Tissot x Victonirox

  • 30 Respostas
  • 8499 Visualizações
Tissot x Victonirox
« Online: 15 Fevereiro 2017 às 18:40:56 »
Boa tarde!

Sou novato no fórum e estou com essa dúvida.

Um Tissot T085.410.16.012.00 ou PR 100

Ou

Um Victorinox Alliance 241474

Ambos quartz.

Qual vcs indicam?

Re:Tissot x Victonirox
« Resposta #1 Online: 15 Fevereiro 2017 às 19:39:13 »

Eu gosto mais do desenho do Tissot T085.410.16.012.00, mas clássico e menos enjoativo, em segundo o PR100 e em último o Victoinox

Abrass, gabo

ps: se vc inserir fotos na sua mensagem incentiva os amigos a palpitarem

Re:Tissot x Victonirox
« Resposta #2 Online: 15 Fevereiro 2017 às 20:03:35 »
Obrigado por seu palpite.

Não consegui inserir as fotos.

O fato desse modelo específico do Victorino estar mais caro, significa que é melhor marca?
Já que ambos possuem o mesmo desenho e mesmo movimento.

Re:Tissot x Victonirox
« Resposta #3 Online: 15 Fevereiro 2017 às 20:45:22 »





PR100 tem muitos modelos diferentes, então fica difícil postar uma foto precisa. Este acima é automático.

Em termos de qualidade, diria que são equivalentes.

Tissot tem o problema da enxurrada de falsificações, então assegure-se de estar comprando de algum lugar ou alguém de confiança. Isso também pode impactar se vc quiser vende-lo no futuro, pois, como disse, Tissot falsificado no ML tem de litro.

Se optar pelo Tissot (ou o Victorinox, igualmente), guarde a nota fiscal, a caixa, papéis, tudo. Facilita muito na hora da venda.

Entre estes, eu acho que vc pode jogar uma moeda para cima para decidir. Pessoalmente, gostei mais do Victorinox, mas teria o Tissot tranquilamente.

Re:Tissot x Victonirox
« Resposta #4 Online: 15 Fevereiro 2017 às 21:11:59 »
Obrigado!

São esses mesmo a exceção é o pr 100, que o modelo da foto é automático e o modelo que listei é quartz.

Tb gostei do Victorino, mas o Tissot de fundo branco tb tá show.

Re:Tissot x Victonirox
« Resposta #5 Online: 15 Fevereiro 2017 às 22:24:30 »
Obrigado!