JuniorRJ

Citação de: automatic for the people online 25 Janeiro 2010 às 17:58:46

Creio que no mundo dos divers, poucas marcas tem tanta personalidade como a Oris, ponteiros, marcadores, fundo do dial, tudo tem um desenho e apelo diferenciado! E são relativamente acessíveis....

Perfeita definição amigo, acho que 90% dos curtem divers acabam virando fãs da marca..

automatic for the people

Podemos tb, dentro desta personalidade Oris,  incluir o rotor na cor vermelha no seu mecanismo, que se nao tem nenhum benefício prático, pelo menos carrega também uma boa dose de exclusividade....

Abracos

Robson xavier

Oris na cabeça!!!

É lindo demais e a minha próxima aquisição (tenho mentalizado muuuuuito ultimamente, kkkkkkk)

Abraço,

Robson Xavier.

aminger

Oris com Bezel metálico , fundo azul deve ser uma coisa liiiinda demais....É essa a escolha.
Meu seamaster 300m tb tem esse bezel metálico e fundo azul..heheheh

Wadley

Escolha difícil.

Se o desejo for um diver-diver, como disse o Correia, eu também fico com o Oris.
Wadley

Desotti

Creio que normalmente quando pensamos em divers da Oris, nos vem à cabeça os modelos maiores e mais parrudos como os do amigo Correia, mas a verdade é que este modelo Divers Date não é exageradamente grande como podem ver pela foto dele ao lado do Longines Legend Diver, sendo perfeitamente usável no dia-a-dia. ;)

Abraços!

Marcelo.

franco

ORIS sem duvida!!!!!!!!!!
ANDRE FRANCO 8) :D
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

kinder

Arrais, pega os dois rapaz...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira, mas eu NÃO queria estar na sua pele para fazer esta escolha..... Apenas só me contentaria olhando os dois no meu pulso.

Meu camarada BOA SORTE, e que vença o MELHOR.

Um forte abraço, KINDER ;D