Menu principal

Apresentação e Pergunta!

Iniciado por julianobernartti, 14 Outubro 2009 às 18:49:39

tópico anterior - próximo tópico

julianobernartti

Citação de: JuniorRJ online 15 Outubro 2009 às 15:30:33
Citação de: Glauco GM online 15 Outubro 2009 às 14:18:19
Seja bem vindo Juliano !

agora, procure logo um emprego, depois que o vírus pega.... :-\ ;D

abs

Glauco

Verdade.. se deixar, dinheiro na mão muitas vezes acaba virando relógio no pulso ;D...

Seja bem vindo, certamente vai gostar do ambiente.

Olha, estou sentindo que já peguei este tal vírus, cada relógio no ebay que me agrada me da uma tremenda vontade de apertar ''buy it now''  ;D ;D,
porém terei que me aguentar, até o 2 semestre do ano que vem eu tenho q terminar as cadeiras na faculdade, que são pela manhã e pela tarde! Terei que me contentar com a boa vontade do meu pai de me presentear algumas vezes! hahaha

Abraços;
Juliano

julianobernartti

Citação de: Bruno online 15 Outubro 2009 às 16:35:59
Seja bem vindo Juliano !

Tava seguindo esse relógio no Ebay também... hehehe...

Parabéns pela aquisição.

Ah, e agora acho que não sou mais o caçula do fórum... hehehehe...

Abs,

Quer dizer que eu sou o caçula do fórum? ???
Mereço desconto então! hahahaha

Abraços;
Juliano

Bruno

Abraços;
Juliano

Juliano,

Pelo que vejo sim.. Vc é o caçula... Acho que já até pintaram uns caçulas mas não participam ativamente...

Faz faculdade de que amigo ?

Abs,

julianobernartti

Citação de: Bruno online 15 Outubro 2009 às 22:17:49

Abraços;
Juliano

Juliano,

Pelo que vejo sim.. Vc é o caçula... Acho que já até pintaram uns caçulas mas não participam ativamente...

Faz faculdade de que amigo ?

Abs,

Hmm, eu pretendo então ser mais atuante que os antigos caçulas!

Curso Relações Internacionais, na Espm/Poa, um curso que ao meu ver está sendo muito envolvente e interessante!

Abraços;
Juliano

solano

Amigo

Seiko é tiro certo ! :D :D :D Bela aquisição, tenho um com um " Up grade " do amigo ZE ( aqui do forum ), Tunado e com vidro de safira ! Um luxo !!! ;)

La machine c'est la même !!! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

zecarlos

Caramba, que lindo esse relógio acima!!! :o Quer dizer que algumas características dele foram alteradas? Ficou perfeito!
Um abraço,
Zé Carlos.

solano

Exato

Você pega um Seiko bem básico e troca mostrador e ponteiros ( usa os alemães Sinn ) + vidro de safira + camada interna de anti-reflexo = Falar com o ZE !!!! ;D ;D ;D ;D

Abs.
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

julianobernartti

Caro Solano:

Nossa, que lindo que ficou o seu Seiko! Meus parabéns!

Agora uma pergunta pra alguém que possa responder, talvez ela seja meio estupida, porém eu estou com um problema para ajustar o dia neste Seiko que eu comprei,
creio que seja porque ele veio de Honk Kong, então o dia esta mudando ao meio dia, e não a meia noite! hahaha! :P

Alguém tem a solução para isto? :P

Abraços;
Juliano

Bruno

Juliano, na hora que vc for ajustar, você roda os ponteiros. Quando o dia mudar, quer dizer que já deu meia-noite. Se, por exemplo, forem 4 da tarde na hora do ajuste. Você dá outra volta até o 12h, que aí vai ser meio-dia, e vai até o 4. Não sei se deu pra sacar como é... Qualquer coisa você pode perguntar novamente.

Vale lembrar que deve-se evitar ajuste de hora/calendário entre 10h e 2h para evitar danos ao mecanismo.

Espero ter ajudado.

Grande abraço.