Off Tópic - É dia de derbi, Ponte Preta X Gauaraní !!!

  • 3 Respostas
  • 2107 Visualizações
Off Tópic - É dia de derbi, Ponte Preta X Gauaraní !!!
« Online: 08 Fevereiro 2009 às 10:51:07 »
Olá para todos.

Eu sou de Campinas/SP e aquí exíste uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro, Ponte Preta X Guarani.

Hoje é dia de derbí  :D :D :D.

Como bom pontepretano que sou, devo confessar as três maiores alegrias pra quem torce pela macaca:

1º - Quando a ponte ganha  :D :D :D.

2º - Quando a ponte não perde  :o :o :o.

3º - Quando o Guarani perde  ;D ;D ;D.

Aos foristas que são de Campinas, digam, vão torcer pra quem?
Até mais e bom derbi pra que estiver no estádio.
César.
« Última modificação: 08 Fevereiro 2009 às 10:53:48 por César-HT »
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Re: Off Tópic - É dia de derbi, Ponte Preta X Gauaraní !!!
« Resposta #1 Online: 08 Fevereiro 2009 às 11:16:14 »
Eu sou do Rio e sou vasco então torço para a ponte, camisas parecidas ;D

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Off Tópic - É dia de derbi, Ponte Preta X Gauaraní !!!
« Resposta #2 Online: 09 Fevereiro 2009 às 23:57:08 »
Quando eu era garoto eu simpatizava mais com o Guarani, cheguei a freqüentar a casa do já finado Chuffi em 78 (época que presidiu o clube e o mesmo chegou a ser campeão brasileiro) pois era amigo de suas filhas, apesar de ter amigos (e até uma irmã) ponte-pretanos "roxos" (ou seriam alvi-negros ???). Mas hoje acho que simpatizo mais com a Ponte, talvez em função dos descasos que vi na administração bugrina, talvez em função de que na média a torcida da "macaca" seja mais simpática. Acho que torço para que ambos voltem para elite, pois tradição para tanto ambos tem ;).

[]s

P.S.- Alias em seus dois últimos encontros, mesmo os times não estando em seu auge (no penúltimo a parte verde andou decadente), foram grandes partidas, dignas da tradição destes times que nos anos 70 foram realmente integrantes do que havia de melhor no futebol brasileiro.

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Off Tópic - É dia de derbi, Ponte Preta X Gauaraní !!!
« Resposta #3 Online: 10 Fevereiro 2009 às 00:48:17 »
Eu sou do RJ e sou Fluminense ... pois é ... ninguem é perfeito não é verdade ??!! ;D

Moro em Campinas a quase 10 anos e aí ... todos dirão !  Vc torçe pelo Bugre ! ;)

Pois é ... aquí eu simpatizo mais com a Ponte ... come eu disse !!  Ninguem é perfeito !! ;D

A propósito ... deu empate 2 X 2 !!

Abraços !!


Marcos Lima