Menu principal

Ajuda - Rolex Explorer X Breitling Chronomat

Iniciado por jgaeti, 01 Março 2009 às 07:47:56

tópico anterior - próximo tópico

jgaeti

Bom dia galera!

Faz tempo que não posto no fórum mas tenho sempre acompanhado as conversas e discussões dos colegas.

Gostaria da ajuda no seguinte:

Me foi proposto uma troca no meu Rolex Explorer I (letra Z e zero km) em um breitling Chronomat Evolution lacrado, aço/aço caixa estojo etc, oq os amigos acham? São relógios distintos e gosto muito dos dois, sei que gosto é gosto mas gostaria dos comentários dos amigos, com sinceridade!

Abraços

Joao Gaeti

HumbertoReis

Eu ficaria com o Rolex, pois não é qualquer Breitling que me agrada. Esse modelo daí é um dos que não me chama a atenção.

rlessa

Nem a pau Juvenal!!!   ;D ;D ;D

Tambem ficaria, sem duvida, com o Explorer 8)

C.Osti

Olá João

Sem qualquer duvida fique com o EXPLORER.

Abraços

C.Osti

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Abrantes

Eu prefiro o rolex, mais limpo, sofisticado, bonito e o rolex parece que ja mostra a que veio.
O Breitling parece que tem mais uma tendencia a querer se mostrar não é um relógio tão sofisticado, e este então é um dos que eu menos gosto.
Além do que aqui no Rio de Janeiro tem tanto Breitling fake que eu to fora.
Agora este Rolex ai é lindo demais.

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

flávio

Olha, são relógios muito, mas muito diferentes. O problema é que o Rolex, que aliás tenho, perde pouco preço. Já um Breitling desses...E vou ser honesto, eu preferia os Chronomat antigos, sobretudo o Vitesse, sem este monte de escritos diferentes no mostrador, ainda mais em fontes diferentes.

Flávio

Pandolfi

Eu ficaria com o Rolex, mostrador mais limpo.
Pandolfi

Enéias

Arrais

Eitá...deixa eu botar lenha no fogueira...

Este modelo dá breitling está muito lindo...já pude ver um destes ao vivo. No youtube existem um videos maravilhosos sobre o relógio. Eu faria o negócio por simples gosto pessoal( gosto de relogios mais robustos). Mas, o rolex tem maior preço de revenda e é um relógio mais respeitado. Enfim amigo....cada cabeça, uma sentença!

(Não ajudei nada...putz! kkkkk  :P)

Jose Luis

Como o Flavio falou, Rolex desvaloriza muito pouco, ao passo que qualquer outra marca desvaloriza muito, mesmo o relógio estando novo.
Vale muito mais a pena ficar com o Rolex. 
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

bdalla

Não pensaria duas vezes, Rolex na cabeça, apesar de ser pequeno para o meu pulso, prefiro o seadweller e o submariner, sou fã do explorer, acho o design clássico, limpo, sem falar na liquidez que só a rolex têm, Além do que não gosto do antireflexo do breitling, quando o tratamento externo sai, fica horrível, vendi aquele superocean que era seu e comprei do Marcio só por este motivo rs, espero ter ajudado Abraços !!
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

César-HT

Olá para todos.

Eu também tenho a mesma opinião da maioria, ficaria com o Rolex sem dúvida alguma.

Acho que o novo Chronomat ficou muito grande, o antigo era mais bonito e equilibrado.

Quanto ao Rolex, lembro do que o próprio Flávio disse em outro tópico, esse modelo, o Explorer I não é dos modelo de Rolex mais vistos por aí e além disso o desenho de seu mstrador o torna possível de ser usado em diversas ocasiões, tanto das mais formais até algo mais esportivo.

O Explorer I é um bom exemplo daquilo que é tratado em outro tópico aquí do Fórum, ou seja, a beleza da simplicidade. Um desenho simples, limpo e com uma ótima máquina por dentro.........precisa de mais ???  :D :D ;)

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

betampex

Sem sombra de duvida o Breitling, este modelo da Breitling é o mais classico

A Rolex tem que ser o Submariner ou Daytona, fora estes 2 modelos nao acho legal os outros modelos da Rolex, sao muitos pequenos e simplorios demais pro meu gosto

Paulo

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Alberto Ferreira

Salve!

Neste caso, dados os modelos citados, a minha escolha (em três votações  :D) seria,...

- Rolex.
- Ro-lex.
- Rolex!

;)  8)

Abraços!

Leandro

Rolex.  Se eu tivesse um, não trocaria por outro relógio.

Um abraço,
Leandro

Byron

" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Guilherme

Olá amigos.

Levando-se em conta a estética dos dois relógios, eu ficaria com o Breitling. Adicinando os outros aspectos (movimento, mercado, etc.) ficaria com Rolex.

Abraço,
Guilherme.