Menu principal

JLC movimentos e novidades

Iniciado por Mauro, 08 Julho 2013 às 16:11:11

tópico anterior - próximo tópico

Mauro

Agora o ultimo que pude conhecer.

E finitooo.
Apenas três fotos dos porta movimento, em acrilico , achei legal e interessante.

E foi isso .
Abs a todos.

Mauro

CSM

Membro do RedBarBrazil

Adriano

Citação de: Mauro online 13 Julho 2013 às 05:22:05
Citação de: mmmcosta online 10 Julho 2013 às 08:28:00
Citação de: Mauro online 09 Julho 2013 às 17:03:57
Este aqui eu tirei o chápeu, lindo e fantastic.

Uma curiosidade que rendeu muita discussão no PuristS: o segundeiro é azulado no forno, todos os demais são azulados quimicamente.

Mmmcosta,

Procede sim a informação, perguntei o porque disso, não souberam me responder na tampa, rodearam e não vieram com nada concreto . ficaram de enviar algo por email também.
Mais para mim parece mais merchannnnn do que algo válido em si.

Abs.

Mauro

Seria pelo fato deles serem "bicolores", sem o centro azulado? Pois o azulamento no fogo tem que ser completo, não dá para fazer máscara (que eu saiba). Teria que azular todo e polir o centro, o que me parece mais complicado que azular quimicamente.

Abraços!

Adriano

Adriano

Mauro, o porta movimentos em acrílico tem alguma razão de ser? É para ficar transparente mesmo? A idéia é essa ou apenas para ser "fashion" ou porque o acrílico é mais delicado com o acabamento da platina?

Acho muito curioso essa tradição que o suíço tem com ferramental. As pessoas não imaginam quantas ferramentas são criadas para manutenção de cada modelo novo que se cria. Tem relógio que tem mais de uma dezena de ferramentas específicas.

Toda vez que o Mauro faz um treinamento, conta que descobriu uma nova ferramenta. As possibilidades são infinitas, nunca vai se viver para ver todas!

Abraços!

Adriano