O lado negro da Força.

  • 4 Respostas
  • 2254 Visualizações
O lado negro da Força.
« Online: 01 Fevereiro 2009 às 02:18:08 »
Olá para todos.

Eu ví no outro tópico aquele Sinn U-1 todo preto, que achei bem interessante, visto que seus luminosos funcional normalmente e então me lembrei de um outro Sinn que eu tinha visto.

Primeiro a vesão normal, que já é um tremendo dive, tem ponteiro de 24 horas, índices e ponteiro grandes e bem luminosos e notem que na segunda foto dá pra ver o parafuso no bezel (perto da marca de 50 minutos do bezel, ele tem também em outro pontos), destinado a facilitar a sua retirada para limpeza e lubrificaçãoe depois de descer em águas salgada.








E agora........o Lado Negro da Força  :o :o :o.








Todas as fotos foram tiradas de reviews no site www.timezone.com

O review do modelo normal do Sinn U-2 foi tirado deste link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=2670551&rid=0

O review do Sinn U-2 S, o modelo preto foi deste link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4232092&rid=0

O U-2 é um relógio bem bonito, com um design próprio e claramente voltado para o uso como ferramanta, visto seu acabamento todo fosco e aquele detalhe dos parafusos no bezel para facilitar sua manutenção.

O modelo U-2 S, também ficou muito bonito com o visual todo preto, diferente de outro relógios que "inventam" de colocar um PVD e acaba estragando o desing do relógio, neste caso acho que acertaram, tanto o U-2 comum (se é que se pode chamar um relógio desses de comum ;D) quanto o U-2 S ficaram muito bons.

É isso aí pessoal, por favor, escravam suas opiniões.

Até mais e grande abraço.
César.
Espero que gostem
« Última modificação: 01 Fevereiro 2009 às 02:21:08 por César-HT »
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Re: O lado negro da Força.
« Resposta #1 Online: 01 Fevereiro 2009 às 09:21:12 »
César,

Eu gostei do modelo preto, tem com pulseira de aço preta ? Acho que ficaria bonito ! Admito que fiquei indeciso entre qual deles é o mais bonito. Acho que ficaria com a versão normal se o modelo preto não tivesse uma pulseira de metal. Depois de ver as fotos, devo ter sido seduzido pelo lado negro da força e fui tentado a ver o preço dele. Bom, que sabe mais para frente ?!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re: O lado negro da Força.
« Resposta #2 Online: 01 Fevereiro 2009 às 11:09:36 »
Muito bonito mesmo o pretão, não tão preto como o outro! kkkk



Flávio

Re: O lado negro da Força.
« Resposta #3 Online: 01 Fevereiro 2009 às 23:51:23 »
Esses relógios da Sinn rondam os 2 mil euros. Se pedir, enviam para casa um catálogo simples mas eficaz (tem lista de modelos e preço. E precisamos de algo mais?).

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: O lado negro da Força.
« Resposta #4 Online: 02 Fevereiro 2009 às 14:11:24 »
Cesar, apesar da força do lado negro ... ;D ... eu gostei mais do modelo em aço ! ;)

Os luminosos são poderosos ... hein !! :D

Humberto ... valeu pela dica ... vou pedir o catálogo !! ;)

Abraços !!


Marcos Lima