Menu principal

Ploprof - Revisitado!!

Iniciado por hessel, 10 Abril 2009 às 12:06:43

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: igorschutz online 25 Junho 2009 às 10:21:13
Pra você ver... Ó a chance desperdiçada! :'(

O que a Omega tem na cabeça??? :-X

Um abraço,

Igor

................................... ;D ;D ;D ;D ;D

Na dela, eu não sei :-\...........................na minha, eu só tenho ela :-* :-* :-* :-* :-*

Abs

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Rapaz!
Numa primeira olhada, eu pensei que era uma foto em negativo.  :D

Mas se "dourarem o pavão" desse jeito, a cada "revisitinha" dessas.

Periga do Ploprof pedir para mudar de marca.  ;)  :-\

Abraços!
Alberto

FSV

Prezados :

Boa tarde !

Realmente, não é uma das coisas mais belas... Isso é fato !  ;)

Mas, como sugeriu o caro César Rovel, este relógio tem um intuito muito nobre !!  :D

Vejam abaixo a transcrição de informações postadas em tópico próprio, no Fórum do site "Relógios e Supérfluos" do colega e advogado Fernando Amora, conhecido de (e por) muitos aqui :

"Peça única. 1200 WR.Caixa em ouro 18 kt, mede 55.5mm x 17.5mm.
Vidro safira, bezel cerâmico.Automático, calibre Co-Axial 8501, com 39 rubis, 25.200 bph, e reserva de marcha para 60 horas.
Construido para um leilão de caridade com renda destinada a pesquisas relacionadas à Distrofia Muscular de Duchenne (...)"

Outro link sobre o "produto", sem tantos detalhes técnicos como o postado pelo amigo broker : http://www.examiner.com/x-9538-SF-Mens-Luxury-Style-Examiner~y2009m6d23-Omega-Seamaster-Ploprof-unique-timepiece-for-Only-Watch-2009?cid=exrss-SF-Mens-Luxury-Style-Examiner

Abraços fraternais, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Não há dúvidas da nobreza.

Mas,...
Em que (ou, por que...) a "alta" filantropia tem ser "divergente" da "bela" horologia?  ::)

;)

Abraços!
Alberto

mpbum

Boa Noite,
Sou fã da marca mas sinceramente não gostei do modelo. E não estou falando do modelo filantrópico. Estou falando do modelo regular.
Não compraria, sinceramente.
Abraço.

FALCO

Visto na Itália, semana passada, acho que estavam atrás de um tal Brasileiro meio rapidinho nas águas de lá...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

eduardo

Peguei o monstro na mao......é du cacete. m a r a v i l h o s o. Pesado, imponente, impoe respeito. Acertaram na mosca. O ajuste na pulseira é fantastico. o equillibrio no dial compenda o tamanho da caixa. Vale a pena ver.

abs a todos

Edu

mestreaudi

Eduardo, qual vc escolheria, o antigo ou o moderno?

Abraços!
Rafael.

igorschutz

Citação de: igorschutz online 14 Abril 2009 às 09:21:44
Mas eu não teria coragem de comprar, nem o antigo, nem o novo (a não ser que fosse uma mega oportunidade, e meramente para fins de revenda), pois não usaria um relógio desse tamanho.

E eu dou o braço a torcer!

O relógio é lindo, maravilhoso, num bom tamanho. Experimentei no pulso e ficou ótimo! E olha que tenho braços tamanho "palito".

É um relógio que só não comprei por falta de grana, pois vontade eu tinha de sobra!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

eduardo

Putz Audi......dificel resposta. Pra colecao o antigo, pra uso, apesar da limita;ao do tamanho e do peso, o novo !

abs

igorschutz

Citação de: mestreaudi online 16 Novembro 2009 às 15:06:32
Eduardo, qual vc escolheria, o antigo ou o moderno?

Vamos ver o veredito do Edu, mas se eu tivesse essa opção, sem dúvida ficaria com o moderno: é melhor acabado (botão em alumínio, aro em safira, polimento), é mais bonito e a máquina é imensamente superior.

Agora, o antigo tem aquele fetiche, não é verdade? Aí a coisa pega pra quem é colecionador...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

eduardo

acompanho o relator.....o Igor tem sempre razao !!!!

abs

mestreaudi

Verdade!!  ;)

Depende do propósito...

Mas cá entre nós, se eu pude$$e mesmo, teria os dois!!!!!!!  ;D ;D ;D

Abraços!
Rafael.

Tariki

Sensacional!! Como mergulhador, sempre tive extrema simpatia por esse relógio! Nem havia tomado conhecimento que esta série havia sido lançada. É, estou bem defasado.

Cigano

Citação de: mestreaudi online 16 Novembro 2009 às 15:34:41
Verdade!!  ;)

Depende do propósito...

Mas cá entre nós, se eu pude$$e mesmo, teria os dois!!!!!!!  ;D ;D ;D

Abraços!

Foi exatamente o que pensei, hora usa o novo e hora usa o véiotage (véio+vintage !!

Abraços,
Cigano!!
Abraços,
Cigano!