Menu principal

Ajuda - Rolex Explorer X Breitling Chronomat

Iniciado por jgaeti, 01 Março 2009 às 07:47:56

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Rolex, sem dúvida!

Ainda mais se tiver de levar o Breitling para revisar na Natan... :P :P :P

;D

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Gaeti, experimente o Breitling no pulso antes! Veja oq vc mesmo ache e sinta!  ;)
Às vezes ele lhe cairá melhor q o Rolex.... às vezes não....

Mas como eu já conheço os dois modelos.... iria de Rolex mesmo.... claro q essa é a minha escolha pessoal!  ;)

Abraços!
Rafael.

jfestrelabr

Rolex mesmo, se vc gostar de relógios mais robustos troque esse seu Explorer em um Submariner e seja feliz, agora tenta trocar esse Breitling num rolex para voce ver o que eles vão querer te pagar nele heheheh.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel Eira

Entre esses dois modelos, eu iria de breitling que eu acho mais bonito. Desconsiderando o preço de revenda e o movimento. Mas também se for possível tente trocar esse explorer por um sub como o amigo disse. Eu particularmente acho o sub muito mais bonito e mais relógio que o breitling.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

mestreaudi

Rafael.

Malima

João ... eu ficaria com o rolex !!

Sem dúvida alguma ! ;)

Abraços.

Marcos Lima

Adriano

Nesse caso, ACHO que iria de Breitling. Não sou fã de nenhum dos dois modelos, mas entre esses específicos, acho que ficaria com o Breitling. Qualquer outra comparação genérica, contudo, eu iria de Rolex.

PS: esse Breitling da foto é falsificadão. Colocaram até a escala do mostrador de cabeça para baixo! Sei, claro, que a foto é apenas ilustrativa e não é o exemplar da foto que está em questão.

Abraços!

Adriano

Boxer

O Breitling é bonito, mas a qualidade e o valor do Rolex não se discute.
Vou de Rolex sem pensar 2 vezes.

EDIMAR

Também vou dar minha opinião,

Minha opinião sobre tamanho de relógios está mudando, antes preferia modelos com caixas acima de 40mm e agora, apesar de ter pulso largo, estou preferindo modelos com caixas até 39/40mm, motivo: são mais confortaveis e são menos sujeitos a esbarrões e consequentes riscos.

Quando o Flávio postou o explorer que comprou eu lembrei que já tinha visto este modelo no pulso de um amigo e agora outro amigo do forum está postando o dele, estou começando a colocar este relógio na lista de futuras aquisições.

Tenho um chronomat 2003, caixa 39mm, tamanho atualmente ideal para mim e já estive em vias de comprar um modelo novo com caixa maior, mas hoje já acho este relógio grande.

Antes de comprar o chronomat era fissurado por um modelo destes, mas hoje que tenho um, confesso, se achar uma boa barganha o venderei, motivo: besel muito saliente com suas garras, e risca facil por ser muito "enfeitado". Tenho até medo $$ quando penso em enviar o meu para polimento.

Vai de Rolex!

Abs.
Edimar
BMJr

jgaeti

Fala Galera!!!!

Primeiramente, muito obrigado pela atenção dos colegas!

Segui o conselho e fui "experimentar" o breitling... Não ficou legal... o relógio é bonito, bem acabado etc. etc. mas não "bateu".... Muito "bling" "bling", polidão demais, acabei desanimando.... foi ótimo ter ido "provar" o relógio....

Fiquei com o rolequinho....

Abraços

João Gaeti

mestreaudi

Citação de: jgaeti online 11 Março 2009 às 12:58:35
Fala Galera!!!!

Primeiramente, muito obrigado pela atenção dos colegas!

Segui o conselho e fui "experimentar" o breitling... Não ficou legal... o relógio é bonito, bem acabado etc. etc. mas não "bateu".... Muito "bling" "bling", polidão demais, acabei desanimando.... foi ótimo ter ido "provar" o relógio....

Fiquei com o rolequinho....

Abraços

João Gaeti

De nada Gaeti!  ;D

Em comemoração sobre a sua escolha, poste umas fotos do Rolex!!!  ::)

:D :D :D :D

Abraços!
Rafael.

Daniel Eira

Gaeti,

Parabéns pela escolha !

Fotos !!!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy