Menu principal

Tissot x Victonirox

Iniciado por flaviogcjr, 15 Fevereiro 2017 às 18:40:56

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Se comprar no joma é certo a taxação
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

automatic

Citação de: flaviogcjr online 16 Fevereiro 2017 às 19:37:37
OK

Qual desses automáticos?

Tissot pr 100;
Tissot visodate ou
Victorinox Alliance automático?

O VISODATE tem um design clássico, vale a pena !

JotaA

Citação de: flaviogcjr online 16 Fevereiro 2017 às 22:30:06
Pessoal, uma última pergunta.

Se eu comprar pelo jomashop e for taxado na aduana terei que pagar 50% do valor do relógio pra retirar dos correios?

60% Imposto de Importação, sobre o valor do produto mais o frete, em alguns estados, como MG, incide 18% ICMS, sobre o produto, frete e II, e mais a taxa de R$ 12,00 dos Correios.

flaviogcjr

mais um pra aumentar a dúvida.

Hamilton Khaki Field Automático

FelipeP

Citação de: flaviogcjr online 17 Fevereiro 2017 às 12:02:34
mais um pra aumentar a dúvida.

Hamilton Khaki Field Automático

Esse é show tbm, um estilo diferente dos outros, mas muito show, e eu, particularmente, coloco a Hamilton um pouco acima de Tissot e Victorinox.

Senão me engano da pra achar ele por um bom preço também na Creationwatches, e lá o frete sai de graça....da uma olhada, pode valer a pena.

abs

flaviogcjr

Essa Creationwatches é confiável?

Qual a localização?

FelipeP

Muita gente já comprou e é unânime que é confiável, eu comprei um skx009 lá essa semana, deve chegar daqui um tempo.

Senão me engano pelo site eles informam que relógios americanos, suíços ou europeus são enviados dos EUA, e os japoneses vem da ásia (Singapura).

Eu falei de lá por que um tempo atrás fiquei de olho em um Hamilton Khaki King, que estava no mesmo preço da Jomashop, com a vantagem de ter frete grátis. Vale a pena dar uma conferida.

flaviogcjr

Vc que já comprou de lá, quantos dias em média pra chegar no Brasil?
Foi taxado na alfândega?
Quanto pagou de taxa?

FelipeP

Citação de: flaviogcjr online 17 Fevereiro 2017 às 16:37:58
Foi taxado na alfândega?
Quanto pagou de taxa?

Então, essa minha compra foi a primeira de lá, mas pelo que dizem o envio não é demorado, deve chegar em uns 15 dias.
abs,

marcusmost

Citação de: flaviogcjr online 17 Fevereiro 2017 às 16:37:58
Foi taxado na alfândega?
Quanto pagou de taxa?

Em São Paulo, quando sou taxado, aplica-se 60% sobre o valor do produto + frete.

Se o relógio como o Khaki Field auto (http://www.creationwatches.com/products/hamilton-watches-250/hamilton-khaki-field-automatic-h70555533-mens-watch-3002.html), que custa 410 USD, se o frete for realmente grátis, vc pagará 60% disso para a aduana, ou seja, 246 USD.

Salta o valor do produto para um MÍNIMO de 650 USD, aproximadamente e, com toda a sinceridade do mundo, com um pequeno esforço vc compra coisa melhor, porém usada, no Brasil mesmo.

edson rangel

Foi bem parecido com o que o Marcus comentou acima, quando comprei no jomashop.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!