Menu principal

Off Tópic - É dia de derbi, Ponte Preta X Gauaraní !!!

Iniciado por César-HT, 08 Fevereiro 2009 às 10:51:07

tópico anterior - próximo tópico

César-HT

Olá para todos.

Eu sou de Campinas/SP e aquí exíste uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, Ponte Preta X Guarani.

Hoje é dia de derbí  :D :D :D.

Como bom pontepretano que sou, devo confessar as três maiores alegrias pra quem torce pela macaca:

1º - Quando a ponte ganha  :D :D :D.

2º - Quando a ponte não perde  :o :o :o.

3º - Quando o Guarani perde  ;D ;D ;D.

Aos foristas que são de Campinas, digam, vão torcer pra quem?
Até mais e bom derbi pra que estiver no estádio.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Abrantes

Eu sou do Rio e sou vasco então torço para a ponte, camisas parecidas ;D

helio

Quando eu era garoto eu simpatizava mais com o Guarani, cheguei a freqüentar a casa do já finado Chuffi em 78 (época que presidiu o clube e o mesmo chegou a ser campeão brasileiro) pois era amigo de suas filhas, apesar de ter amigos (e até uma irmã) ponte-pretanos "roxos" (ou seriam alvi-negros ???). Mas hoje acho que simpatizo mais com a Ponte, talvez em função dos descasos que vi na administração bugrina, talvez em função de que na média a torcida da "macaca" seja mais simpática. Acho que torço para que ambos voltem para elite, pois tradição para tanto ambos tem ;).

[]s

P.S.- Alias em seus dois últimos encontros, mesmo os times não estando em seu auge (no penúltimo a parte verde andou decadente), foram grandes partidas, dignas da tradição destes times que nos anos 70 foram realmente integrantes do que havia de melhor no futebol brasileiro.

Malima

Eu sou do RJ e sou Fluminense ... pois é ... ninguem é perfeito não é verdade ??!! ;D

Moro em Campinas a quase 10 anos e aí ... todos dirão !  Vc torçe pelo Bugre ! ;)

Pois é ... aquí eu simpatizo mais com a Ponte ... come eu disse !!  Ninguem é perfeito !! ;D

A propósito ... deu empate 2 X 2 !!

Abraços !!

Marcos Lima