Menu principal

O lado negro da Força.

Iniciado por César-HT, 01 Fevereiro 2009 às 02:18:08

tópico anterior - próximo tópico

César-HT

Olá para todos.

Eu ví no outro tópico aquele Sinn U-1 todo preto, que achei bem interessante, visto que seus luminosos funcional normalmente e então me lembrei de um outro Sinn que eu tinha visto.

Primeiro a vesão normal, que já é um tremendo dive, tem ponteiro de 24 horas, índices e ponteiro grandes e bem luminosos e notem que na segunda foto dá pra ver o parafuso no bezel (perto da marca de 50 minutos do bezel, ele tem também em outro pontos), destinado a facilitar a sua retirada para limpeza e lubrificaçãoe depois de descer em águas salgada.

E agora........o Lado Negro da Força  :o :o :o.

Todas as fotos foram tiradas de reviews no site www.timezone.com

O review do modelo normal do Sinn U-2 foi tirado deste link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=2670551&rid=0

O review do Sinn U-2 S, o modelo preto foi deste link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4232092&rid=0

O U-2 é um relógio bem bonito, com um design próprio e claramente voltado para o uso como ferramanta, visto seu acabamento todo fosco e aquele detalhe dos parafusos no bezel para facilitar sua manutenção.

O modelo U-2 S, também ficou muito bonito com o visual todo preto, diferente de outro relógios que "inventam" de colocar um PVD e acaba estragando o desing do relógio, neste caso acho que acertaram, tanto o U-2 comum (se é que se pode chamar um relógio desses de comum ;D) quanto o U-2 S ficaram muito bons.

É isso aí pessoal, por favor, escravam suas opiniões.

Até mais e grande abraço.
César.
Espero que gostem
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Daniel Eira

César,

Eu gostei do modelo preto, tem com pulseira de aço preta ? Acho que ficaria bonito ! Admito que fiquei indeciso entre qual deles é o mais bonito. Acho que ficaria com a versão normal se o modelo preto não tivesse uma pulseira de metal. Depois de ver as fotos, devo ter sido seduzido pelo lado negro da força e fui tentado a ver o preço dele. Bom, que sabe mais para frente ?!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Muito bonito mesmo o pretão, não tão preto como o outro! kkkk

Flávio

HumbertoReis

Esses relógios da Sinn rondam os 2 mil euros. Se pedir, enviam para casa um catálogo simples mas eficaz (tem lista de modelos e preço. E precisamos de algo mais?).

Malima

Cesar, apesar da força do lado negro ... ;D ... eu gostei mais do modelo em aço ! ;)

Os luminosos são poderosos ... hein !! :D

Humberto ... valeu pela dica ... vou pedir o catálogo !! ;)

Abraços !!

Marcos Lima